- caiocesar.silva
Pontos : 24
Reputação : 0
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Aut Flex
Duvida Trip A e B
15/3/2016, 11:55
Fala galera, minha duvida é referente ao Trip A e B, já vi alguns vídeos e reparei que o tempo de Percurso permanece parado com a chave na posição MAR. O meu, além do tempo ficar rolando no A e B sem parar, com a chave na posição MAR, quando ando com o carro os dois trip A e B na quilometragem rolam juntas, não dando assim para comparar uma viagem com a outra. Se alguém souber o que ocorre por favor me informe.
- ConvidadoConvidado
Re: Duvida Trip A e B
15/3/2016, 13:34
sempre que o carro esta em movimento a quilometragem vai subindo mesmo, idem para o tempo. Para fazer medições independentes nos dois é so resetar o trip que deseja. Desculpe mas usa explicação ficou meio confusa.
- caiocesar.silva
15/3/2016, 22:13
Então Casé, com o carro em movimento eu sei que o tempo e km vão rolar só não sabia que o A e B rolavam juntos, mas a minha grande duvida é referente ao carro desligado com a chave virada apenas na metade - posição MAR - que da acesso apenas aos comandos do carro, nessa posição o tempo dos trip A e B continuam rolando, com o seu também continua ou não. Valeu, aguardo sua resposta.
- ConvidadoConvidado
16/3/2016, 22:55
Caio, hoje fiz o teste. com o carro desligado somente a chave virada ele não conta to tempo. Mas assim que liga o carro mesmo ele estando parado o contador se inicia.
- caiocesar.silva
18/3/2016, 11:36
Valeu, terei que ver na css.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos