- GSTV
Pontos : 16
Reputação : 0
Central Multimidia / Odometro Piscando
18/10/2019, 00:11
Amigos, peguei meu renegade pcd 2020 na concessionaria ja com uma central multimida Kronos de 9 Polegadas instalada pela própria concessionaria e com a garantia deles de 2 anos.
Desde o dia que fui pegar o carro o próprio funcionário de lá no dia da entrega me avisou que o odômetro piscando era normal e que isso acontece devido a instalação da Central Multimidia, eu entao contestei e nao aceitei dizendo que isso era um erro q n poderia acontecer e segundo ele nesse caso o problema nao tem solução pois eles ja passaram no "raster" (nao sei oq é isso) e nao acusou nada alem q no proprio computador de bordo nao tem mensagem de erro, entao ficou por isso mesmo como se fosse um "bug" sem solução...
Eu ainda nao engoli isso e quero resolver, alguem sabe me dizer oq poderia estar causando esse problema com odometro piscando e como eu posso resolver? Alguem ja te algo semelhante e sabe oq devo fazer?
Obrigado!
Desde o dia que fui pegar o carro o próprio funcionário de lá no dia da entrega me avisou que o odômetro piscando era normal e que isso acontece devido a instalação da Central Multimidia, eu entao contestei e nao aceitei dizendo que isso era um erro q n poderia acontecer e segundo ele nesse caso o problema nao tem solução pois eles ja passaram no "raster" (nao sei oq é isso) e nao acusou nada alem q no proprio computador de bordo nao tem mensagem de erro, entao ficou por isso mesmo como se fosse um "bug" sem solução...
Eu ainda nao engoli isso e quero resolver, alguem sabe me dizer oq poderia estar causando esse problema com odometro piscando e como eu posso resolver? Alguem ja te algo semelhante e sabe oq devo fazer?
Obrigado!
- alain1212
Pontos : 44
Reputação : 10
Re: Central Multimidia / Odometro Piscando
20/10/2019, 12:00
com o scanner eu resolvo isso
Pontos : 3
18/11/2019, 15:47
Tem alguns vídeos no YouTube ensinando. Mas varia de acordo com o modelo do multimídia. No meu caso comprei um no ml que a solução está nesse vídeo https://youtu.be/BZ7Sa3HnwIQ
- GSTV
Pontos : 16
18/11/2019, 23:17
a minha é uma multimidia kronos 9 polegadas, o odometro fica piscando, nao consegui resolver, nao tem a opcao jeep renegade nela apenas grand cherokee e outro la, ja tentei nos dois e nao da certo, continua piscando o odometro, ja me disseram q preciso fazer o alinhamento de proxy mas aq na minha cidade ng faz e ainda n pude viajar atras disso, ta complicado pra mim
- Regiscpmg
Pontos : 1
25/10/2022, 23:04
Oh meu amigo bl? Já resolveu o problema do odômetro piscando? Posso ter uma solução pra vc! Sem ser o alinhamento proxy. Tenho uma pqna loja de som automotivo e consegui resolver alguns problemas com esse carro com multimidia não original com interface volante te aguardo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos