Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- ADE
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: Odômetro fica piscando - Problema Aleatório
11/9/2018, 22:39
Olá
Estou com mesmo problema!
Me parece que está rolando uma atualizacao nova do software.
Que pode nos ajudar na concessionarias.
Att.
Estou com mesmo problema!
Me parece que está rolando uma atualizacao nova do software.
Que pode nos ajudar na concessionarias.
Att.
- Alexandre Morato de Sales
Pontos : 1
Odômetro e mal funcionamento com as setas e ar
19/10/2018, 13:09
Boa tarde
Comprei Jeep Renegade faz 3 meses e tem problemas elétricos piscando odômetro e também parando Seta e ar-condicionado já levei diversas vezes na concessionária não consegui resolver ainda o problema até o momento Lembrando que assim que peguei o veículo já percebi que tinha algo errado Gostaria de obter um parecer ou se alguém sabe como devo proceder para conseguir solucionar esses problemas
Comprei Jeep Renegade faz 3 meses e tem problemas elétricos piscando odômetro e também parando Seta e ar-condicionado já levei diversas vezes na concessionária não consegui resolver ainda o problema até o momento Lembrando que assim que peguei o veículo já percebi que tinha algo errado Gostaria de obter um parecer ou se alguém sabe como devo proceder para conseguir solucionar esses problemas
- Paulo Martins
Pontos : 6
Reputação : -1
CSS falou que não tem jeito.
14/11/2018, 08:35
Ola amigos, conforme postei anteriormente instalei Radio Original e Odômetro ficou piscando dia 13/11 levei o carro para se fazer o tal famoso Alinhamento Proxy sai de la decepcionado pois passaram o rastreador e me disseram que não tem como fazer, o problema só será sanado com a retirada da mesma e colocação de uma Paralela, inacreditável!
- prserpa
Pontos : 4
29/1/2019, 15:28
Alguém já encontrou uma solução para o odômetro piscando? O meu começou a piscar depois que desconectou o cabo da bateria.
12/3/2019, 05:54
Paulo Martins escreveu:Ola amigos, conforme postei anteriormente instalei Radio Original e Odômetro ficou piscando dia 13/11 levei o carro para se fazer o tal famoso Alinhamento Proxy sai de la decepcionado pois passaram o rastreador e me disseram que não tem como fazer, o problema só será sanado com a retirada da mesma e colocação de uma Paralela, inacreditável!
Amigo, CSS não faz alinhamento mesmo não, politica interna deles! Mas tem como resolver o problema sim. Mexer com CSS da preguiça, tem CSS que pergunta no setor de oficina os caras nem sabem o que e Alinhamento Proxi. É triste isso viu.
Se quiser me chamar no privado as vezes consigo te ajudar.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos