- MOACIR PROCOPIO
Pontos : 3
Reputação : 0
CALHA DE CHUVA
2/2/2016, 11:55
COLOQUEI EM UMA LOJA DE ACESSÓRIOS CALHA DE CHUVA E ELA ENTORTOU TODA. QUE MARCA DEVO COLOCAR
- Mário Bigalli
Pontos : 1
Modelo do Carro : Jeep Renegade 2.0 4X4 Diesel Sport ( Prata )
Calhas de chuva x Borracha
13/2/2016, 07:40
Olá Moacir, eu também estou com o mesmo problema. Mandei instalar as calhas em uma loja de acessórios bem conceituada e entrou água pelas 4 calhas. Notei no meu carro que não são as calhas que estão onduladas e sim toda a extensão das borrachas superiores das portas na qual as mesmas são coladas. Como a calha é plana e rígida ficaram muitos vãos. Tentei vedar com silicone mas não aderiu na borracha. Tirei as 4 calhas e até agora estou comprando e testando vários tipos de adesivos tais como cola para para-brisa que também tem função estrutural que poderia preencher esse vãos, cola de sapateiro, fitas duplas faces de vários tipos mas nenhum adere à borracha da porta mesmo limpando-a com álcool isopropílico. Continuo à procura de soluções; vamos ver se alguém no clube poderá nos ajudar. Abraço!
- bisson10
Pontos : 8
Re: CALHA DE CHUVA
3/6/2016, 22:40
Não coloquei calhas de chuva, mas fui na concessionária reclamar a respeito do acabamento das borrachas da parte superior das portas, que estavam tortas... deram uma revisada e me falaram que é normal e até me mostraram nos outros renegades novos que estavam no pátio... impossível colocar calhas de chuva com aquelas ondulações naquele lugar...
- Herbert119
Pontos : 39
Reputação : 9
29/7/2016, 17:47
Boa tarde galera, para quem está com dúvidas na instalação das calhas de chuva, segue vídeo tutorial para você mesmo instalar.
Aproveite para deixar seu like e inscrever-se no canal!
Dicas e sugestões deixe nos comentários.
Aproveite para deixar seu like e inscrever-se no canal!
Dicas e sugestões deixe nos comentários.
- jotatec
Pontos : 1
1/8/2016, 18:29
Em relação à marca, eu sempre soube que a melhor se chama tgpoli.
Já coloquei em diversos carros e nunca tive problema.
Já coloquei em diversos carros e nunca tive problema.
- LFranco
Pontos : 13
24/8/2018, 07:27
Bom dia pessoal. Estou querendo colocar a calha de chuva. Tenho pesquisado bastante mas estou com dúvidas. Em meus caros anteriores tive sempre as da marca TG Poli e nunca me deram problema. Porém , percebi que o modelo feito para o RN parece ser diferente do modelo original...O da TG Poli é maior e desce até próximo do espelho retrovisor. O do catálogo do carro mostra a calha apenas na parte de cima. Vocês saberiam informar a marca de da calha que está no catálogo? Procurei pela mopar e não achei. Obrigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos