- Elton Martins
Pontos : 4
Reputação : 0
Problema na partida do RN diesel
29/7/2016, 19:41
Alguém, além de mim, já teve problema na partida do seu Renegade? Já é a segunda fez que o meu apresenta esse problema: liga toda a parte elétrica mas não dá partida, como se injeção eletrônica não funcionasse. Além disso, fica acendendo a luz da injeção eletrônica e do óleo do motor, bem como aparece uma mensagem no painel: "verificar motor". Tava super contente com o carro (potência e consumo). Mas devido a esses problemas e, principalmente, pelo atendimento da concessionária Jeep aqui de salvador, to passando a repensar se está valendo a pena. Nunca tinha possuído um carro que em menos de 1 ano apresentasse tantos problemas, nem mesmo com os modelos "populares". Alguém tem algo a relatar tb? Obrigado
- Danilo Righini
Pontos : 5
Re: Problema na partida do RN diesel
30/7/2016, 21:45
O meu está também com problemas na partida porém diferente, não dá partida e acusa falha na bateria, olho no painel a voltagem da bateria está em 0 volts, tento mais umas vezes e volta ao normal. Passei hoje na concessionária que passou o aparelho e não acusou nada. Ah quanto acontece isso a luz da injeção acende por um tempo e depois apaga. Vou deixar o carro na concessionária segunda pra verificar pois estou com problemas de semir a água do reservatório de arrefecimento. Água some mas quando abre a tampa ela volta.
- Elton Martins
Pontos : 4
Re: Problema na partida do RN diesel
31/7/2016, 11:57
No caso do meu carro tb acaba dando partida algum tempo depois. Já foi a segunda vez que levo na concessionária pelo mesmo motivo. Primordialmente disseram ser o software de segurança que estava desatualizado (estranhei pois como um carro com menos de um ano de uso já estar com software desatualizado, mas me restou acreditar). Em menos de 2 meses depois surge o mesmo problema. Entreguei o carro na concessionária na quinta à tarde e até ontem de manhã não tinha descoberto o real motivo. Se é que ele tinha sido ao menos analisado. Consumidor no Brasil é sempre a parte fraca da relação. Frustração é o que estou sentindo. Na próxima compra vou de Toyota ou honda, para não ter surpresas desagradáveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos