Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- gustavoguilherme
Pontos : 29
Reputação : 3
Re: SUBSTITUIÇÃO DAS LÂMPADAS DO FAROL ALTO/BAIXO
30/6/2016, 11:27
Realizei a troca do farol é simples, vou detalhar:
1) puxe a borracha de vedação
2) tem 3 travas que prendem a lâmpada, empurre para baixo a trava inferior e puxe a lâmpada com cuidado (foto com detalhe das travas)
3) troque a lâmpada, não toque no bulbo pois a gordura dos dedos danifica a lâmpada.
4) Empurre o conjunto com as guias na mesma posição, quando o encaixe é perfeito ouve-se um click e a lâmpada fica travada.
5) Teste o farol
Troquei pela Xtreme Vision da Philips o resultado é bom !
1) puxe a borracha de vedação
2) tem 3 travas que prendem a lâmpada, empurre para baixo a trava inferior e puxe a lâmpada com cuidado (foto com detalhe das travas)
3) troque a lâmpada, não toque no bulbo pois a gordura dos dedos danifica a lâmpada.
4) Empurre o conjunto com as guias na mesma posição, quando o encaixe é perfeito ouve-se um click e a lâmpada fica travada.
5) Teste o farol
Troquei pela Xtreme Vision da Philips o resultado é bom !
- gustavoguilherme
Fotos
30/6/2016, 11:37
- gustavoguilherme
30/6/2016, 11:39
- reu
Pontos : 469
Reputação : 36
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console
30/6/2016, 12:19
- getalves
Pontos : 79
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Diesel Branco 15/16
21/7/2016, 08:21
Nobres colegas se alguém usa ou já usou as lâmpadas, Philips X-treme Vision +130% H4 55/60w?
Por favor dê seu Feed Back.
No ML estão vendendo entre R$ 179,99 a R$254,90, onde afirmam ser originais mas sei lá tenho minhas duvidas.
Encontrei neste site [http://www.hids-direct.co.uk/philips-h4-12v-60-55w-x-tremevision-130-more-light-twin-pack/], pelo preço de £17.95
Atenciosamente
Por favor dê seu Feed Back.
No ML estão vendendo entre R$ 179,99 a R$254,90, onde afirmam ser originais mas sei lá tenho minhas duvidas.
Encontrei neste site [http://www.hids-direct.co.uk/philips-h4-12v-60-55w-x-tremevision-130-more-light-twin-pack/], pelo preço de £17.95
Atenciosamente
Pontos : 1
23/7/2016, 09:49
Galera bom dia, meu primeiro post aqui no forum realmente estou gostando muito dos posts. Tenho uma dúvida que até agora não vi ninguém perguntar, qual seria mais pertinente: Comprar com xenon de fabrica ou instalar pós compra? Vi que tem que trocar várias peças, gente falando que perde a garantia, estou com essa dúvida se puderem dar suas opiniões agradeceria muito, abraços!!!
- Rpancini
Pontos : 17
Reputação : 1
23/7/2016, 12:18
Eu coloquei a philips xtreme vision e achei que melhorou a visibilidade,recomendo pois as originais sao bem ruins
- Rodrigo Maroeli
Pontos : 15
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Flex
+ Bancos de couro
+ Rodas Aro 18
28/7/2016, 14:34
Boa tarde, alguém que trocou as lampadas dos faróis por lampadas de LED pode me informar se tiveram que instalar com canceler? A
Aqui no estado de SP tem uma loja que vende lampadas de LED que são importadas e não utilizam canceler, alguém sabe pra informar? Vi um pessoal comentando nos grupos aqui, mas não vi resultados satisfatórios que ficaram boas. Estou vendo de comprar tanto nos faróis, quanto nos milhas e DRL, mas não achei uma boa loja ainda que vende, nem informações boas sobre vendedores no ML.
Aqui no estado de SP tem uma loja que vende lampadas de LED que são importadas e não utilizam canceler, alguém sabe pra informar? Vi um pessoal comentando nos grupos aqui, mas não vi resultados satisfatórios que ficaram boas. Estou vendo de comprar tanto nos faróis, quanto nos milhas e DRL, mas não achei uma boa loja ainda que vende, nem informações boas sobre vendedores no ML.
- jonemello
Pontos : 52
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT6 Flex
Rodas 18" Longitude
12/8/2016, 12:32
Rodrigo Maroeli escreveu:Boa tarde, alguém que trocou as lampadas dos faróis por lampadas de LED pode me informar se tiveram que instalar com canceler? A
O que é este CANCELER? Se usa quando coloca lampada Led? Mas para o farol principal, ou só DRL?
- Rodrigo Maroeli
Pontos : 15
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Flex
+ Bancos de couro
+ Rodas Aro 18
12/8/2016, 15:40
jonemello escreveu:Rodrigo Maroeli escreveu:Boa tarde, alguém que trocou as lampadas dos faróis por lampadas de LED pode me informar se tiveram que instalar com canceler? A
O que é este CANCELER? Se usa quando coloca lampada Led? Mas para o farol principal, ou só DRL?
O canceler é uma pecinha que é usado pra não acusar erro de lampada queimada no computador de bordo do carro, ele equipara a potência do led com a potência original da lampada do carro, muitos recomendam não utilizar a lampâda com o canceler , por isso fico com a dúvida.
- getalves
30/8/2016, 22:31
Rpancini escreveu:Eu coloquei a philips xtreme vision e achei que melhorou a visibilidade,recomendo pois as originais sao bem ruins
Eu também nobre, havia troca pela Cristal vision ultra 4300 H4, e agora estou usando estas aqui (http://www.hids-direct.co.uk/philips-h4-12v-60-55w-x-tremevision-130-more-light-twin-pack/), gostei do resultado.
Estou pensando em comprar a Philips X-treme Vision H11 - 100%, para o farol de neblina.
Abraços
Pontos : 4
4/9/2016, 23:10
Pessoal, entrei nessa onda de troca de lâmpadas também, pois gosto muito das luzes brancas. Bem, troquei as DRLs por Led e as de milha por super led. Na hora de trocar o alto e baixo por super Led, deu Zica. Elas acendem muito bem e poucos segundos depois, apagam, como já foi relatado aqui. Tentei outra e ocorreu a mesma coisa. Desisti e coloquei da Philips, cristal vision ultra. Fica bom, mas ficou diferente, o que está me incomodando. Tenho dois conjuntos de 6000k e os faróis de 4300k. Fica diferente, mas não arrumei solução. Lembrando, tinha canceler em todas elas.
Tem algum grupo de Zap? Eu estou em um, mas não sei se tem outro. Se tiver, gostaria de participar.
Tem algum grupo de Zap? Eu estou em um, mas não sei se tem outro. Se tiver, gostaria de participar.
- getalves
5/9/2016, 08:16
Costarms escreveu:Pessoal, entrei nessa onda de troca de lâmpadas também, pois gosto muito das luzes brancas. Bem, troquei as DRLs por Led e as de milha por super led. Na hora de trocar o alto e baixo por super Led, deu Zica. Elas acendem muito bem e poucos segundos depois, apagam, como já foi relatado aqui. Tentei outra e ocorreu a mesma coisa. Desisti e coloquei da Philips, cristal vision ultra. Fica bom, mas ficou diferente, o que está me incomodando. Tenho dois conjuntos de 6000k e os faróis de 4300k. Fica diferente, mas não arrumei solução. Lembrando, tinha canceler em todas elas.
Bom Dia Nobre!
Em relação aos faróis de neblina você comenta que colocou a super led, e ai ficou bom não deu erro ou teve que colocar os famigerados canceller???
No farol alto/baixo H4 também fiz isto e deu erro, então desisti, passei a usar Phillips X-treme vision
Abraços
Rodas 18" Longitude
5/9/2016, 12:31
getalves escreveu:
Bom Dia Nobre!
Em relação aos faróis de neblina você comenta que colocou a super led, e ai ficou bom não deu erro ou teve que colocar os famigerados canceller???
No farol alto/baixo H4 também fiz isto e deu erro, então desisti, passei a usar Phillips X-treme vision
Abraços
A vantagem da Philips Extreme Vision, é o aumento de até 130% de poder luminoso. Alem de plug&Play. Qual a desvantagem dela? A a temperatura dessa Xtreme - tende pra amarela +/-4.000k ?
- getalves
5/9/2016, 16:02
jonemello escreveu:getalves escreveu:
Bom Dia Nobre!
Abraços
A vantagem da Philips Extreme Vision, é o aumento de até 130% de poder luminoso. Alem de plug&Play. Qual a desvantagem dela? A a temperatura dessa Xtreme - tende pra amarela +/-4.000k ?
Boa Tarde!
Nobre segundo o site onde comprei diz "Colour Temperature: 3350K", realmente tende para amarelo.
Eu estava usando a Philips Cristal Vision ultra 4300k, troquei por esta pelo fato der iluminar pouca coisa a mais.
veja:
http://www.hids-direct.co.uk/philips-h4-12v-60-55w-x-tremevision-130-more-light-twin-pack/
5/9/2016, 20:24
getalves escreveu:Costarms escreveu:Pessoal, entrei nessa onda de troca de lâmpadas também, pois gosto muito das luzes brancas. Bem, troquei as DRLs por Led e as de milha por super led. Na hora de trocar o alto e baixo por super Led, deu Zica. Elas acendem muito bem e poucos segundos depois, apagam, como já foi relatado aqui. Tentei outra e ocorreu a mesma coisa. Desisti e coloquei da Philips, cristal vision ultra. Fica bom, mas ficou diferente, o que está me incomodando. Tenho dois conjuntos de 6000k e os faróis de 4300k. Fica diferente, mas não arrumei solução. Lembrando, tinha canceler em todas elas.
Bom Dia Nobre!
Abraços
Ficou bom, bem branca. 6000k de temperatura. Sim, com canceler, mas veio junto com elas e é tranquilo de instalar. Só fiquei preocupado pq esquenta muito, aí tive o cuidado de prender os fios com uma abraçadeira pra não encostar.
- Costarms
5/9/2016, 20:34
Ficou assim. Super leds no neblina, Led no DRL e cristal vision ultra no alto/baixo.
- getalves
5/9/2016, 21:21
Costarms escreveu:Ficou assim. Super leds no neblina, Led no DRL e cristal vision ultra no alto/baixo.
Pois é nobre eu fiquei preocupado com o fato de que esquenta.
Falando em esquentar, tive problema com as lâmpadas de led da placa começaram a piscar, quase circuitou, tive que voltar as originais (amarelinhas), vou tentar uma outra lâmpada que funcione bem.
Abraços e boa Sorte.
6/9/2016, 18:44
getalves escreveu:Costarms escreveu:Ficou assim. Super leds no neblina, Led no DRL e cristal vision ultra no alto/baixo.
Pois é nobre eu fiquei preocupado com o fato de que esquenta.
Falando em esquentar, tive problema com as lâmpadas de led da placa começaram a piscar, quase circuitou, tive que voltar as originais (amarelinhas), vou tentar uma outra lâmpada que funcione bem.
Abraços e boa Sorte.
Troquei as da placa e as internas. Por enquanto tudo bem.
- jonemello
Rodas 18" Longitude
11/10/2016, 15:14
Pessoal, alguem já leu sobre as lampadas a LED originais da Philips.
Codinome: Philips Xtreme ULTINON LED
Achei esse post abaixo para H4
http://www.tundratalk.net/forums/tundra-lighting-electrical/603282-h4-philips-x-treme-ultinon-led-headlight-bulb-review.html
e varios a venda no ML para os farois de neblina. - Padrao H11
O preço é alto, mas pelo foruns gringos afora que estou lendo, é mega top. Philips original né. Nem precisa questionar muito.
Enfim, quero trocar as lampadas pra ficaram mais brancas e iluminar mais e me deparei com essas. Alguem?
Codinome: Philips Xtreme ULTINON LED
Achei esse post abaixo para H4
http://www.tundratalk.net/forums/tundra-lighting-electrical/603282-h4-philips-x-treme-ultinon-led-headlight-bulb-review.html
e varios a venda no ML para os farois de neblina. - Padrao H11
O preço é alto, mas pelo foruns gringos afora que estou lendo, é mega top. Philips original né. Nem precisa questionar muito.
Enfim, quero trocar as lampadas pra ficaram mais brancas e iluminar mais e me deparei com essas. Alguem?
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos