- Erik Botelho de Souza
Pontos : 14
Reputação : 1
Tentaram michar meu Renegade
10/6/2016, 20:04
Boa noite Galera,
Tive a tristeza de uma tentativa de arrombamento com micha na porta do motorista,
Agora a chave nem entra mais....
Queria saber se alguém ja teve essa situação?
Como fazer para evitar esse tipo de situação?
Busquei na internet algo para evitar a micha e encontrei algumas coisas...
alguém usa esse tipo de anti micha?
ë igual uma tampinha de aço inox que é colada com uma cola especial e não da para ninguém michar...
Ai pensei na possibilidade se dar algum problema na chave e não destravar o carro ai não consigo abrir o carro (coisa muito difícil de acontecer), ai pensei em acionar o seguro e ser guinchado ate minha casa para utilizar a chave reserva...
Outra coisa que apos colocar esse acessório anti micha a única forma para retirar essa tampinha de inox seria a desmontagem da maçaneta, algo q o ladrão não deve fazer pois so consegue se entrar no carro e teria q ter tempo para isso.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741900963-anti-micha-key-locked-jeep-renegade-_JM
Outra possibilidade e comprar uma capa da maçaneta igual da porta traseira e instalar na porta do motorista, pois ai não ficaria aparecendo o miolo da chave...
Eu estou pensando em colocar as duas coisas
O anti micha e a capa da maçaneta igual da porta traseira
Flw
Tive a tristeza de uma tentativa de arrombamento com micha na porta do motorista,
Agora a chave nem entra mais....
Queria saber se alguém ja teve essa situação?
Como fazer para evitar esse tipo de situação?
Busquei na internet algo para evitar a micha e encontrei algumas coisas...
alguém usa esse tipo de anti micha?
ë igual uma tampinha de aço inox que é colada com uma cola especial e não da para ninguém michar...
Ai pensei na possibilidade se dar algum problema na chave e não destravar o carro ai não consigo abrir o carro (coisa muito difícil de acontecer), ai pensei em acionar o seguro e ser guinchado ate minha casa para utilizar a chave reserva...
Outra coisa que apos colocar esse acessório anti micha a única forma para retirar essa tampinha de inox seria a desmontagem da maçaneta, algo q o ladrão não deve fazer pois so consegue se entrar no carro e teria q ter tempo para isso.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741900963-anti-micha-key-locked-jeep-renegade-_JM
Outra possibilidade e comprar uma capa da maçaneta igual da porta traseira e instalar na porta do motorista, pois ai não ficaria aparecendo o miolo da chave...
Eu estou pensando em colocar as duas coisas
O anti micha e a capa da maçaneta igual da porta traseira
Flw
- Lorenzo A
Pontos : 201
Reputação : 16
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
Re: Tentaram michar meu Renegade
10/6/2016, 21:53
- Erik Botelho de Souza
Pontos : 14
11/6/2016, 11:53
Dei uma olhada lá,
Achei no site da china, aliexpress a maçaneta na cor do Renegade.
http://pt.aliexpress.com/item/New-Fresco-Colorido-4-PCS-Frente-Traseira-Guarni-es-Ma-aneta-Da-Porta-Exterior-Cobre-ABS/32676548544.html
Consegui falar com a vendedora e comprei somente a da porta traseira do lado esquerdo, ficou 19,80 dólares ficou uns 74,00 reais.
Mas acho q vou colocar o anti micha junto com a capa da maçaneta.
Fica com um visual mais bacana... fica com todas as portas iguais e com um pouco mais de segurança para evitar esse tipo de coisa.
Achei no site da china, aliexpress a maçaneta na cor do Renegade.
http://pt.aliexpress.com/item/New-Fresco-Colorido-4-PCS-Frente-Traseira-Guarni-es-Ma-aneta-Da-Porta-Exterior-Cobre-ABS/32676548544.html
Consegui falar com a vendedora e comprei somente a da porta traseira do lado esquerdo, ficou 19,80 dólares ficou uns 74,00 reais.
Mas acho q vou colocar o anti micha junto com a capa da maçaneta.
Fica com um visual mais bacana... fica com todas as portas iguais e com um pouco mais de segurança para evitar esse tipo de coisa.
- mvgodinho
Pontos : 5
Reputação : 0
23/6/2016, 01:46
Érik, coloquei a antimicha no Renegade da minha mulher assim que comprei, pois li o relato do roubo de estepe aqui e não queria repetir a experiência do carro anterior dela, um Palio que teve o estepe roubado duas vezes com micha.
Quanto a ficar preso caso acabe a bateria, não esquenta. O motor de arranque vai deixar de girar muito antes da fechadura elétrica parar de funcionar. Basta lembrar das últimas vezes que sua bateria pifou e verá que o alarme sempre continua funcionando.
Quanto a ficar preso caso acabe a bateria, não esquenta. O motor de arranque vai deixar de girar muito antes da fechadura elétrica parar de funcionar. Basta lembrar das últimas vezes que sua bateria pifou e verá que o alarme sempre continua funcionando.
- gibagarcia
Pontos : 6
28/6/2016, 10:58
coloquei uma tampinha , comprei no mercado livre
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos