Página 1 de 2 • 1, 2
- michelcamargo
Pontos : 4
Reputação : 0
Rebatimento Elétrico do Retrovisor
7/12/2015, 15:23
Boa tarde companheiros,
Estou com uma duvida existe ou não essa opção de rebatimento eletrico do retrovisor no modo estacionado, pois consta nos opcionais, mas não conseguir achar ainda para instalar, inclusive existe o local do botão no direcional do controle do retrovisor, e fiquei com essa duvida.
Estou com uma duvida existe ou não essa opção de rebatimento eletrico do retrovisor no modo estacionado, pois consta nos opcionais, mas não conseguir achar ainda para instalar, inclusive existe o local do botão no direcional do controle do retrovisor, e fiquei com essa duvida.
- ConvidadoConvidado
Re: Rebatimento Elétrico do Retrovisor
7/12/2015, 18:01
Se comprou o seu com o kit de rebatimento ele fica junto os botões de regulagem do retrovisor. Lembrando que é opcional tem que pedir o kit na hora da compra.
- nqnsome
Pontos : 94
Reputação : 5
Modelo do Carro : Renegade Longitude Flex 1.8 (kit segurança)
21/12/2015, 10:54
A Jeep fez várias alterações nos kits do Renegade desde o lançamento. Quando eu comprei vários kits tinham "sumido", assim recursos como o keyless e o rebatimento dos retrovisores não estavam disponíveis.
Recentemente (novembro) a Jeep reorganizou os kits e disponibilizou novamente vários recursos, como o keyless e o rebatimento dos retrovisores:
https://www.jeeprenegadeclube.com.br/t311-novos-pacotes-kits-disponiveis-para-o-renegade-verificado-em-18-11-2015
Recentemente (novembro) a Jeep reorganizou os kits e disponibilizou novamente vários recursos, como o keyless e o rebatimento dos retrovisores:
https://www.jeeprenegadeclube.com.br/t311-novos-pacotes-kits-disponiveis-para-o-renegade-verificado-em-18-11-2015
- nqnsome
Pontos : 94
Modelo do Carro : Renegade Longitude Flex 1.8 (kit segurança)
21/12/2015, 11:28
Agora (dezembro/2015) já estão disponíveis mais kits/pacotes, além dos que foram disponibilizados em novembro.
Há um com banco elétrico, oferecendo várias regulagens, e outro com faróis de Xenon.
Há um com banco elétrico, oferecendo várias regulagens, e outro com faróis de Xenon.
- Marcos
Pontos : 21
Modelo do Carro : Longitude
Rebatimento elétrico do retrovisor.
6/3/2016, 17:35
Alguém conhece se existe a venda a instalação do kit do rebatimento elétrico do retrovisor jeep renegade. Procurei na internet e não achei nada. abraço.
- Marcos
6/3/2016, 17:44
gostaria de saber se a concessionária está instalando o kit original Mopar do rebatimento elétrico dos retrovisores.
- leao77
Pontos : 81
Reputação : 7
6/3/2016, 19:00
Também estou procurando,
- leao77
7/3/2016, 07:40
alguém tem conhecimento sobre a venda de kit rebatimento fora da Concessionária?
- Marcos
rebatimento retrovisor.
9/3/2016, 17:03
michelcamargo escreveu:Boa tarde companheiros,
Procurei na internet para saber se existe alguma casa de acessórios que instala e não encontrei nada.
Na concessionária não é instalado este kit. só vem com o pacote tecnologia que custa R$5.000,00 com vários itens a mais.
Se decobrir alguma loja ou concessionária que esteja instalado me avise, vou continuar a procurar se eu encontrar algo também aviso aqui no forum.att
- Marcos
rebatimento retrovisor.
9/3/2016, 17:05
o kit é muito caro R$5.000,00 com vários outros itens incluso. Se alguém achar alguma loja ou concessionária que instala o kit rebatimento retrovisor favor avisar. eu avisarei aqui no clube se eu achar.
- Antonio Carlos Del Ponte
Pontos : 9
Reputação : 1
27/3/2016, 22:56
No mercado livre tem os retrovisores com rebatimento, só não estou achando o botão. Instalar acho que é simples, qualquer auto elétrico instala
- leao77
28/3/2016, 14:17
Olá Antônio Carlos
Não encontrei no ML, pode passar o Link?
Você viu o módulo, ou módulo mais espelhos?
Não encontrei no ML, pode passar o Link?
Você viu o módulo, ou módulo mais espelhos?
- Antonio Carlos Del Ponte
Pontos : 9
28/3/2016, 23:43
Leão 77, não lembro o link, apenas digitei na busca "retrovisor retrátil para JEEP Renegade", tem retrovisores com rebatimento à partir de R$250,00.
- drcarlosneri
Pontos : 37
Reputação : 3
Modelo do Carro : JEEP RENEGADE SPORT MEC
7/4/2016, 19:56
O meu eu negociei na concessionária IESA em PORTO ALEGRE e veio como cortesia...custava mil e poucos....mas amigos mal uso, pq o rebatimento não é automático ao desligar o carro, tem que apertar o botão.
- leao77
7/4/2016, 21:33
Carlos neri
Pois é, exatamente igual a Grand Cherokee. Ao que parece todos jeep tem este problema, não rebatem no comando da chave, o que faz ter pouca utilidade.
Antônio Carlos
obrigado pela informação sobre o ML.
Acontece que buscando por retrovisor retratil aparece o retrovisor em si, quando o importante é o módulo.
E creio que será muito difícil que se possa comandar pela chave.
- Eugenio Matias
Pontos : 8
Reputação : 3
Rebatimento Elétrico do Retrovisor
1/6/2016, 17:16
Encontrei duas opções. Tem de comprar o espelho completo, e não só o kit.
Como não se pode postar links externos:
1 - procurar no Mercado Livre "Retrovisor Jeep Renagade 14 15 C/pisca Eletrico Retratil Par"
2 - e o site da loja "São Paulo Auto Peças"
Como não se pode postar links externos:
1 - procurar no Mercado Livre "Retrovisor Jeep Renagade 14 15 C/pisca Eletrico Retratil Par"
2 - e o site da loja "São Paulo Auto Peças"
- leao77
1/6/2016, 19:25
Valeu a informação Eugênio, mas no meu caso, pelo menos, não pretendo comprar o espelho completo.
Desejava só o modulo, já que o meu rebate apertando o botão. O que eu gostaria é de rebater ao fechar a porta, assim como também levantar o vidro com a chave.
Desejava só o modulo, já que o meu rebate apertando o botão. O que eu gostaria é de rebater ao fechar a porta, assim como também levantar o vidro com a chave.
- zeluiz
Pontos : 58
Instalar retrovisores rebatíveis, é possível???
31/7/2016, 20:34
Olá,
Alguém sabe se é possível instalar os retrovisores com rebatimento elétrico num Renegade que não tenha vindo com esse opcional?
Teoricamente seria possível e tranquilo de instalar, talvez precise trocar também o comando dos vidros/retrovisores no console lateral, a questão é se a CSS venderia essas peças.
Abraços!
Alguém sabe se é possível instalar os retrovisores com rebatimento elétrico num Renegade que não tenha vindo com esse opcional?
Teoricamente seria possível e tranquilo de instalar, talvez precise trocar também o comando dos vidros/retrovisores no console lateral, a questão é se a CSS venderia essas peças.
Abraços!
- leao77
31/7/2016, 21:25
também tenho interesse.
- vfrancajr
Pontos : 106
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT
31/7/2016, 22:00
Fico pensando na questão da fiação elétrica!
Tudo nele é controlado pelo CAN. Vejam a dificuldade que o @reu teve na instalação dos neblinas.
abs
Jr
Tudo nele é controlado pelo CAN. Vejam a dificuldade que o @reu teve na instalação dos neblinas.
abs
Jr
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos