- reu
Pontos : 469
Reputação : 36
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
Pra quem é do iPhone, e tiver um desses aparelhos de som da roadrover, terminei a skin para o LinkPod, se alguém quizer avisa aí que disponibilizo...
Além de uma limpada no visual, aumentou a capa do album (320x320px) e entrou botão para abrir o equalizador, que no original não aparece.
Além de uma limpada no visual, aumentou a capa do album (320x320px) e entrou botão para abrir o equalizador, que no original não aparece.
- Mauricio D.
Pontos : 35
Reputação : -3
reu escreveu:Pra quem é do iPhone, e tiver um desses aparelhos de som da roadrover, terminei a skin para o LinkPod, se alguém quizer avisa aí que disponibilizo...
Amigo, poderia indicar onde comprou a central e quanto pagou?
Estou a pesquisando este modelo e é um pouco chato de achar...
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
- ArKaNjO
Pontos : 11
Reputação : 0
Modelo do Carro : Sport Automático 1.8
Boa tarde,
Alguém em São Paulo instalou essa central? Em que loja conseguiram encontrar?
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
- ArKaNjO
reu escreveu:ArKaNjO escreveu:Boa tarde,
Compre no MercadoLivre e instale vc mesmo. É só plugar.
Meu problema é a instalação da câmera de ré...
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
ArKaNjO escreveu:
Ela não vem com a câmera, a minha levei no instalador pra passar o chicote de uma original q comprei (chicote eu fiz), tinha medo de quebrar a forração da tampa, ele abriu, passou o cabo, e dali em diante com o chicote ja na lateral traseira dentro da forração, eu mesmo continuei, desmontei a forração das laterais inferiores das portas e fui ate o painel, tirando porta luvas....pois a instalação dele ficou um lixo.
Acompanhe de perto a instalação se alguem fizer.
Detalhe: se o chicote nao passar por tras da fixação do cinto de segurança do passageiro dianteiro, vai ficar fio aparecendo e forração mau encaixada! Fique de olho.
- ArKaNjO
reu escreveu:ArKaNjO escreveu:
Ela não vem com a câmera, a minha levei no instalador pra passar o chicote de uma original q comprei (chicote eu fiz), tinha medo de quebrar a forração da tampa, ele abriu, passou o cabo, e dali em diante com o chicote ja na lateral traseira dentro da forração, eu mesmo continuei, desmontei a forração das laterais inferiores das portas e fui ate o painel, tirando porta luvas....pois a instalação dele ficou um lixo.
Acompanhe de perto a instalação se alguem fizer.
Detalhe: se o chicote nao passar por tras da fixação do cinto de segurança do passageiro dianteiro, vai ficar fio aparecendo e forração mau encaixada! Fique de olho.
Vou ficar de olho, obrigado pelas indicações.
Encontrei esta central já com instalação e câmera de ré por R$ 2.500,00, creio que o valor esteja bom.
Estive muito em duvida entre esta e a pioneer F80TV.
- ArKaNjO
Reu, Bom dia
Você tem alguma foto de como ficou instalada a sua câmera de ré atrás do carro?
Você tem alguma foto de como ficou instalada a sua câmera de ré atrás do carro?
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
- Élcio Duarte Lima
Pontos : 16
reu escreveu:ernanilm escreveu:
Amigo, vc poderia postar um print da tela de versão do FW apos esta atualização?
Aí vai:
" />
Se alguém tiver uma versão diferente e que não esteja acusando erro no odômetro da versão básica/pcd, avisa ai!
Eu não tenho problema nenhum em relação as configurações do carro não! Mas no meu caso comprei essa central multimida de uma empresa que deve comprar a central da Roadrover. Se chama WINGS (procura no google que vcs acham o site deles). De inicio tinha alguns problemas (a central não dava acesso as configurações do carro que eram disponiveis na original - a Uconnect). Esse problema é mais enfrentado pra quem tem a versão longitude ou acima (a versão Sport com com todas as configurações no proprio computador de bordo, como travamento automatico de portas, configurações de alarme etc). Na propria loja das wings eles fizeram uma atualização em que eu passei a ter essas configurações na central, porém as mesmas não eram salvas, então após desligar o carro eu perdia elas. Depois de uma nova atualização foi tudo resolvido. To mandando foto com a firmware que tenho
- Élcio Duarte Lima
[img][/img]
- Paulo Katz
Pontos : 46
Élcio Duarte Lima escreveu:" />
Amigo coloca uma foto inteira do aparelho, e quanto pago?
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
- Élcio Duarte Lima
Apenas completando: na minha central consigo mexer no relógio do computador de bordo e quando altero o idioma ele muda no painel do carro tb, além de ter acesso as configurações do veículo disponíveis na Uconnect. A única coisa que se perde é a comunicação entre o GPS da central com o painel do carro (que tem aquela opção de colocar as orientações do GPS para aparecer no painel do carro...o que sinceramente não acho um problema qusndo você tem um painel de 9 polegadas do seu lado te dizendo onde fazer a curva
- Élcio Duarte Lima
reu escreveu:Élcio,
Será que conseguimos ter acesso aos arquivos dessa atualização? Tens um contato camarada dessa loja para que eu possa ligar e tentar?
Outra, teu modelo é o Sport?
Rapaz... sinceramente acho que ele não vai te fornecer, pq é basicamente o ganha pão deles! (Eles compram a central, colocam o sistema deles e vendem por uma facada a mais
Não tenho contato direto com eles, mas da uma olhada no site que deve ter algum email de assistencia técnica. Se eu fosse você, jogaria verde dizendo que tinha comprado a central com eles no site (que dá pra comprar, no meu caso coloquei na propria concessionária) e diria que não está salvando as configurações do veículo, se tinha como eles mandarem um arquivo de atualização. Se eu fizer isso eles vão pedir para eu ir na loja deles, que fica aqui em Recife mesmo
Outra maneira de tentar conseguir o arquivo com eles seria assim: o espelhamento de android só é compativel até o 4 (o kitkat). Poderia mandar um email perguntado se eles tem alguma atualização para pegar espelhamento com android mais recente. Provavelmente eles iriam te mandar a atualização mais recente deles
Se eu conseguir algo de arquivo de atualização eu tento disponibilizar pra vocês.
Respondendo ao outro colega, o preço cheio da central na concessionária era 4 mil na época (caro neh.... é lasca). Mas no meio da negociação entrou um bocado de desconto, então n sei na pratica qto foi que paguei. Achei o link da central no site deles, mas acabei de ver que eles dizem que só está disponivel em concessionaria, nao mais pra compra online
http://wingsacessorios.com.br/lojaonline/product.php?id=115
- Élcio Duarte Lima
Sim, esqueci de responder. O meu é longitude
- Élcio Duarte Lima
Atualizando novamente!!!!
Acabei de ver que a opção de apenas comprar na concessionária aparecer quando eu escolho minha cidade (Recife). Quando coloquei São Paulo ele dá a opção de comprar online (mas o preço ainda achei salgado: 3.200 reais). Enfim, se alguem tiver interesse escolhe a cidade e vê se tem opção de comprar pelo site, pq em concessionaria é f... os preços
Acabei de ver que a opção de apenas comprar na concessionária aparecer quando eu escolho minha cidade (Recife). Quando coloquei São Paulo ele dá a opção de comprar online (mas o preço ainda achei salgado: 3.200 reais). Enfim, se alguem tiver interesse escolhe a cidade e vê se tem opção de comprar pelo site, pq em concessionaria é f... os preços
- ArKaNjO
Alguém instalou a câmera de ré sem usar a "moldura original" para ver o resultado?
- vfrancajr
Pontos : 106
Reputação : 5
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
ArKaNjO escreveu:Alguém instalou a câmera de ré sem usar a "moldura original" para ver o resultado?
Eu adaptei a tipo "tartaruga" no acabamento original
fica bem discreto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos