- Franco Rithele
Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho
Problemas no alarme (abre 2 carros)
31/3/2016, 18:17
Prezados,
Hoje minha esposa ao sair do trabalho (super desatenta), destrancou o carro e ao abrir a porta o alarme disparou, aí que ela foi se atentar que na verdade era outro Renegade e não o nosso (Detalhe que o nosso é vermelho o outro preto Kkkk ) ela fechou a porta e quando clicou novamente para abrir o alarme desligou, destrancava e os dois carros destravavam as portas, clicava em trancar e os dois carros trancavam, estou neste momento fazendo a reclamação no chat da Jeep, se o meu controle abre 2 carros, provavelmente algum controle abre o meu também
Hoje minha esposa ao sair do trabalho (super desatenta), destrancou o carro e ao abrir a porta o alarme disparou, aí que ela foi se atentar que na verdade era outro Renegade e não o nosso (Detalhe que o nosso é vermelho o outro preto Kkkk ) ela fechou a porta e quando clicou novamente para abrir o alarme desligou, destrancava e os dois carros destravavam as portas, clicava em trancar e os dois carros trancavam, estou neste momento fazendo a reclamação no chat da Jeep, se o meu controle abre 2 carros, provavelmente algum controle abre o meu também
- tiago-poa
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: Problemas no alarme (abre 2 carros)
27/6/2016, 10:27
Franco Rithele escreveu:Prezados,
Franco, alguma novidade sobre a situação exposta acima? Que furo da JEEP hein!!
- Franco Rithele
Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho
Re: Problemas no alarme (abre 2 carros)
7/7/2016, 19:57
Acabou que estou esperando até hoje chegar a peça na CSS kkkkkk aí meu pai viajou no meu carro, eu saí de férias também, na verdade ainda estou de férias, quando voltar quero resolve isso, mas nunca mais ocorreu esse problema...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos