- Fernando Vilar
Pontos : 5
Reputação : 0
lâmpada led H4
5/8/2020, 11:54
Bom dia pessoal!!
Ontem fiz instalação do Kit Ultra Led Ultraled Shocklight Titanium H4 10000 Lúmens, a primeira impressão foi ótima, porém pela noite percebi que elas do nada simplesmente apagavam, fica um certo tempo ligado normal, do nada elas apagam, ao desligar e ligar ela acende e depois o erro se repete!!
Alguém sabe o que pode ser?? Acho bem improvável que o problema seja das lâmpadas, pois elas são independentes, seria muita falta de sorte as duas terem algum tipo de erro que faça que apaguem no mesmo instante, acredito que seja algum tipo de bloqueio do carro, alguém teve algum problema semelhante que pode me ajudar nessa situação???
Ontem fiz instalação do Kit Ultra Led Ultraled Shocklight Titanium H4 10000 Lúmens, a primeira impressão foi ótima, porém pela noite percebi que elas do nada simplesmente apagavam, fica um certo tempo ligado normal, do nada elas apagam, ao desligar e ligar ela acende e depois o erro se repete!!
Alguém sabe o que pode ser?? Acho bem improvável que o problema seja das lâmpadas, pois elas são independentes, seria muita falta de sorte as duas terem algum tipo de erro que faça que apaguem no mesmo instante, acredito que seja algum tipo de bloqueio do carro, alguém teve algum problema semelhante que pode me ajudar nessa situação???
- crecom
Pontos : 89
Reputação : 8
Re: lâmpada led H4
6/8/2020, 10:03
Fernando Vilar escreveu:Bom dia pessoal!!
Coloquei as Leds da Philips no farol e nos milhas. Nas lanternas coloquei uma sem canceller que só aparece erro no painel se o milha/farol estiverem desligados. As lampadas Philips são caras, mas são excelentes. Não acusam no painel iluminação forte e uniforme
- alepira
Pontos : 8
Reputação : 0
Re: lâmpada led H4
10/9/2020, 13:16
Boa tarde, Crecom qual vc colocou no Farol (H4) ?
Se puder manda o link.
Obrigado
Se puder manda o link.
Obrigado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos