- edu1984
Pontos : 3
Reputação : 0
Entrando Água pelo Assoalho
1/7/2016, 16:15
Comprei um Jeep Renegade Longitude final de MArço/16, porém devidos as últimas chuvas que aconteceram na cidade de São Paulo que ocorreram no final de maio e ínicio de junho/16, notei que meu carro estava com cheiro de mofo, quando fui verificar pude observar que o assoalho do banco traseiro estava encharcado de agua. Levei na concessionária Jeep Auguri, porém estou sendo mal atendido, o carro está há 15 dias sem previsão de entrega.
- reu
Pontos : 469
Reputação : 36
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
Re: Entrando Água pelo Assoalho
1/7/2016, 18:48
edu1984 escreveu:Comprei um Jeep Renegade Longitude final de MArço/16, porém devidos as últimas chuvas que aconteceram na cidade de São Paulo que ocorreram no final de maio e ínicio de junho/16, notei que meu carro estava com cheiro de mofo, quando fui verificar pude observar que o assoalho do banco traseiro estava encharcado de agua. Levei na concessionária Jeep Auguri, porém estou sendo mal atendido, o carro está há 15 dias sem previsão de entrega.
Ser consumidor no Brasil + Ser atendido com qualidade, honestidade e eficácia = Raridade.
Infelizmente parece que o pós venda é ignorado na cadeia de valor das empresas... Tudo funciona magicamente bem até o faturamento, dali pra frente o investimento é esquecido.
Realmente não sei se é uma questão de lucratividade ou é o brasileiro que é calejado de ser tratado como otário.
- vipdf
Pontos : 64
Reputação : 9
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Aut. Flex
7/7/2016, 10:55
Veja se tem as borrachas de vedação no chassis do carro. O meu quando comprei já recebi com água no assoalho no banco de trás do lado direito. Mandei trocar o carpete e recolocar todas as borrachas faltantes, ficou zero de novo .
- Fabio Marques
Pontos : 5
11/7/2016, 00:35
Na realidade a agua entra por trás do painel, e escorre daí a impressão que é do assoalho tive o mesmo problema, o meu ficou 30 dias na concessionaria por falta de peças.
tiveram que trocar todos os carpetes por causa do cheiro.
Detalhe: uma simples borracha de vedação que não colocaram e na concessionaria tinha mais dois com o mesmo problema.
tiveram que trocar todos os carpetes por causa do cheiro.
Detalhe: uma simples borracha de vedação que não colocaram e na concessionaria tinha mais dois com o mesmo problema.
- Cleber Villela
Pontos : 73
Reputação : 4
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT Preto
11/7/2016, 17:55
Caraca, que lamentável.
Se puderem explicar melhor ou colocar fotos para que a gente verifique nos nossos carros antes que aconteça, seria ótimo.
Se puderem explicar melhor ou colocar fotos para que a gente verifique nos nossos carros antes que aconteça, seria ótimo.
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
11/7/2016, 20:22
- JOSE OSELE
Pontos : 20
11/7/2016, 21:47
Também estou com o mesmo problema e até agora não localizaram por onde a agua entra, apenas descobri que a agua entra na caixa onde a porta do passageiro fecha. quando chove tiro a borracha em baixo da caixa e sai muita agua.
Jose Osele
Jose Osele
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
11/7/2016, 21:48
JOSE OSELE escreveu:Também estou com o mesmo problema e até agora não localizaram por onde a agua entra, apenas descobri que a agua entra na caixa onde a porta do passageiro fecha. quando chove tiro a borracha em baixo da caixa e sai muita agua.
Jose Osele
Vc tira a borracha da porta ou da estrutura? Consegue ilustrar com fotos? Obg
- Fabio Marques
Pontos : 5
11/7/2016, 23:05
Infelizmente não tirei foto, mas é simples, é um cabo que sai na parte superior lado motorista com o capu aberto.
simplesmente passaram o cabo e não colocaram a borracha de vedação.
Outro caso que escutei na concessionaria é que tem alguns que falta um macarrão no paralama, que nos novos já foram corrigidos.
Trocaram todos os carpetes e me deram um carro reserva enquanto o meu ficou na concessionaria, é nosso direito não deixem de solicitar no previlege service
simplesmente passaram o cabo e não colocaram a borracha de vedação.
Outro caso que escutei na concessionaria é que tem alguns que falta um macarrão no paralama, que nos novos já foram corrigidos.
Trocaram todos os carpetes e me deram um carro reserva enquanto o meu ficou na concessionaria, é nosso direito não deixem de solicitar no previlege service
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
11/7/2016, 23:13
- vipdf
Pontos : 64
Reputação : 9
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Aut. Flex
19/7/2016, 11:34
reu escreveu:vipdf e Fábio, nos enviem fotos destes locais de possível infiltração na falta de borracha!
[img][/img]
Marquei círculos vermelhos.
Do lado direito estava faltando no meu carro, quando fui buscar da CSS. Descobrir pq levantaram o carro, não deram explicação adequada, mas pode ser por ai a entrada de agua no chão traseiro, no meu caso, que acabou com a troca do carpete e colocado todas as borrachas faltantes.
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
19/7/2016, 12:36
- andressricardo
Pontos : 6
Reputação : 1
22/7/2016, 15:55
caramba, nao é possivel um carro zero entrar agua, tive um problema dese num gol zero bolinha e nunca conseguiram resolver...tive q vender e dar desconto mostrando o problema
- wvinicius
Pontos : 1
Entrando água também
14/12/2016, 20:36
Comprei meu Renegade Trailhawk em junho de 2016 e agora com as primeiras chuvas tudo molhado do lado do passageiro... mais uma vítima. Não dá para entender um carro deste preço já sair com um problema destes... já tive que trocar coisas triviais como logos e borracha do teto.. e agora procurei na NET se alguém tinha passado por isso... triste e indignado.
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
15/12/2016, 09:47
Saudações!
Chegou a verificar se está faltando algum dos retentores conforme foto de posts acima?
Chegou a verificar se está faltando algum dos retentores conforme foto de posts acima?
wvinicius escreveu:Comprei meu Renegade Trailhawk em junho de 2016 e agora com as primeiras chuvas tudo molhado do lado do passageiro... mais uma vítima. Não dá para entender um carro deste preço já sair com um problema destes... já tive que trocar coisas triviais como logos e borracha do teto.. e agora procurei na NET se alguém tinha passado por isso... triste e indignado.
- JOSE OSELE
Pontos : 20
16/12/2016, 07:58
edu1984 escreveu:Comprei um Jeep Renegade Longitude final de MArço/16, porém devidos as últimas chuvas que aconteceram na cidade de São Paulo que ocorreram no final de maio e ínicio de junho/16, notei que meu carro estava com cheiro de mofo, quando fui verificar pude observar que o assoalho do banco traseiro estava encharcado de agua. Levei na concessionária Jeep Auguri, porém estou sendo mal atendido, o carro está há 15 dias sem previsão de entrega.
No meu carro tambem estava molhando do lado do passageiro, ai descobri uma borracha em baixo da caixa da porta, ao retirar a borracha percebi que a caixa ficava cheia de agua, levei o carro duas vezes a concessionaria, e não descobriram por onde a agua entrava pois primeiro enchia a caixa para depois passar para dentro do carro, ai depois que descobri isto, novamente levei a concessionaria desmontaram a proteção do para lamas e era apenas falta de massa na parte da solda da caixa com a frente do carro, qualquer duvida me ligue pode ser que seu problema venha a ser o mesmo 19-997590750.
- JulioGM
Pontos : 3
2/2/2017, 00:00
Esse problema faz parte da minha coleção!
A forração está com muita umidade, pinga água na região porta traseira direita. Ainda não sei se é da chuva, ar condicionado...
Sugiro que assistam https://www.youtube.com/watch?v=7vjO5UoLaSM
A forração está com muita umidade, pinga água na região porta traseira direita. Ainda não sei se é da chuva, ar condicionado...
Sugiro que assistam https://www.youtube.com/watch?v=7vjO5UoLaSM
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
2/2/2017, 10:57
Acredito que esses problemas decorrem de falha na linha de montagem.
Algum desavisado naquele dia deixou de fazer o serviço específico dele e, por consequência, centenas de carros saem sem a borracha ou com a borracha mal colocada.
Isso é problema de inspeção de qualidade.
Coisas de FIAT, infelizmente (já tive 4 carros FIAT).
Algum desavisado naquele dia deixou de fazer o serviço específico dele e, por consequência, centenas de carros saem sem a borracha ou com a borracha mal colocada.
- Lauro
Pontos : 187
Reputação : 28
2/2/2017, 11:19
hermespires escreveu:Acredito que esses problemas decorrem de falha na linha de montagem.
Realmente hermespires, mas não é só coisa da fiat, infelizmente. Eu mesmo passei por uma situação de falta de componente no carro. Um aircross tirado zero da concessionária sem o batente do suporte do estepe traseiro. Não tinha a peça no lugar e o suporte do estepe ficava arriado. Como comprei o carro em outra cidade, distante 200 km da minha, só fui perceber quando cheguei a casa e vi que o suporte fechado estava sendo sustentado só pelo pino guia preso na lataria. Resultado arranhou a base do parachoque e foi uma novela para que eles pagassem pelo reparo do parachoque, que tive que pintar uma parte e não queriam mandar a peça para a concessionária daqui da minha cidade, pois era de outro grupo. No fim abri um chamado na citroen que intercedeu e realizaram tudo por aqui, na minha cidade mesmo.
- WMoreno
Pontos : 19
Reputação : 1
Modelo do Carro : Limited Edition cor Prata ano 2017
12/4/2017, 21:22
Existem vídeos no Youtube mostrando que este problema vem da tubulação de dreno do ar condicionado que sai do lugar e provoca vazamento de condensado (água).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos