- Evandro Pagnoncelli
Pontos : 12
Reputação : 1
Brincando com meu Renegade na Agua
11/11/2016, 14:00
- Renato007
Pontos : 94
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel
Re: Brincando com meu Renegade na Agua
11/11/2016, 21:42
O seu renegade é a diesel? Fez alguma adaptação?
- Evandro Pagnoncelli
12/11/2016, 11:09
Meu RN é Flex, está totalmente original... o pessoal fala que ele aguenta so 30cm de agua, mas tenho provado o contrario em varios videos
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
14/11/2016, 07:55
Parabéns Evandro!! Nem quando eu tinha carro 4x4 eu tinha coragem de passar pelos riachos.
Agora muitos já falaram aqui no fórum que boa parte da culpa desta fama do medo de água do Renegade se deve ao motorista. A entrada de ar do Renegade fica acima da roda direita, numa posição até relativamente alta.
Mas muitos motoristas passam muito rápido nos alagamentos e a roda acaba jogando a água pra dentro deste compartimento, e, por consequência, pra dentro do motor. Não é porque tem um Jeep que se pode passar por estes locais de qualquer jeito, tem que ir devagar.
Agora muitos já falaram aqui no fórum que boa parte da culpa desta fama do medo de água do Renegade se deve ao motorista. A entrada de ar do Renegade fica acima da roda direita, numa posição até relativamente alta.
Mas muitos motoristas passam muito rápido nos alagamentos e a roda acaba jogando a água pra dentro deste compartimento, e, por consequência, pra dentro do motor. Não é porque tem um Jeep que se pode passar por estes locais de qualquer jeito, tem que ir devagar.
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
14/11/2016, 10:47
Eu já passei com água acima da altura recomendada tb.
Devagar, mas passei.
Devagar, mas passei.
- MDCB
Pontos : 13
Reputação : 0
Modelo do Carro : Longitude Diesel 2016
14/4/2017, 08:08
Caraca, a água quase chegou no capô!
Mas, sinceramente, acho que você deu sorte, pois não ficou tempo suficiente com a água coberta para entrar no motor.
A entrada de ar é logo abaixo do farol.
Se tiver outros vídeos que demonstrem que ele passa tranquilo em trecho alagado, poderia postar para nós?
Mas, sinceramente, acho que você deu sorte, pois não ficou tempo suficiente com a água coberta para entrar no motor.
Se tiver outros vídeos que demonstrem que ele passa tranquilo em trecho alagado, poderia postar para nós?
- Evandro Pagnoncelli
14/4/2017, 08:20
MDCB escreveu:Caraca, a água quase chegou no capô!
Opa Blz!
Sim , muitas vezes a sorte jogou ao meu favor com o renegade, por isso que fui obrigado a comprar um carro mais Bruto para aguentar minhas brincadeiras hoje estou com um Troller
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos