Página 1 de 2 • 1, 2
- ConvidadoConvidado
- ConvidadoConvidado
Olá Amigos do Grupo,
Somos a Bevic Acessórios, uma empresa que atua no mercado de acessórios automotivos desde 1988, sempre com atendimento de ponta, ótimos preços, entrega e agora em parceria com JEEP RENEGADE CLUBE, estamos ainda mais perto de nossos clientes.
Meu nome é Emerson Marques, estou aqui para tirar dúvidas e oferecer produtos com ótimo preço e de qualidade.
Faça sua pergunta ou faça um orçamento de nossos acessórios. Visite nossa Página.
Muito Obrigado e Dale Jeep Renegade.
Abraços
Somos a Bevic Acessórios, uma empresa que atua no mercado de acessórios automotivos desde 1988, sempre com atendimento de ponta, ótimos preços, entrega e agora em parceria com JEEP RENEGADE CLUBE, estamos ainda mais perto de nossos clientes.
Meu nome é Emerson Marques, estou aqui para tirar dúvidas e oferecer produtos com ótimo preço e de qualidade.
Faça sua pergunta ou faça um orçamento de nossos acessórios. Visite nossa Página.
Muito Obrigado e Dale Jeep Renegade.
Abraços
- Hunter_bbc
Pontos : 187
Reputação : 23
Bom dia,
o friso lateral tem alguma diferença estética para o vendido pela concessionária? Algo diferente no desenho ou estilo ou algum detalhe a mais ou a menos?
Ele já pintado na cor branco ambiente fica exatamente igual à cor do carro?
Obrigado.
o friso lateral tem alguma diferença estética para o vendido pela concessionária? Algo diferente no desenho ou estilo ou algum detalhe a mais ou a menos?
Ele já pintado na cor branco ambiente fica exatamente igual à cor do carro?
Obrigado.
- valmircotrimt
Pontos : 20
Reputação : 4
Modelo do Carro : JEEP LONGITUDE 1,8 FLEX BRANCO
COMPRA
15/1/2016, 09:33
Ola bom dia
efetuei uma compra no saite ontem de :
*APARA BARRO FLAP LAMEIRO JEEP RENEGADE 4 PEÇAS
*SOLEIRA PREMIUM SILICONADA RENEGADE
Código do Pedido: 20938 pagamento já efetuado tb via boleto bancario pago 14/01/2016
obs : agiliza la pra nos , se ocorrer tudo tudo blz com o pedido com certeza voltarei a comprar mais acessórios com vcs. desde já agradeço.
efetuei uma compra no saite ontem de :
*APARA BARRO FLAP LAMEIRO JEEP RENEGADE 4 PEÇAS
*SOLEIRA PREMIUM SILICONADA RENEGADE
Código do Pedido: 20938 pagamento já efetuado tb via boleto bancario pago 14/01/2016
obs : agiliza la pra nos , se ocorrer tudo tudo blz com o pedido com certeza voltarei a comprar mais acessórios com vcs. desde já agradeço.
- ConvidadoConvidado
Bom dia valmircotrimt,
Tudo bem ?
O pedido já foi postado para você. O Rastreamento foi enviado via E-mail, porém vou reforçar mandando uma Mensagem Privada com o código também.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato.
Estou a sua disposição para futuras cotações.
Abraço,
Emerson Marques
Tudo bem ?
O pedido já foi postado para você. O Rastreamento foi enviado via E-mail, porém vou reforçar mandando uma Mensagem Privada com o código também.
Abraço,
Emerson Marques
- Wilson Bom
Pontos : 104
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático
Bevic escreveu:Bom dia valmircotrimt,
Tudo bem ?
Abraço,
Emerson Marques
Bom dia,
Gostaria de saber se o PARA BARROS é de fácil instalação ?
- ConvidadoConvidado
Bom dia Wilson Bom,
Tudo bem ?
O Apara Barro é fácil de instalar sim, o produto segue com os parafusos para fixação nos furos do veículo. Não tem segredo na instalação.
Segue o link do site:
http://goo.gl/TuD0iz
Qualquer dúvida estou a sua disposição.
Abraço,
Emerson Marques.
Tudo bem ?
O Apara Barro é fácil de instalar sim, o produto segue com os parafusos para fixação nos furos do veículo. Não tem segredo na instalação.
Segue o link do site:
http://goo.gl/TuD0iz
Abraço,
Emerson Marques.
- valmircotrimt
Pontos : 20
Modelo do Carro : JEEP LONGITUDE 1,8 FLEX BRANCO
Bevic escreveu:Bom dia valmircotrimt,
Tudo bem ?
Abraço,
Emerson Marques
Ola bom dia
Muito obrigado pela agilidade , vou esperar chegar os produtos para novas futuras compras desde ja agradeço.
- ConvidadoConvidado
Bom dia valmircotrimt,
Tudo bem ?
Claro. Se possível nos envie uma foto dos produtos instalados. É muito legal ver nossos produtos instalados, podemos postar as fotos em nossas Redes Sociais.
Abraço,
Emerson Marques.
Tudo bem ?
Claro. Se possível nos envie uma foto dos produtos instalados. É muito legal ver nossos produtos instalados, podemos postar as fotos em nossas Redes Sociais.
Abraço,
Emerson Marques.
- brunosac
Pontos : 19
Reputação : 3
Boa tarde BEVIC/Emerson. Comprei o jogo de parabarros pela loja de vocês, esteticamente perfeito. Porém um deles (frontal passageiro) quebrou, mesmo não fazendo trilhas nem passando em estradas de terra. O produto é fraco assim mesmo? Existe essa peça solta para reposição ou somente comprando novamente o jogo inteiro?
- ConvidadoConvidado
Boa tarde Brunosac,
Tudo bem ?
O produto tem ótima qualidade e desenvolvido para "proteger o carro" com ótima durabilidade.
Estranho o mesmo ter quebrado sem nenhum motivo aparente, mas vou resolver seu carro com a maior agilidade.
Encaminhe uma foto do produto para o e-mail: contato@bevic.com.br , pois necessito encaminhar a mesma para a defender analisar e fazer a garantia.
Fique tranquilo que você terá sua peça reposta novamente, ok.
Peço desculpas pelo ocorrido.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Att.
Emerson Marques.
Tudo bem ?
O produto tem ótima qualidade e desenvolvido para "proteger o carro" com ótima durabilidade.
Estranho o mesmo ter quebrado sem nenhum motivo aparente, mas vou resolver seu carro com a maior agilidade.
Encaminhe uma foto do produto para o e-mail: contato@bevic.com.br , pois necessito encaminhar a mesma para a defender analisar e fazer a garantia.
Fique tranquilo que você terá sua peça reposta novamente, ok.
Peço desculpas pelo ocorrido.
Att.
Emerson Marques.
- ConvidadoConvidado
Bom dia Brunosac,
Tudo bem?
Conforme dito em resposta acima, fizemos a garantia para você e a peça já encontra-se em sua residência, conforme você mesmo nos informou via e-mail.
Agradeço ter entrado em contato.
Seu Jeep Renegade ficará com cara nova, novamente
Grande Abraçoo,
Emerson Marques.
Tudo bem?
Conforme dito em resposta acima, fizemos a garantia para você e a peça já encontra-se em sua residência, conforme você mesmo nos informou via e-mail.
Agradeço ter entrado em contato.
Seu Jeep Renegade ficará com cara nova, novamente
Grande Abraçoo,
Emerson Marques.
- brunosac
Pontos : 19
Reputação : 3
Bom dia.
Só posso agradecer o prestativo atendimento da BEVIC, com a solução rápida e eficaz sobre o caso. Loja recomendadíssima!
Só posso agradecer o prestativo atendimento da BEVIC, com a solução rápida e eficaz sobre o caso. Loja recomendadíssima!
- ConvidadoConvidado
Boa tarde brunosac,
Tudo bem ?
Muito Obrigado pela recomendação.
Estamos sempre a disposição para vender e claro atender nossos clientes.
Abraçoo,
Emerson Marques.
Tudo bem ?
Muito Obrigado pela recomendação.
Estamos sempre a disposição para vender e claro atender nossos clientes.
Abraçoo,
Emerson Marques.
- Peter Mendes
Pontos : 6
Reputação : 0
Qual o cod de desconto ?
- ConvidadoConvidado
Bom dia Peter Mendes,
Aqui está o Cupom de Desconto:
1G77KOSGV1GP
Pode copiar e colar no site.
Aguardo sua compra.
Abraçoo,
Emerson Marques.
Aqui está o Cupom de Desconto:
1G77KOSGV1GP
Pode copiar e colar no site.
Aguardo sua compra.
Abraçoo,
Emerson Marques.
- Renegade_One
Pontos : 7
Reputação : 0
Diferenças entre frisos
14/5/2016, 09:08
Bom dia Bevic,
Gostaria de saber a real diferença (inclusive na prática) entre os frisos visto que no anuncio nao tem como saber...
http://www.bevic.com.br/jogo-friso-lateral-jeep-renegade-cor-original
http://www.bevic.com.br/acessorios-externos/friso-personalizado/friso-personalizado-jeep-renegade
Grato
Gostaria de saber a real diferença (inclusive na prática) entre os frisos visto que no anuncio nao tem como saber...
http://www.bevic.com.br/jogo-friso-lateral-jeep-renegade-cor-original
http://www.bevic.com.br/acessorios-externos/friso-personalizado/friso-personalizado-jeep-renegade
Grato
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Bevic, qual é o material das calhas de chuva? qual a marca? a fixação é por fita adesiva?
Grato
Grato
- ConvidadoConvidado
Bom dia Renegade_One,
Tudo bem ?
O friso com valor R$110,00 é um modelo Paralelo, somente com a cor original do veículo, já o friso R$195,00 é o modelo MOPAR Original.
Abraçoo,
Emerson Marques.
Tudo bem ?
O friso com valor R$110,00 é um modelo Paralelo, somente com a cor original do veículo, já o friso R$195,00 é o modelo MOPAR Original.
Abraçoo,
Emerson Marques.
- ConvidadoConvidado
Bom dia Jeb,
Tudo bem ?
Trabalhamos com 2 fornecedores, a TGPOLI e a ECOFLEX do grupo TOPMIX.
A calha de chuva é fixada por fita 3M, fabricada em um plástico refinado de coloração Fumê.
A calha de chuva da marca TGPOLI, o fumê é mais claro.
A calha de chuva da marca EcoFlex, o fumê é mais escuro.
O diferencial é que TGPOLI possui 5 anos de garantia contra defeitos de fabricação.
Segue o link:
ECOFLEX: http://www.bevic.com.br/acessorios-externos/calha-de-chuva/calha-chuva-jeep-renegade
TGPOLI: http://www.bevic.com.br/acessorios-externos/calha-de-chuva/calha-defletor-de-chuva-jeep-renegade-4-portas-tgpoli
Abraçoo,
Emerson Marques.
Tudo bem ?
Trabalhamos com 2 fornecedores, a TGPOLI e a ECOFLEX do grupo TOPMIX.
A calha de chuva é fixada por fita 3M, fabricada em um plástico refinado de coloração Fumê.
A calha de chuva da marca TGPOLI, o fumê é mais claro.
A calha de chuva da marca EcoFlex, o fumê é mais escuro.
O diferencial é que TGPOLI possui 5 anos de garantia contra defeitos de fabricação.
Segue o link:
ECOFLEX: http://www.bevic.com.br/acessorios-externos/calha-de-chuva/calha-chuva-jeep-renegade
TGPOLI: http://www.bevic.com.br/acessorios-externos/calha-de-chuva/calha-defletor-de-chuva-jeep-renegade-4-portas-tgpoli
Abraçoo,
Emerson Marques.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos