- Matheusma
Pontos : 32
Reputação : 0
duvida/problema na instalação dos faróis
14/3/2016, 22:36
Pessoal, instalei as lâmpadas crystal vision da Philips nos faróis normal e nos milhas e na drl instalei aquela Michiba, tudo tanquinho e sem dificuldades, porém, percebi alguns problemas...
1) quando os faróis normais estão ligados uma luz do milha sempre fica acesa, mesmo que o milha esteja desligado, se eu liga-los, as duas ficam acesas normalmente.
2) se eu colocar farol alto, um dos milhas se apagam.
3) tirei as luz que ficava sempre acesa e coloquei novamente, ela parou de ficar sempre acesa, porém, a do outro lado ficou com o mesmo problema, então tirei e coloquei e o problema voltou para o lado direito.
4) senti as luzes esquentando mt, isso é normal? Não me atentei na temperatura antes de trocar as lâmpadas.
Entao pessoal, o que vocês acham que pode ser? Alguma dica?
1) quando os faróis normais estão ligados uma luz do milha sempre fica acesa, mesmo que o milha esteja desligado, se eu liga-los, as duas ficam acesas normalmente.
2) se eu colocar farol alto, um dos milhas se apagam.
3) tirei as luz que ficava sempre acesa e coloquei novamente, ela parou de ficar sempre acesa, porém, a do outro lado ficou com o mesmo problema, então tirei e coloquei e o problema voltou para o lado direito.
4) senti as luzes esquentando mt, isso é normal? Não me atentei na temperatura antes de trocar as lâmpadas.
Entao pessoal, o que vocês acham que pode ser? Alguma dica?
- Franco Rithele
Pontos : 166
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho
Re: duvida/problema na instalação dos faróis
15/3/2016, 01:07
se vc só liga o farol ele tem aquele sistema de ligar o farol de neblina quando vira pra algum dos lados, eventualmente pode ser isso...
- Matheusma
15/3/2016, 09:38
era isso mesmo, não sabia que tinha esse sistema, e quando eu virava a direção pra tirar a lâmpada e conectar novamente consequentemente acontecia com o outro lado, kkkkkkkk
Porém, e quanto a esquentar bastante, é normal?
Porém, e quanto a esquentar bastante, é normal?
- ConvidadoConvidado
15/3/2016, 13:42
1- Isso não é problema se chama cornering light.
2- RN não tem farol de milha ( somente neblina). com o farol alto ligado as neblinas se apagam procedimento de segurança.
3- Idem resposta do item 1.
4- Qualquer lampada de filamento gera calor.
2- RN não tem farol de milha ( somente neblina). com o farol alto ligado as neblinas se apagam procedimento de segurança.
3- Idem resposta do item 1.
4- Qualquer lampada de filamento gera calor.
- B.s.f
Pontos : 55
Reputação : 4
Modelo do Carro : Renegade Sport MT Flex Prata
15/3/2016, 15:38
A questão da temperatura e normal sim, qualquer lâmpada de filamento gera calor, entretanto as chamadas super brancas aquecem bem mais que as originais. (Quanto maior for a temperatura de cor maior será a temperatura física )
- Matheusma
15/3/2016, 20:14
Obrigado a todos.
Fiquei com medo dessa temperatura mais alta dar algum problema, mas como é normal, tudo certo então!
Fiquei com medo dessa temperatura mais alta dar algum problema, mas como é normal, tudo certo então!
- B.s.f
Pontos : 55
Reputação : 4
Modelo do Carro : Renegade Sport MT Flex Prata
15/3/2016, 21:01
Matheusma escreveu:Obrigado a todos.
No caso do Renegade como os farois tem a lente de vidro e apenas uma lampada creio que nao deve dar problema não.
- guilherme.target
Pontos : 27
Alguem
Sabe me explicar , to querendo colocar uma lampada mais bonita que amarela que nao afete o desempenho do farol , eu tinha um bravo coloquei um xenon ficou uma porcaria pq ele tinha projetor no farol nao adianta ficar vonito e nao ser eficiente !
Sabe me explicar , to querendo colocar uma lampada mais bonita que amarela que nao afete o desempenho do farol , eu tinha um bravo coloquei um xenon ficou uma porcaria pq ele tinha projetor no farol nao adianta ficar vonito e nao ser eficiente !
- ConvidadoConvidado
9/4/2016, 23:12
é só colocar uma lampada de alta performance da pilhips ou osram. Consulte no site do fabricante que ira encontrar várias opções.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos