- ConvidadoConvidado
Troca da Lâmpada do Farol
13/2/2016, 10:40
Pessoal, todos falam que é simples, o manual fala muita besteira que não funciona e na realidade simplesmente não consigo trocar as lâmpadas dos faróis do meu Longitude.
Como se faz para destravar o soquete ?
O manual fala para rodar anti horário e ainda mostra uma lâmpada que não é a H4.
Tá na cara que rodando não é, pois as próprias travas da lâmpada estão encostadas nas travas do farol. Se rodar, não adianta.
Então, como soltar as 3 travas que prendem a H4 ?
Como se faz para destravar o soquete ?
O manual fala para rodar anti horário e ainda mostra uma lâmpada que não é a H4.
Tá na cara que rodando não é, pois as próprias travas da lâmpada estão encostadas nas travas do farol. Se rodar, não adianta.
Então, como soltar as 3 travas que prendem a H4 ?
- ConvidadoConvidado
Re: Troca da Lâmpada do Farol
13/2/2016, 14:09
Nelson, no meu do lado direito eu fui empurrando cada trava para dentro para soltar a lampada. Já do lado esquerdo quando fui soltar o soquete da lampada ela veio junto ai foi só colocar a nova.
Então imagino que só puxar mesmo já resolve, a questão
- ConvidadoConvidado
14/2/2016, 10:30
Case escreveu:Nelson, no meu do lado direito eu fui empurrando cada trava para dentro para soltar a lampada. Já do lado esquerdo quando fui soltar o soquete da lampada ela veio junto ai foi só colocar a nova.
Esse empurrar p dentro que não entendo.
Já fiz de tudo.
Só quebrando para sair.
Já ví soquete estranho, mas, igual a esse...
- ConvidadoConvidado
14/2/2016, 12:29
O suporte tem 3 travas, você fazendo força na lampada para fora, e ir apertando cada trava elas vão soltando uma a uma até liberar a lâmpada.
- ConvidadoConvidado
14/2/2016, 12:51
Case escreveu:O suporte tem 3 travas, você fazendo força na lampada para fora, e ir apertando cada trava elas vão soltando uma a uma até liberar a lâmpada.
Ok. Vou tentar...Obrigado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos