- Alan Torrecilhas
Pontos : 3
Reputação : 0
Esguicho de água do parabrisa não sai água
15/8/2022, 14:48
Olá amigos, boa tarde!
O reservatório de água do meu renegade 2020 ficou sem água por uns 4 dias, andei com ele e tentei usar o limpador de parabrisa por 3 vezes (na primeira vez tinha um pouco de agua ainda).
Agora lembrei de abastecer ele, enchi de agua mas não adiantou, ele faz o barulho do motorzinho do parabrisa, aciona o parabrisa, mas a água não sai.
Isso aconteceu tanto com o parabrisa dianteiro, quanto o traseiro.
Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Desde já agradeço a quem puder dar uma solucão.
Sucesso a todos.
O reservatório de água do meu renegade 2020 ficou sem água por uns 4 dias, andei com ele e tentei usar o limpador de parabrisa por 3 vezes (na primeira vez tinha um pouco de agua ainda).
Agora lembrei de abastecer ele, enchi de agua mas não adiantou, ele faz o barulho do motorzinho do parabrisa, aciona o parabrisa, mas a água não sai.
Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Desde já agradeço a quem puder dar uma solucão.
Sucesso a todos.
- Meireles
Pontos : 11
Reputação : 1
Re: Esguicho de água do parabrisa não sai água
17/8/2022, 16:16
Boa tarde, já tive um carro com esse mesmo problema, como você escutou o motor do esguicho funcionando com apertado, pode ser duas coisas, ou ocorreu o entupimento da alimentação ou ressecou a saída da água e tampou o buraco, nesse ultimo caso é só ver se um alfinete ou agulha pequena entra no comecinho.
- andreklein
Pontos : 36
Reputação : 6
Re: Esguicho de água do parabrisa não sai água
28/8/2022, 13:59
Alan Torrecilhas escreveu:Olá amigos, boa tarde!
Sucesso a todos.
no meu aconteceu o mesmo, o motor do esguicho ficou preso no fundo do reservatório, eu simplesmente puxei ele pra cima um pouco e voltou a funcionar, o acesso dele é pela caixa de roda, voce esterça tudo pra direita e tem uma porta de acesso por ali na caixa de roda.
eu cheguei a comprar um motor novo mas assim que abri vi o problema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos