- silveira_alex
Pontos : 46
Reputação : 1
Fsoundmultimidia escreveu:Boa noite amigos eu tenho esta central para vender !
Pode falar o valor?
- silveira_alex
Fsoundmultimidia escreveu:Boa noite amigos eu tenho esta central para vender !
Pode falar o valor?
- reu
Pontos : 469
Reputação : 36
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
santana_junior escreveu:Procedimento para mudança da LOGO:
1. Formata um Cartão SD em FAT32;
2. Renomeia o cartão para: UPDATE_X1; (assim ele vai entender que há uma atualização de sistema a ser realizada)
3. Escolhe uma imagem em formato 800x480, salvo como extensão ".bmp";
4. Renomeia a imagem para: logo.bmp;
5. insira o cartão no aparelho desligado;
6. Ao ligar o aprelho aparecerá uma tela verde de carregamento; e
7. Após desligar retire o cartão e ligue novamente, a tela já estará funcionando.
Tentei os passos acima, e ainda:
- gravar na raiz
- gravar na pasta \boot
- gravar arquivo sem extensão .bmp (li em algum lugar)
Em nenhuma das tentativas tive sucesso :\
- ConvidadoConvidado
silveira_alex escreveu:Fsoundmultimidia escreveu:Boa noite amigos eu tenho esta central para vender !
Pode falar o valor?
Boa noite a de 9 polegadas sai por 2500 em 12x sem juros ou 2300 avista zap 11992554419
- silveira_alex
Fsoundmultimidia escreveu:silveira_alex escreveu:Fsoundmultimidia escreveu:Boa noite amigos eu tenho esta central para vender !
Pode falar o valor?
Boa noite a de 9 polegadas sai por 2500 em 12x sem juros ou 2300 avista zap 11992554419
Terei problemas com o hodometro piscando? Meu jeep é versão de isenções!
O que acompanha a Central, vem câmera de brinde?
- ConvidadoConvidado
silveira_alex escreveu:Fsoundmultimidia escreveu:silveira_alex escreveu:
Pode falar o valor?
Terei problemas com o hodometro piscando? Meu jeep é versão de isenções!
O que acompanha a Central, vem câmera de brinde?
Não terá este problema, isso acontece pq existe uma programação da central para cada carro,e quando a programação não esta de acordo com o carro ai da esse bug, ou fica toda hora que desliga mudando o idioma, sim vai com a câmera ! A central é completa com Tv digital, gps, bluethot, am/fm,mp3, câmera de ré ! Tem as especificações a dois tópicos abaixo deste!
- Élcio Duarte Lima
Pontos : 16
Reputação : 0
reu escreveu:santana_junior escreveu:Procedimento para mudança da LOGO:
1. Formata um Cartão SD em FAT32;
2. Renomeia o cartão para: UPDATE_X1; (assim ele vai entender que há uma atualização de sistema a ser realizada)
3. Escolhe uma imagem em formato 800x480, salvo como extensão ".bmp";
4. Renomeia a imagem para: logo.bmp;
6. Ao ligar o aprelho aparecerá uma tela verde de carregamento; e
7. Após desligar retire o cartão e ligue novamente, a tela já estará funcionando.
Tentei os passos acima, e ainda:
- gravar na raiz
- gravar na pasta \boot
- gravar arquivo sem extensão .bmp (li em algum lugar)
Em nenhuma das tentativas tive sucesso :\
Oi pessoal, consegui trocar a logo da seguinte maneira
1. Formata um Cartão SD em FAT32; (usei primeiro o cartão que uso na central - de 32gb - mas não deu certo. Vi num forum gringo que eles recomendam usar cartões pequenos para atualização. Então peguei um de 2gb que tinha aqui)
2. Renomeia o cartão para: X1_UPDATE (e não UPDATE_X1, como estava descrito);
3. Escolhe uma imagem em formato 800x480, salvo como extensão ".bmp"; (peguei a logo do renegade no link disponivel nesse video do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=XKXoDTVQrdQ )
4. Renomeia a imagem para: Logo.bmp; (usei com "L" maiusculo. Não sei se faz diferença) e jogue a imagem no cartão (raiz)
6. Ao ligar o aprelho aparecerá uma tela verde de carregamento; depoisvvai aparecer em inglês para tirar o cartão e reiniciar a central;
7. Ligue novamente, a tela já estará funcionando
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
Élcio Duarte Lima escreveu:
1. Formata um Cartão SD em FAT32; (usei primeiro o cartão que uso na central - de 32gb - mas não deu certo. Vi num forum gringo que eles recomendam usar cartões pequenos para atualização. Então peguei um de 2gb que tinha aqui)
3. Escolhe uma imagem em formato 800x480, salvo como extensão ".bmp"; (peguei a logo do renegade no link disponivel nesse video do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=XKXoDTVQrdQ )
4. Renomeia a imagem para: Logo.bmp; (usei com "L" maiusculo. Não sei se faz diferença) e jogue a imagem no cartão (raiz)
6. Ao ligar o aprelho aparecerá uma tela verde de carregamento; depoisvvai aparecer em inglês para tirar o cartão e reiniciar a central;
Isso aí campeão
Deu certo!
- Élcio Duarte Lima
reu escreveu:Élcio Duarte Lima escreveu:
Isso aí campeão
Deu certo!
Danosse, tu já tinha feito neh? Bicho rapido no gatilho! Como tá a confecção da skin?
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
Élcio Duarte Lima escreveu:
Danosse, tu já tinha feito neh? Bicho rapido no gatilho! Como tá a confecção da skin?
Não tinha feito não, seu tutorial q foi decisivo!
A skin está parada até que eu instale o aparelho: quero ver o q ele vai ativar para então editar as telas... basicamente mesmas funções, mas com um visual um pouquinho melhorado, claro, e pra isso preciso ficar testando pra ver se alguma função não vai desaparecer (é beeeem chato o programinha para edição, e não tem CTRL-Z, rsrs)
- Élcio Duarte Lima
reu escreveu:Élcio Duarte Lima escreveu:
Não tinha feito não, seu tutorial q foi decisivo!
A skin está parada até que eu instale o aparelho: quero ver o q ele vai ativar para então editar as telas... basicamente mesmas funções, mas com um visual um pouquinho melhorado, claro, e pra isso preciso ficar testando pra ver se alguma função não vai desaparecer (é beeeem chato o programinha para edição, e não tem CTRL-Z, rsrs)
Em relação ao GPS, sugiro tu instalar esse que o pessoal do forum GPS CLUBE postou:
http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2010-primo-24-fast-ultimate-resolucao-480-272-43-e-5-e-800-480-7/
Tem um "manual" feito pelo mesmo carinha que editou essa versão:
https://sites.google.com/site/conteudoultimate/
Resolução tá ótima. Instalei ele, coloquei os mapas HERE 2016 Q1 (tb acha no forum) e os radares baixei do maparadar.com
- Élcio Duarte Lima
Para quem ja tem a central, uma duvida:
O player de mp3 da central salva a lista de músicas que estão sendo tocadas e reinicia de onde parou após religar o carro. O mesmo não acontece com o player de vídeos. Tem alguma maneira de fazer isso com os vídeos tb, ou toda vez que abre os vídeos tem q ver do início mesmo?
O player de mp3 da central salva a lista de músicas que estão sendo tocadas e reinicia de onde parou após religar o carro. O mesmo não acontece com o player de vídeos. Tem alguma maneira de fazer isso com os vídeos tb, ou toda vez que abre os vídeos tem q ver do início mesmo?
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
* ERRATA * ERRATA * ERRATA * ERRATA * ERRATA * ERRATA
Em algum momento eu posso ter falado que este modelo iria comunicar normalmente com o PCD. Não é o que ocorre, o CAN do PCD não aceita nada.
Apesar dele informar portas abertas, para por aí, nada de alterar configurações do carro ou mesmo ajustar o relógio do carro, por meio do som.
Vou ter o veredicto final ao levar para um instalador daqui ha uma semana, isto se confirmando, há um tutorial que ensina a cortar uns fios (do chicote do radio, nao do carro) para eliminar o erro no painel apenas.
Em algum momento eu posso ter falado que este modelo iria comunicar normalmente com o PCD. Não é o que ocorre, o CAN do PCD não aceita nada.
Apesar dele informar portas abertas, para por aí, nada de alterar configurações do carro ou mesmo ajustar o relógio do carro, por meio do som.
Vou ter o veredicto final ao levar para um instalador daqui ha uma semana, isto se confirmando, há um tutorial que ensina a cortar uns fios (do chicote do radio, nao do carro) para eliminar o erro no painel apenas.
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
ESPERANÇA * ESPERANÇA * ESPERANÇA
rsrs
Vi no ML que há novos aparelhos deste com uma atualização de software que eliminam o erro. Ainda estou caçando esta atualização!
Se alguém ajudar a garimpar?
Procurar por atualizações para o modelo M1 tem trazido algumas atualizações antigas. Fotos e vídeos q vi indicam este modelo como "X-One" também.
Será que copiar o sistema de um destes novos aparelhos e instalar num de antes dos modelos básicos PCD resolve?
Abs
rsrs
Vi no ML que há novos aparelhos deste com uma atualização de software que eliminam o erro. Ainda estou caçando esta atualização!
Se alguém ajudar a garimpar?
Procurar por atualizações para o modelo M1 tem trazido algumas atualizações antigas. Fotos e vídeos q vi indicam este modelo como "X-One" também.
Será que copiar o sistema de um destes novos aparelhos e instalar num de antes dos modelos básicos PCD resolve?
Abs
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
Consegui uma atualização de software, de Dez/2015, com isso ativou a câmera de ré automáticamente ao engatar a ré no PCD:
A imagem está assim pois ainda não instalei a câmera.
O melhor de tudo: está lendo a posição do volante, por conseguinte, as linhas da tela se "entortam" indicando o caminho que o carro vai fazer para manobrar a ré!
Eu estava bem triste por imaginar ter que perder isso, cortando toda comunicação da Rede CAN, mas deu pra manter.
Outro ponto positivo é que o pessoal está desenvolvendo atualizações, então há esperança de resolverem esse erro de odômetro piscando em breve!
Vídeo da instalação da atualização aqui: https://www.youtube.com/watch?v=TW7NHS5j2CA
Arquivos para atualização aqui: https://drive.google.com/file/d/0B_FFaFKZIlYUUVhsNkMtVFYxRkE/view?usp=drivesdk
Obs: gravar tudo num SD CARD formatado em FAT e nomeado como X1_UPDATE
Obs 2: faça por sua conta e risco, não me responsabilizo. Fiz exatamente como no vídeo, inclusive carregando o mesmo arquivo indicado no vídeo, e não o outro que só foi comentado!
O melhor de tudo: está lendo a posição do volante, por conseguinte, as linhas da tela se "entortam" indicando o caminho que o carro vai fazer para manobrar a ré!
Eu estava bem triste por imaginar ter que perder isso, cortando toda comunicação da Rede CAN, mas deu pra manter.
Outro ponto positivo é que o pessoal está desenvolvendo atualizações, então há esperança de resolverem esse erro de odômetro piscando em breve!
Vídeo da instalação da atualização aqui: https://www.youtube.com/watch?v=TW7NHS5j2CA
Arquivos para atualização aqui: https://drive.google.com/file/d/0B_FFaFKZIlYUUVhsNkMtVFYxRkE/view?usp=drivesdk
Obs 2: faça por sua conta e risco, não me responsabilizo. Fiz exatamente como no vídeo, inclusive carregando o mesmo arquivo indicado no vídeo, e não o outro que só foi comentado!
- Mauricio D.
Pontos : 35
Reputação : -3
Olá Pessoa!
Tenho interesse nessa Central Multimídia de 9"..
Saberiam onde posso encontrar para compra em site confiável que parcele? ela é tamanho 1 Din? pois não quero cortar dutos do ar.
Tenho interesse nessa Central Multimídia de 9"..
Saberiam onde posso encontrar para compra em site confiável que parcele? ela é tamanho 1 Din? pois não quero cortar dutos do ar.
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
- ernanilm
Pontos : 235
Reputação : 26
reu escreveu:Consegui uma atualização de software, de Dez/2015, com isso ativou a câmera de ré automáticamente ao engatar a ré no PCD:
Amigo, vc poderia postar um print da tela de versão do FW apos esta atualização?
- reu
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console