Página 2 de 2 • 1, 2
Você gostaria de saber da medida do adesivo do capô?
- Juba
Pontos : 27
Reputação : 0
Re: Medida do Adesivo do Capô
9/12/2015, 14:33
Atualizando, fiz sozinho o adesivo, ajustei o arquivo que o Silrocha me enviou, mandei imprimir no adesivo 3M fosco e achei q ficou excelente. Muito feliz com o resultado.
Enfrentei o medo de tirar a mangueira do esguicho e segue as imagens.
1. tirando medidas com fita métrica
2. visão do capo aberto, já sem a proteção acústica do motor. Pra tirar as travas da proteção, aperte com dois dedos em movimento pinça. É muito simples e fácil. Não precisa força bruta.
3. Escolhi tirar as mangueira na junção dupla, ali corre menos risco de quebrar a peça, que é mais firme do que o próprio esguicho do capô.
Abaixo com mangueiras desencaixadas.
4. Depois de soltas mangueiras, puxe o esguicho para fora do capô, movimento pinça do lado de dentro para o desencaixe e puxe retirando-o pelo lado de fora.
5. Testando o molde em papel branco para verificar o recorte.
6. O profissional da empresa aplicando o adesivo.
7. Resultado satisfatório com adesivo de alta qualidade 3M. Paguei aplicado, 80 reais. Sem dor de cabeça. Na minha opinião mais fácil que comprar no ML com muito melhor acabamento sem recortes redondos para os esguichos que ficam muito feios e não são padrão do original. Considerando que o original orçaram 450 reais por aqui, acho q fiz uma boa escolha.
Fotos:
Espero que tenham curtido. Agradeço a todos que ajudaram! Recomendo a ousadia! Abraços!
Enfrentei o medo de tirar a mangueira do esguicho e segue as imagens.
1. tirando medidas com fita métrica
2. visão do capo aberto, já sem a proteção acústica do motor. Pra tirar as travas da proteção, aperte com dois dedos em movimento pinça. É muito simples e fácil. Não precisa força bruta.
3. Escolhi tirar as mangueira na junção dupla, ali corre menos risco de quebrar a peça, que é mais firme do que o próprio esguicho do capô.
Abaixo com mangueiras desencaixadas.
4. Depois de soltas mangueiras, puxe o esguicho para fora do capô, movimento pinça do lado de dentro para o desencaixe e puxe retirando-o pelo lado de fora.
5. Testando o molde em papel branco para verificar o recorte.
6. O profissional da empresa aplicando o adesivo.
7. Resultado satisfatório com adesivo de alta qualidade 3M. Paguei aplicado, 80 reais. Sem dor de cabeça. Na minha opinião mais fácil que comprar no ML com muito melhor acabamento sem recortes redondos para os esguichos que ficam muito feios e não são padrão do original. Considerando que o original orçaram 450 reais por aqui, acho q fiz uma boa escolha.
Fotos:
Espero que tenham curtido. Agradeço a todos que ajudaram! Recomendo a ousadia! Abraços!
- diovani
Pontos : 80
Reputação : 2
9/12/2015, 20:46
tem um pequeno raio na original
- PauloSantos
Pontos : 32
Reputação : 1
Modelo do Carro : Jeep Renegade Limited Edition Black + xenon
17/12/2015, 00:47
Eu tava muito a fim de adesivar meu teto e o adesivo do capô em preto fosco. Cheguei a cotar em 3 lojas e descobri que 2 delas pararam com envelopamento pq tava dando pau nos serviços, muita reclamação em garantia e um deles me disse que um cliente removeu por conta própria e danificou bastante o verniz do carro. Algum de vocês já teve problema similar ou já viu /ouviu relatos? Agora fiquei indeciso
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos