Página 2 de 2 • 1, 2
- piauizao
Pontos : 72
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Flex AT 16/16 Branco
Olá.
Comprei a trava para estepe, mas, a haste central é muito curta (beeem mais curta que a original), não adequada para o estepe do Longitude. Tive que inverter a posição da roda para colocar a trava (superfície externa da roda para baixo), levando a consequente folga entre a haste e o aro central e risco de arranhar a superfície da liga leve com o atrito entre a mesma e o solo do compartimento. É isto mesmo, é assim que funciona?
Comprei a trava para estepe, mas, a haste central é muito curta (beeem mais curta que a original), não adequada para o estepe do Longitude. Tive que inverter a posição da roda para colocar a trava (superfície externa da roda para baixo), levando a consequente folga entre a haste e o aro central e risco de arranhar a superfície da liga leve com o atrito entre a mesma e o solo do compartimento. É isto mesmo, é assim que funciona?
- Marcos
Pontos : 21
Reputação : 0
Modelo do Carro : Longitude
gostaria de instalar o rebatimento elétrico dos retrovisores alguma loja de acessórios já faz instalação desde kit?
- piauizao
Pontos : 72
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8 Flex AT 16/16 Branco
Up.
Gostaria de uma resposta da loja. Dei preferência ao produto de vocês ao invés do McGard por possuir chave reserva, mas, estou muito frustrado; nada do "encaixe perfeito" prometido, muito ao contrário. O veículo modelo que vocês mostram no anúncio é um Longitude 4x4, e a especificação "modelos compatíveis" diz apenas "Jeep Renegade", deixando subentendido que a trava é adequada para qualquer versão - até porque não há outra à venda.
Gostaria de uma resposta da loja. Dei preferência ao produto de vocês ao invés do McGard por possuir chave reserva, mas, estou muito frustrado; nada do "encaixe perfeito" prometido, muito ao contrário. O veículo modelo que vocês mostram no anúncio é um Longitude 4x4, e a especificação "modelos compatíveis" diz apenas "Jeep Renegade", deixando subentendido que a trava é adequada para qualquer versão - até porque não há outra à venda.
piauizao escreveu:Olá.
- joelson pereira
Pontos : 1
ola boa noite vcs tem o snork para o jeep renegade e valor ? e quanto fica com frete para 65.110.000
- ConvidadoConvidado
Bom dia piauizao,
Tudo bem ?
Primeiramente peço desculpas, não notei a segunda página no tópico, por isso não havia comentado nada. Obrigado por avisar em outro Posto no Grupo.
Nos envie uma foto do produto, por gentileza.
contato@bevic.com.br ( aos cuidados de Emerson ) que vou enviar para o fabricante urgente para ser resolvido. O produto não é para inverter a roda não, você receberá outro em sua residência sem custos, precisamos apenas das fotos.
Novamente peço desculpas pelo atraso na resposta, mas de qualquer forma vamos tratar com rapidez todo o processo.
Qualquer dúvida estou a sua disposição.
Abraçoo,
Emerson Marques
Tudo bem ?
Primeiramente peço desculpas, não notei a segunda página no tópico, por isso não havia comentado nada. Obrigado por avisar em outro Posto no Grupo.
Nos envie uma foto do produto, por gentileza.
contato@bevic.com.br ( aos cuidados de Emerson ) que vou enviar para o fabricante urgente para ser resolvido. O produto não é para inverter a roda não, você receberá outro em sua residência sem custos, precisamos apenas das fotos.
Novamente peço desculpas pelo atraso na resposta, mas de qualquer forma vamos tratar com rapidez todo o processo.
Abraçoo,
Emerson Marques
- ConvidadoConvidado
Bom dia joelson pereira,
Tudo bem ?
Infelizmente não temos esse produto.
Caso tenha interesse em outros acessórios podemos te atender.
Abraçoo,
Emerson Marques.
Tudo bem ?
Infelizmente não temos esse produto.
Caso tenha interesse em outros acessórios podemos te atender.
Abraçoo,
Emerson Marques.
- ConvidadoConvidado
Bom dia Marcos,
Tudo bem ?
Você já possui o módulo ou ainda não ?
Qual a sua localidade, verifiquei que é de São Paulo. Nós temos um instalador que faz o serviço de instalação a domicílio em determinados pontos da Capital e ABC.
Abraçoo,
Emerson Marques
Tudo bem ?
Você já possui o módulo ou ainda não ?
Qual a sua localidade, verifiquei que é de São Paulo. Nós temos um instalador que faz o serviço de instalação a domicílio em determinados pontos da Capital e ABC.
Abraçoo,
Emerson Marques
- ConvidadoConvidado
Boa tarde Sergio,
Tudo bem ?
Conforme conversa via MP, enviamos o link da logística reversa para você postar o produto novamente para nós.
Tivemos um problema com o lote mesmo, que realmente a haste estava curta, porém foi normalizado.
Como você já comprou outro produto, aguardamos nos enviar a mercadoria para estorno da quantia paga.
Abraçoo,
Emerson Marques.
Tudo bem ?
Conforme conversa via MP, enviamos o link da logística reversa para você postar o produto novamente para nós.
Tivemos um problema com o lote mesmo, que realmente a haste estava curta, porém foi normalizado.
Como você já comprou outro produto, aguardamos nos enviar a mercadoria para estorno da quantia paga.
Abraçoo,
Emerson Marques.
- ConvidadoConvidado
Boa tarde Michellavras,
Segue o código do Cupom de desconto:
1G77KOSGV1GP
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato, estou a sua disposição.
Abraçoo,
Emerson Marques.
Segue o código do Cupom de desconto:
1G77KOSGV1GP
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato, estou a sua disposição.
Abraçoo,
Emerson Marques.
- heliojqjr
Pontos : 4
BEVIC,
Quero comprar os frisos pretos shadow. O preço na primeira tela é de R$ 195,00, mas quando vou finalizar, consta como 380,00. Como proceder para voltar ao preço anunciado?
Outra coisa, não consegui o desconto com o código informado. Grato.
Quero comprar os frisos pretos shadow. O preço na primeira tela é de R$ 195,00, mas quando vou finalizar, consta como 380,00. Como proceder para voltar ao preço anunciado?
Outra coisa, não consegui o desconto com o código informado. Grato.
- ConvidadoConvidado
Bom dia heliojqjr,
O valor de R$195,00 é apenas para o modelo Original Preto Fosco, as cores são mais caras mesmo, infelizmente não conseguimos reduzir os preços, o modelo Personalizado na cor do veículo é R$380,00 mesmo.
O Cupom de desconto é: 1G77KOSGV1GP
Não conseguiu finalizar a compra com o Cupom ?
Abraçoo,
Emerson Marques
O valor de R$195,00 é apenas para o modelo Original Preto Fosco, as cores são mais caras mesmo, infelizmente não conseguimos reduzir os preços, o modelo Personalizado na cor do veículo é R$380,00 mesmo.
Abraçoo,
Emerson Marques
- gabriel4ti
Pontos : 1
Não estou conseguindo inserir o Cupom, inclusive tentei outro que achei no tópico dos frisos JEEPRENEGADECLUBE, mas nada.
Tem algum Cupom novo?
Tem algum Cupom novo?
Bevic escreveu:Bom dia heliojqjr,
Abraçoo,
Emerson Marques
- ZÉCA MACIEL
Pontos : 39
Reputação : -1
Modelo do Carro : SPORT MT
Estou querendo efetuar umas compras na Bevic e gostaria de receber o cupom de desconto.Serão 3 produtos,o cupom será o mesmo para todos eles?Favor enviar.
- Laranja evocado
Pontos : 23
Modelo do Carro : Trailhawk
Boa tarde Emerson Marques, gostaria de saber se vcs não tem o friso lateral do Trailhawk laranja, na sua página tem escrito em vermelho (exceto para Trailhawk) a cava dele é um pouco maior para que caiba o nome.
Outra dúvida é que já que só existe a cor laranja e suas fotos estão no modelo Trailhawk alguém compra com essa cor para carros de outras cores e modelos?
Se caso vc tiver para ele queria o preço do preto e do laranja para Itabuna BA
Outra dúvida é que já que só existe a cor laranja e suas fotos estão no modelo Trailhawk alguém compra com essa cor para carros de outras cores e modelos?
Se caso vc tiver para ele queria o preço do preto e do laranja para Itabuna BA
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos