- ConvidadoConvidado
Agradecimento aos Membros do Clube
30/5/2016, 15:24
Boa tarde Clube,
Tudo bem ?
Gostaria de agradecer a todos pela participação, principalmente quando nos formalizam criticas construtivas, ou ideias novas sobre produtos, como o Farol de Milha para Versão PCD do Jeep Renegade, e o lançamento do Lixo Automotivo que foi um sucesso e começou no Clube do Jeep Renegade.
Fica meu agradecimento aos membros.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraçoo,
Emerson Marques.
Tudo bem ?
Gostaria de agradecer a todos pela participação, principalmente quando nos formalizam criticas construtivas, ou ideias novas sobre produtos, como o Farol de Milha para Versão PCD do Jeep Renegade, e o lançamento do Lixo Automotivo que foi um sucesso e começou no Clube do Jeep Renegade.
Fica meu agradecimento aos membros.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraçoo,
Emerson Marques.
- piauizao
Pontos : 72
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Flex AT 16/16 Branco
Re: Agradecimento aos Membros do Clube
30/5/2016, 18:04
- ConvidadoConvidado
1/6/2016, 11:28
Bom dia piauizao,
Tudo bem ?
Primeiramente peço desculpas, não notei a segunda página no tópico, por isso não havia comentado nada. Obrigado por avisar em outro Posto no Grupo.
Nos envie uma foto do produto, por gentileza.
contato@bevic.com.br ( aos cuidados de Emerson ) que vou enviar para o fabricante urgente para ser resolvido. O produto não é para inverter a roda não, você receberá outro em sua residência sem custos, precisamos apenas das fotos.
Novamente peço desculpas pelo atraso na resposta, mas de qualquer forma vamos tratar com rapidez todo o processo.
Qualquer dúvida estou a sua disposição.
Abraçoo,
Emerson Marques
Tudo bem ?
Primeiramente peço desculpas, não notei a segunda página no tópico, por isso não havia comentado nada. Obrigado por avisar em outro Posto no Grupo.
Nos envie uma foto do produto, por gentileza.
contato@bevic.com.br ( aos cuidados de Emerson ) que vou enviar para o fabricante urgente para ser resolvido. O produto não é para inverter a roda não, você receberá outro em sua residência sem custos, precisamos apenas das fotos.
Novamente peço desculpas pelo atraso na resposta, mas de qualquer forma vamos tratar com rapidez todo o processo.
Qualquer dúvida estou a sua disposição.
Abraçoo,
Emerson Marques
- piauizao
Pontos : 72
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Flex AT 16/16 Branco
1/6/2016, 21:56
Ela está anunciada em outro post para revenda, com a foto (https://www.jeeprenegadeclube.com.br/t892-trava-anti-furto-estepe-preco-de-ocasiao-para-o-df). Não está mais no estepe porque comprei uma Mopar, não é necessário enviar outra, obrigado. Mas, acho que seria prudente tirar aquela foto do Longitude do anúncio de vocês.
- ConvidadoConvidado
2/6/2016, 10:04
Boa tarde piauizao,
Tudo bem ?
Nos informe o número da compra, que faremos para você a logística reversa para nos enviar o produto, sem custos adicionais, e assim que recebermos o produto, seu dinheiro será estornado mediante o mediador de pagamento que utilizou.
Faremos a garantia para você.
Tendo em vista que já comprou outro produto, não iremos enviar outro para você, mas já solicitei a fábrica para resolver e nos informar o ocorrido, se houve problemas em algum lote de fabricação ou algo do gênero.
Peço novamente desculpas para você.
Abraçoo,
Emerson Marques.
Tudo bem ?
Nos informe o número da compra, que faremos para você a logística reversa para nos enviar o produto, sem custos adicionais, e assim que recebermos o produto, seu dinheiro será estornado mediante o mediador de pagamento que utilizou.
Faremos a garantia para você.
Tendo em vista que já comprou outro produto, não iremos enviar outro para você, mas já solicitei a fábrica para resolver e nos informar o ocorrido, se houve problemas em algum lote de fabricação ou algo do gênero.
Peço novamente desculpas para você.
Abraçoo,
Emerson Marques.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos