- JOSE OSELE
Pontos : 20
Reputação : 0
ACIONAR PEDAL DE FREIRO
6/6/2016, 10:34
ALGUÉM PODERIA ME RESPONDER SE É NORMAL AO ACIONAR O PEDAL DO FREIO DO RENEGATE CAMBIO AUTOMÁTICO, FAZER UM ESTADO E BARULHO NA ALAVANCA DO CAMBIO, POIS NÃO FAZIA ESTE BARULHO E AGORA AO ACIONAR O PEDAL DO FREIO EU OUÇO O DESTRAVAMENTO DO BOTÃO DO CAMBIO.
GRATO
JOSÉ OSELE
GRATO
JOSÉ OSELE
- João Pedro
Pontos : 74
Reputação : 8
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Aut vermelho Aro 18 Flex
Re: ACIONAR PEDAL DE FREIRO
6/6/2016, 13:22
Em princípio não é normal. Leva logo na CSS
- JOSE OSELE
Pontos : 20
6/6/2016, 21:41
JOAO PEDRO, QUANDO VOCE PISA NO PEDAL DO FREIO SEU CARRO FAZ ALGUM BARULHO DE DESTRAVAMENTO NA NO BOTAO DO CAMBIO. PODERIA ME RESPONDER POR GENTILEZA.
GRATO
JOSE OSELE
GRATO
JOSE OSELE
- Luiz
Pontos : 179
Reputação : 22
Modelo do Carro : TrailHawk - prata
7/6/2016, 07:01
JOSE OSELE escreveu:JOAO PEDRO, QUANDO VOCE PISA NO PEDAL DO FREIO SEU CARRO FAZ ALGUM BARULHO DE DESTRAVAMENTO NA NO BOTAO DO CAMBIO. PODERIA ME RESPONDER POR GENTILEZA.
GRATO
JOSE OSELE
Caro Jose,
Acho que todos os renegades automáticos fazem esse barulho de destravamento do botão do câmbio quando se pisa no freio. Eu tinha um ASX e ele também fazia um barulhinho na hora de destravar o câmbio.
Abraço
- Mandarino
Pontos : 24
Reputação : 4
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude AT6 2018 Esse é o meu segundo Renegade.
7/6/2016, 13:23
O meu faz, quase imperceptível. Assim como você sente um "click" se estiver com a mão na alavanca quando pisa no freio.
- ArmandoBurlamaqui
Pontos : 5
19/6/2016, 17:02
Pessoal, meu renegade eu vinha notando o pedal do freio duro, abri ocorrencia junto a fabrica e levei a concessionária. porem a concessionaria tb notou o pedal duro e não liberou o carro por questão de segurança. a Fabrica me alugou um carro reserva até que fosse solucionado o problema. segundo a css, o problema é no servo de freio e esta aguardando contato da fabrica para solucionar. Meu carro já esta parado ha 11 dias. Alguem ja teve problema igual ou parecido!?
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
20/6/2016, 10:11
Olá colega, bom dia.
Não há necessidade de escrever em caixa alta.
O barulho do destrave é normal.
Os câmbios automáticos tem travas para evitar que vc engate, por exemplo, uma ré, enquanto o carro está andando.
Por isso, quando vc pisa no freio, a trava solta, e vc pode, por exemplo, mover a alavanca para a posição P ou a N.
Não há necessidade de escrever em caixa alta.
O barulho do destrave é normal.
Os câmbios automáticos tem travas para evitar que vc engate, por exemplo, uma ré, enquanto o carro está andando.
Por isso, quando vc pisa no freio, a trava solta, e vc pode, por exemplo, mover a alavanca para a posição P ou a N.
- João Paulo
Pontos : 1
Modelo do Carro : Renegade 1.8 flex 2016
Longitude Limited
Problema Servo Freio
28/7/2016, 15:14
ArmandoBurlamaqui escreveu:Pessoal, meu renegade eu vinha notando o pedal do freio duro, abri ocorrencia junto a fabrica e levei a concessionária. porem a concessionaria tb notou o pedal duro e não liberou o carro por questão de segurança. a Fabrica me alugou um carro reserva até que fosse solucionado o problema. segundo a css, o problema é no servo de freio e esta aguardando contato da fabrica para solucionar. Meu carro já esta parado ha 11 dias. Alguem ja teve problema igual ou parecido!?
Meu Renegade (1.8 Longitude Limited) apresentou o mesmo problema com 4.400 km rodados. Levei-o à concessionária em 27/07 e em 28/07 recebi a informação de que ficará retido, por questão de segurança, até chegarem as peças e realizarem os reparos necessários, com substituição do servo freio. O pedal do freio passou a não ter atuação na primeira faixa e depois ficou duro, propiciando frenagens insuficientes no início do curso do pedal e extremamente bruscas no final do curso. Dificultando uma frenagem suave e eficiente. A concessionária (Dahruj Leopoldina) me orientou a ligar para o serviço Privilege e solicitar o carro reserva pois o serviço irá demorar. Estou aguardando resposta. Por enquanto o atendimento na concessionária tem sido excelente.
- ArmandoBurlamaqui
Pontos : 5
28/7/2016, 15:20
João Paulo escreveu:ArmandoBurlamaqui escreveu:Pessoal, meu renegade eu vinha notando o pedal do freio duro, abri ocorrencia junto a fabrica e levei a concessionária. porem a concessionaria tb notou o pedal duro e não liberou o carro por questão de segurança. a Fabrica me alugou um carro reserva até que fosse solucionado o problema. segundo a css, o problema é no servo de freio e esta aguardando contato da fabrica para solucionar. Meu carro já esta parado ha 11 dias. Alguem ja teve problema igual ou parecido!?
Meu Renegade (1.8 Longitude Limited) apresentou o mesmo problema com 4.400 km rodados. Levei-o à concessionária em 27/07 e em 28/07 recebi a informação de que ficará retido, por questão de segurança, até chegarem as peças e realizarem os reparos necessários, com substituição do servo freio. O pedal do freio passou a não ter atuação na primeira faixa e depois ficou duro, propiciando frenagens insuficientes no início do curso do pedal e extremamente bruscas no final do curso. Dificultando uma frenagem suave e eficiente. A concessionária (Dahruj Leopoldina) me orientou a ligar para o serviço Privilege e solicitar o carro reserva pois o serviço irá demorar. Estou aguardando resposta. Por enquanto o atendimento na concessionária tem sido excelente.
Isso mesmo João Paulo. no meu carro foi feito esse serviço, passei 20 dias com o carro reserva. porem, qdo recebi o carro, rodei 30 minutos e ao parar, travou todo sistema (as luzes do cambio acenderam todas e tb a chave não saia da ignição) chamei o reboque da fabrica q levou pra concessionaria e me entregaram no outro dia. disseram q foi problema na regulagem do freio. Mas graças a Deus o problema foi solucionado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos