- Marcelo Toledo Cardoso
Pontos : 3
Reputação : 0
AUTO ESPORTE: Honda HR-V x Jeep Renegade: comparativo
11/8/2015, 14:30
Vejam esta reportagem comparando nosso Renegade com o HR-V. Parece que pela primeira vez dizem as verdades sobre os modelos, e o resultado disso é recomendarem a compra do JEEP.
http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/08/honda-hr-v-x-jeep-renegade-comparativo.html
http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/08/honda-hr-v-x-jeep-renegade-comparativo.html
- rwcoelho
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: AUTO ESPORTE: Honda HR-V x Jeep Renegade: comparativo
11/8/2015, 16:02
Rumo à Liderança!
12/8/2015, 08:21
Como tem idiotas que falam besteira do RENEGADE e idolatram o HR-V, faz um test drive ou compra um antes de falar né.....rsrs EU fiz o test drive e comprei um Longitude Prata com as aro 18 e estamos pensando em comprar um TH logo logo.
- Bijega
Pontos : 62
Reputação : 7
28/8/2015, 08:11
Essas reportagens são no minimo duvidosas rsrsrrs
Eu fiz teste drive no HRV e no Renegade.
Pois li muito antes de optar em comprar um SUV pois vim de um sedan esportivo, confesso que fiquei com medo de me arrepeder.
Fiz o teste drive no Renegade 3x e apenas uma vez no HRV.
E posso dizer sem duvidas que o Renegade deixa o HRV no chinelo, principalmente no acabamento interno, que do HRV parece um carro chines...
Comprei e não me arrependo, to curtindo o carro pra caramba.
Pois li muito antes de optar em comprar um SUV pois vim de um sedan esportivo, confesso que fiquei com medo de me arrepeder.
E posso dizer sem duvidas que o Renegade deixa o HRV no chinelo, principalmente no acabamento interno, que do HRV parece um carro chines...
- marcosmorais
Pontos : 99
Reputação : 13
21/10/2015, 11:56
Bijega escreveu:Essas reportagens são no minimo duvidosas rsrsrrs
TÔ CONTIGO!
Estava em dúvida, na verdade mais pelo motor do renagade (versão flex)
- Andréa Silveira
Pontos : 52
Reputação : 4
Modelo do Carro : JEEP RENEGADE LONGITUDE FLEX
BRANCO - CARIOCA
21/10/2015, 12:01
Eu estava decidida a comprar um HR-V... fiz o teste drive no Renegade e fui fazer o teste drive no HR-V...achei o Honda mto fraquinho, nao digo de motor... o acabamento do painel logo abaixo do volante estava solto... fazia um barulho na porta da mala e sentando no banco de trás, olhando para o painel, nao gostei... voltei NOVAMENTE a ccs da jeep e refiz o teste drive... apesar do motor parecer mais fraco, optei pelo Jeep Renegade Longitude Branco AT e estou feliz da vida!
- marcosmorais
Pontos : 99
Reputação : 13
21/10/2015, 12:36
Andréa Silveira escreveu:Eu estava decidida a comprar um HR-V... fiz o teste drive no Renegade e fui fazer o teste drive no HR-V...achei o Honda mto fraquinho, nao digo de motor... o acabamento do painel logo abaixo do volante estava solto... fazia um barulho na porta da mala e sentando no banco de trás, olhando para o painel, nao gostei... voltei NOVAMENTE a ccs da jeep e refiz o teste drive... apesar do motor parecer mais fraco, optei pelo Jeep Renegade Longitude Branco AT e estou feliz da vida!
Isso! Inclusive, até na cor, estou contigo. Se bem que tem hora que tô decidido pelo verde...rsrs
Parabéns!
- rdpm
Pontos : 8
Reputação : 1
Modelo do Carro : Longitude Flex - Branco
12/11/2015, 21:45
Também fiz o teste drive nos dois e preferi o Renegade, mas fiquei com medo do motor e consumo que todos estavam metendo pau. Mas depois de várias visitas ao Forum percebi que fiz a escolha certa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos