- Alexandre Braga
Pontos : 27
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade 19/20
Re: Renegade PCD
4/5/2017, 09:59
Bom dia, como está o consumo dos Renegade o meu está fazendo na gasolina entre, 8 e 9 km/L no álcool ainda não fiz, moro em Brasília e o preço do álcool é quase o mesmo dá gasolina não compensa.
- luizfernandotbo
Pontos : 11
RNG PCD sem tanquinho a frio?
4/5/2017, 10:25
Pessoal, bom dia!
Foi postado ontem (03/05) um vídeo no canal "Mundo do automóvel para PCD" mostrando o RNG para PCD por completo.
Eis que no momento que ele mostra o motor, CADE O TANQUINHO A FRIO?? não tem!
Agora me pergunto: Será que removeram só o tanquinho? ou o RNG está vindo com a nova motorização e não sabemos?
Pelo que aparece no vídeo, é aquele RNG que veio com as rodas 17" da TrailHahk - apesar do cara falar no vídeo que foi colocado na CCS.
Fiz um print do vídeo, e retirei uma foto na internet do motor de 2016 para vermos que sumiu o tanquinho.
Segue também link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AN8iRdFULwk
Foi postado ontem (03/05) um vídeo no canal "Mundo do automóvel para PCD" mostrando o RNG para PCD por completo.
Eis que no momento que ele mostra o motor, CADE O TANQUINHO A FRIO?? não tem!
Agora me pergunto: Será que removeram só o tanquinho? ou o RNG está vindo com a nova motorização e não sabemos?
Pelo que aparece no vídeo, é aquele RNG que veio com as rodas 17" da TrailHahk - apesar do cara falar no vídeo que foi colocado na CCS.
Fiz um print do vídeo, e retirei uma foto na internet do motor de 2016 para vermos que sumiu o tanquinho.
Segue também link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AN8iRdFULwk
- Pedrinho
Pontos : 44
Reputação : 1
4/5/2017, 18:42
Sim de fato...não tem mais o "tanquinho"...aumentando a imagem da para ver o parafuso no chassi onde possivelmente é colocado o mesmo, ele disse que o motor é de 130CV, pode ser que só esta tecnologia da partida a frio venha, a opção start/stop não tem pois não consta o botão de desativação no painel que fica ao lado do botão do alerta.
- Haytman
Pontos : 2
Renegade PCD
6/5/2017, 13:29
Agora a pouca entrei no site desta agencia da Jeep e fiquei curioso com mais estas informações sobre as especificações técnicas da Versão pcd que inclusive eles nomeiam como 1.8 Flex AT PCD.8 jeepnatal.com.br/vendas-diretas/exemplo/1-8-flex-at-pcdFlex AT PCD
- Pedrinho
Pontos : 44
6/5/2017, 14:02
Haytman escreveu:Agora a pouca entrei no site desta agencia da Jeep e fiquei curioso com mais estas informações sobre as especificações técnicas da Versão pcd que inclusive eles nomeiam como 1.8 Flex AT PCD.8 jeepnatal.com.br/vendas-diretas/exemplo/1-8-flex-at-pcdFlex AT PCD
Haytman, Também entrei neste site e observei que nas informações gerais consta que a motorização do PCD é 139CV e nos itens de serie tem o sistema start-stop, som, conexão USB .....acho que eles erraram e colocaram as especificações do Sport......http://www.jeepnatal.com.br/vendas-diretas/exemplo/1-8-flex-at-pcd
- TGz
Pontos : 3
6/5/2017, 17:58
Recebemos nossa Renegade PCD semana passada, modelo 17/17. Veio com o motor antigo de 134 hp.
A Jeep nos presenteou com as rodas de liga. Foi uma iniciativa da montadora e a vendedora deixou isso bem claro, comentando que se tratavam apenas de 500 veículos.
A Jeep nos presenteou com as rodas de liga. Foi uma iniciativa da montadora e a vendedora deixou isso bem claro, comentando que se tratavam apenas de 500 veículos.
- TGz
6/5/2017, 18:01
Já ia esquecendo: as rodas de liga são de 17 pol, e veio inclusive no estepe !
- alexandreznt
Pontos : 64
6/5/2017, 18:08
Parabéns TGz, sabe me dizer se veio sem o tanquinho de gasolina para a partida a frio?
- Srk
Pontos : 8
Renegade Pcd
6/5/2017, 19:03
Pegamos nosso renegade hoje em Maringá. Acompanhei com o vendedor desde o anúncio da promoção das rodas de liga. Foi uma verdadeira bagunça, pedidos colocados e faturados ainda em março, ou seja bem antes da divulgação da promoção já estavam vindo com rodas 17, coloquei meu pedido dia 05/04 e em 18/04 a fabrica faturou. Ficamos apreencivos até dia 02/05, pois não tinha como saber se vinha as rodas. Quando chegou veio com as rodas liga 16 do sport e de ferro no step, sinceramente gostei, mas o vendedor me disse que poucas unidades receberam a promoção, usaram o chamaris de que a promoção iria contemplar somente os pedidos de 06 à 30/04, mas acabou tudo já e vários pedidos colocados entre essa data já perderam a promoção e tão vindo com roda de ferro. Se fosse eu entrava no procon e pedia uma explicação pois 2000 mil rodas comtemplam 500 veículos, dúvido que vendeu 500 pcd nesse periodo da promoção. Seguro também é um parto, não tem na fipe, e a maioria das seguradoras só seguram pelo valor da NF, ou seja se te roubarem, a seguradora te paga R$54.655,00, só que tem um porém, vc não pode transferir antes de dois anos, ou seja tem que pagar os impostos para poder transferir o carro para a seguradora antes dos 2 anos, resumindo a seguradora te dá $54.655, vc paga uns 15mil de impostos e te sobra R$30.000,00. Vergonha.
- TGz
6/5/2017, 21:21
alexandreznt escreveu:Parabéns TGz, sabe me dizer se veio sem o tanquinho de gasolina para a partida a frio?
Alexandre: deixa eu dar uma olhada e te aviso.
TG
- Cicerocezar
Pontos : 10
7/5/2017, 09:13
Tô com as cartas de isenção, mas tô na dúvida se já faço o pedido ou espero, Será que teremos novidades no renegade? Tipo facelift, motor, modelo,? Alguém sugere alguma coisa? Faço o pedido, espero ou vou pra concorrência? Um abraço
- Alex1011
Aguardando
7/5/2017, 21:04
Srk escreveu:Pegamos nosso renegade hoje em Maringá. Acompanhei com o vendedor desde o anúncio da promoção das rodas de liga. Foi uma verdadeira bagunça, pedidos colocados e faturados ainda em março, ou seja bem antes da divulgação da promoção já estavam vindo com rodas 17, coloquei meu pedido dia 05/04 e em 18/04 a fabrica faturou. Ficamos apreencivos até dia 02/05, pois não tinha como saber se vinha as rodas. Quando chegou veio com as rodas liga 16 do sport e de ferro no step, sinceramente gostei, mas o vendedor me disse que poucas unidades receberam a promoção, usaram o chamaris de que a promoção iria contemplar somente os pedidos de 06 à 30/04, mas acabou tudo já e vários pedidos colocados entre essa data já perderam a promoção e tão vindo com roda de ferro. Se fosse eu entrava no procon e pedia uma explicação pois 2000 mil rodas comtemplam 500 veículos, dúvido que vendeu 500 pcd nesse periodo da promoção. Seguro também é um parto, não tem na fipe, e a maioria das seguradoras só seguram pelo valor da NF, ou seja se te roubarem, a seguradora te paga R$54.655,00, só que tem um porém, vc não pode transferir antes de dois anos, ou seja tem que pagar os impostos para poder transferir o carro para a seguradora antes dos 2 anos, resumindo a seguradora te dá $54.655, vc paga uns 15mil de impostos e te sobra R$30.000,00. Vergonha.
Srk
Boa noite
Também sou de Maringá, estou aguardando o meu também, passei meu contrato via mp pra você. Poderiamos conversar sobre alguns acessórios e outras coisas aqui na cidade, ou entre em contato comigo por favor. Obrigado
- Guilherme lavina
Pontos : 28
8/5/2017, 09:58
Cicerocezar escreveu:Tô com as cartas de isenção, mas tô na dúvida se já faço o pedido ou espero, Será que teremos novidades no renegade? Tipo facelift, motor, modelo,? Alguém sugere alguma coisa? Faço o pedido, espero ou vou pra concorrência? Um abraço
Infelizmente não tem como ter certeza de nada!!
Hoje recebi a informação que o Kicks esta pronto para PCD e deve começar a vender já.
Ou seja mais um concorrente acho que isso deve fazer com que a Jeep agilize algumas mudanças no Renegade.
Acredito, que para a linha 2018, deva ter novidades, ou seja, a partir de agosto.
Tomara
- brunocoelho
Pontos : 58
8/5/2017, 14:30
Srk escreveu:Seguro também é um parto, não tem na fipe, e a maioria das seguradoras só seguram pelo valor da NF, ou seja se te roubarem, a seguradora te paga R$54.655,00, só que tem um porém, vc não pode transferir antes de dois anos, ou seja tem que pagar os impostos para poder transferir o carro para a seguradora antes dos 2 anos, resumindo a seguradora te dá $54.655, vc paga uns 15mil de impostos e te sobra R$30.000,00. Vergonha.
Comigo o valor pago em caso de roubo/PT é de R$ 69.990, fiz o seguro na Tokio Marine.
- Srk
8/5/2017, 14:55
Colocaram na observação da apólice? Qual o código fipe que usaram?
- brunocoelho
Pontos : 58
8/5/2017, 15:08
Não tem nenhuma observação na apólice e estranhamente o código FIPE tá 0, não tinha reparado. Vou ligar lá.
- Alex1011
8/5/2017, 16:41
Pedrinho
Boa tarde
Também sou de Maringá, estou aguardando o meu também, passei meu contrato via mp pra você. Poderiamos conversar sobre alguns acessórios e outras coisas aqui na cidade, ou entre em contato comigo por favor. Obrigado
Boa tarde
- Alex1011
Contato
9/5/2017, 10:38
Srk escreveu:Colocaram na observação da apólice? Qual o código fipe que usaram?
Srk por favor pode entrar em contato comigo, sou de maringá também. Whats 44984142874
- Hilário Demarchi
Pontos : 5
10/5/2017, 22:22
brunocoelho escreveu:Srk escreveu:Seguro também é um parto, não tem na fipe, e a maioria das seguradoras só seguram pelo valor da NF, ou seja se te roubarem, a seguradora te paga R$54.655,00, só que tem um porém, vc não pode transferir antes de dois anos, ou seja tem que pagar os impostos para poder transferir o carro para a seguradora antes dos 2 anos, resumindo a seguradora te dá $54.655, vc paga uns 15mil de impostos e te sobra R$30.000,00. Vergonha.
Comigo o valor pago em caso de roubo/PT é de R$ 69.990, fiz o seguro na Tokio Marine.
Trabalho com seguro e lhes alerto da seguinte forma, a NF é específica quanto ao carro ser ou não PCD e é de responsabilidade do corretor fazer um seguro com essas observações.
De fato o valor indenizável é o valor da NF, ou seja, o valor pago realmente pelo carro. Algumas seguradoras, como é o caso da Tokio Marine, destacam o valor do carro antes do desconto na apólice (R$ 69.900,00) e dentro dos primeiros dois anos caso necessário indenizar, eles descontam o valor do imposto e indenizam o residual (R$ 54.655,00). Estes valores variam de acordo com a tabela Fipe.
- Srk
10/5/2017, 22:36
Descontam o valor dos impostos e indenizam o residual? Significa que a tokio marine para ao fisco os impostos necessarios para transferir o veículo para propria seguradora ou indenizam em 54.655,00 sem precisar transferir o carro pra seguradora? Em resumo o cliente segurado tecebe $54.655 livre e não precisa arcar com nenhum custo extra?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos