- rickinrio
Pontos : 53
Reputação : 3
Central multimidia Mopar - kit Booster
4/1/2016, 00:49
Esta central está no kit Mopar Áudio Booster.
Segue descrição :
Kit Áudio Booster:
"Traz central multimídia com tela touch screen de 6,5″ e funções TV digital, GPS, DVD, rádio AM/FM, CD Player, Bluetooth, câmera de ré, entrada USB e auxiliar. Esta central trabalha totalmente integrada a arquitetura eletrônica do carro, o que garante, por exemplo, o uso das teclas no volante para executar os comandos. Outro acessório que compõe o kit é a caixa selada de 6″ montada na base do porta-malas: preço: R$ 4.605"
Alguém comprou ?
Segue descrição :
Kit Áudio Booster:
"Traz central multimídia com tela touch screen de 6,5″ e funções TV digital, GPS, DVD, rádio AM/FM, CD Player, Bluetooth, câmera de ré, entrada USB e auxiliar. Esta central trabalha totalmente integrada a arquitetura eletrônica do carro, o que garante, por exemplo, o uso das teclas no volante para executar os comandos. Outro acessório que compõe o kit é a caixa selada de 6″ montada na base do porta-malas: preço: R$ 4.605"
Alguém comprou ?
- ConvidadoConvidado
Re: Central multimidia Mopar - kit Booster
6/1/2016, 12:28
Boa tarde amigo eu tenho mais barato!
- wangoDF
Pontos : 7
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegado Sport 1.8 AUT
9/1/2016, 23:14
Quero saber sobre essa central. Vamos aguardar quem conhece se manifestar sobre o assunto em questão.
- JOSÉ CARLOS TAJRA REIS JR
Pontos : 19
Reputação : 3
10/1/2016, 17:44
Também gostaria de saber sobre essa central. Eu vi que a CASKA também lançou produtos para o Renegade, distintos para a versão Sport e as demais. No mercado livre falam que não perde nenhum tipo de funcionalidade. Alguém já comprou e instalou?
- Regivaldo
Pontos : 51
Reputação : 7
Modelo do Carro : Longitude 2.0 4x4 Diesel
11/1/2016, 09:11
Olá Pessoal. Também estou interessado e atento a essa Central. Se descobrir mais alguma informação repasso a todos.
4/2/2016, 09:04
Bom dia por se tratar de um produto Booster eu não aconselho ninguém a comprar por ser um produto que é trazido direto do Paraguay , Aconselho a todos visitarem meu site e comprarem a central multimidia que com certeza você vai sair satisfeito, Minha central é homologada pela Anatel possui um ano de garantia é completa câmera de ré,GPS,TV digital,Bluetooth,reproduz Gps e radio ao mesmo tempo, quem tiver interesse de conhecer esse produto é só mandar Mp que eu envio fotos sem compromisso só pra vocês conhecerem é faço um Unboxing também qualquer coisa .
- sitael
Pontos : 1
Reputação : 0
11/5/2019, 14:21
Opa! Eu recebi o carro da empresa com esse Multimidia, até agora não consigo saber o onde atualizo ou saber o modelo desse multimídia de jeito nenhum. Ele é bem ruinzinho de mexer, mas é velho, acho que tem modelos mais novos, só n consigo achar para atualizar. O audio do multimidia em si é FANTÁSTICO!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos