Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- fernandosousa
Pontos : 284
Reputação : 28
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016
Re: Protetor de Cárter
11/4/2016, 19:00
robertjr escreveu:Oi pessoal, a versao PCD, vem com um protetor de carter de plastico, que a vendedora disse que e so de enfeite, nos oferecendo um de ferro por R$550,00.
R$550,00 num protetor de cárter!!!!
Olha esse de R$70,00: http://www.bevic.com.br/acessorios-externos/protetor-de-carter/protetor-de-carter-jeep-renegade
- ConvidadoConvidado
Eu vi este também, provavelmente comprarei ele quando meu carro chegar.
Obrigado
- vipdf
Pontos : 64
Reputação : 9
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Aut. Flex
3/5/2016, 21:47
Acebei de comprar o protetor, original para o sport flex. Bem diferente dos que são vendidos no ML que parecem menores.
Comprei na Css por 359,00 (Mopar) e substituiu a proteção de plastico, cobre o mesmo espaço dela.
Comprei na Css por 359,00 (Mopar) e substituiu a proteção de plastico, cobre o mesmo espaço dela.
- Zeca
Pontos : 33
Reputação : 0
Modelo do Carro : Sport Manual Branco
Protetor do Carter
27/7/2016, 21:03
- fbperrone
Pontos : 57
Reputação : 6
Modelo do Carro : Jeep Renegade 1.8 Flex PCD
30/7/2016, 13:33
Pessoal, acabei de colocar no meu um desses simples de R$ 75 e a dica é que dá para colocar encima do protetor de plastico original, fica firme e é um reforço a mais...
O meu é a versão pcd (básico). O Japonês da lojá de acessórios que sempre instalo falou que dava, que o fabricante do cárter já fez para ser instalado sobre o outro, o instalador teve dificuldades e queria por ou um ou outro... O Japonês velinha foi lá e colocou em mesmo em 10 minutos (sem gambiarra).
O meu é a versão pcd (básico). O Japonês da lojá de acessórios que sempre instalo falou que dava, que o fabricante do cárter já fez para ser instalado sobre o outro, o instalador teve dificuldades e queria por ou um ou outro... O Japonês velinha foi lá e colocou em mesmo em 10 minutos (sem gambiarra).
- Rogério RJ
Pontos : 8
Reputação : 0
Modelo do Carro : Longitude Limited Edition
30/7/2016, 17:38
Peguei meu Ren Longitude Limited na sexta e me ofereceram o protetor de carter. A ccs tinha dois modelos, o original por R$ 350,00 (após desconto) e um modelo genérico mais barato, por R$ 150,00.
Pedi para ver os dois e esse genérico devia pesar uns 3 kilos. O original devia pesar quase 10 kilos, pois era bem maior e feito de uma chapa mais grossa.
Pela diferença de preço, nem pensei duas vezes e mandei instalar o original.
Pedi para ver os dois e esse genérico devia pesar uns 3 kilos. O original devia pesar quase 10 kilos, pois era bem maior e feito de uma chapa mais grossa.
Pela diferença de preço, nem pensei duas vezes e mandei instalar o original.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos