- icoutinho
Pontos : 42
Reputação : 4
Modelo do Carro : Trailhawk + Xenon, Couro e Kit Safety
Tapetes All Terain MOPAR
15/11/2015, 12:54
Essa semana chegaram meus tão esperados tapetes.
Eles são fabricados pela MOPAR para aguentarem todo tipo de sujeira: areia, lama, terra e afins.
O que mais me chamou atenção foram as bordas altas, proteção para o duto central e a qualidade da borracha utilizada.
Não sei se foi azar meu ou erro de projeto, mas os pinos do carpete do lado do motorista não alinham com os buracos do tapete - mais precisamente o buraco esquerdo. O do passageiro fica perfeito, os de trás não possuem fixação. Eu testei com dois tapetes que estavam na concessionária e nenhum encaixou.
Alguém aqui já passou por algo do tipo? Por hora pedi pra deixarem no veículo enquanto aguardam uma posição da fábrica.
Eles são fabricados pela MOPAR para aguentarem todo tipo de sujeira: areia, lama, terra e afins.
O que mais me chamou atenção foram as bordas altas, proteção para o duto central e a qualidade da borracha utilizada.
Não sei se foi azar meu ou erro de projeto, mas os pinos do carpete do lado do motorista não alinham com os buracos do tapete - mais precisamente o buraco esquerdo. O do passageiro fica perfeito, os de trás não possuem fixação. Eu testei com dois tapetes que estavam na concessionária e nenhum encaixou.
Alguém aqui já passou por algo do tipo? Por hora pedi pra deixarem no veículo enquanto aguardam uma posição da fábrica.
- ConvidadoConvidado
Re: Tapetes All Terain MOPAR
15/11/2015, 14:11
É isso mesmo. O do motorista não dá certo 100%. Ele foi feito pro TH americano que não tem o extintor. Logo o pino não bate. Eu coloquei no meu e deu certo tirando o extintor e encaixando o tapete.
- gfrios
Pontos : 145
Reputação : 6
15/11/2015, 14:35
No Sport então, vão ficar um zona...kkkkk
Sao lindos, queria um desses, mas sao caros! Vi ate no Ebay, mas com esse dolar não da mesmo.. Eu comprei o meu no ML, mas achei mto fino, nao segura muito a poeira, indo tudo pro carpete!
Sao lindos, queria um desses, mas sao caros! Vi ate no Ebay, mas com esse dolar não da mesmo.. Eu comprei o meu no ML, mas achei mto fino, nao segura muito a poeira, indo tudo pro carpete!
- icoutinho
15/11/2015, 15:04
AJJrCWB escreveu:É isso mesmo. O do motorista não dá certo 100%. Ele foi feito pro TH americano que não tem o extintor. Logo o pino não bate. Eu coloquei no meu e deu certo tirando o extintor e encaixando o tapete.
Interessante... O extintor realmente atrapalha e cheguei até a removê-lo colocando-o em um compartimento ao lado do estepe, coube como uma luva.
Meu problema é no encaixe dos pinos do assoalho/carpete com os furos do tapete (vou tentar tirar uma foto depois). Parece que a furacão está errada... Agradeceria muito se pudesse tirar a medida entre os furos pra saber se mudaram o projeto do assoalho/carpete ou do tapete.
Obrigado!
- Flykerdj
Pontos : 32
Reputação : 1
Modelo do Carro : Jeep Renegade - Longitude (Teto + Couro + Roda 18) - BLACK
17/11/2015, 21:38
Onde comprou???
Tem algum link do site??
Tem algum link do site??
- ernanilm
Pontos : 235
Reputação : 26
18/11/2015, 08:05
Flykerdj escreveu:Onde comprou???
Tem algum link do site??
Tem a venda no mercado livre por 2.600.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707908269-jogo-tapetes-borracha-jeep-renegade-original-mopar-_JM
- icoutinho
18/11/2015, 08:14
Putz, tá mais caro no ML do que na CSS( onde comprei). Eu acabei desembolsando metade disso, cerca de R$ 1.300, talvez um pouco menos até, não lembro.
- B.s.f
Pontos : 55
Modelo do Carro : Renegade Sport MT Flex Prata
18/11/2015, 11:32
icoutinho escreveu:AJJrCWB escreveu:É isso mesmo. O do motorista não dá certo 100%. Ele foi feito pro TH americano que não tem o extintor. Logo o pino não bate. Eu coloquei no meu e deu certo tirando o extintor e encaixando o tapete.
Interessante... O extintor realmente atrapalha e cheguei até a removê-lo colocando-o em um compartimento ao lado do estepe, coube como uma luva.
Meu problema é no encaixe dos pinos do assoalho/carpete com os furos do tapete (vou tentar tirar uma foto depois). Parece que a furacão está errada... Agradeceria muito se pudesse tirar a medida entre os furos pra saber se mudaram o projeto do assoalho/carpete ou do tapete.
Obrigado!
Alguns jogos de tapetes realmente vieram com a furação errada no do motorista, quando fui comprar a vendedora me informou isso.. perguntei se posteriormente poderia alegar defeito de fabricação e trocar a peça pela garantia já que é um acessório original como ela não soube responder acabei desistindo de comprar os tapetes
- ConvidadoConvidado
15/3/2016, 15:16
Também comprei um jogo de tapetes Mopar mês passado nos EUA. Realmente existe diferença no posicionamento do pino esquerdo do lado do motorista. Como o americano não tem extintor, o pino da esquerda está posicionado a mais ou menos 1 cm para a direita em relação ao Renegade brasileiro, justamente porque o extintor ficaria bem em cima do pino esquerdo. Então a fábrica no Brasil deslocou o pino mais ou menos 1 cm para a esquerda.
O que eu fiz foi fazer um novo furo no carpete na posição correta para encaixar o tapete Mopar americano. Após isso, é só desencaixar o pino esquerdo e instalar no novo furo. Como eu disse, a diferença de posição é minima, mas é preciso alterá-la, caso contrário o tapete não vai encaixar direito ou até mesmo não encaixar. Lembrando que o extintor também precisa ser removido, como o amigo citou anteriormente.
Interessante que vi na semana passada os novos Renegades que estão chegando da fábrica e para a minha surpresa o carpete do lado do motorista continua com uma depressão onde originalmente ficava o extintor (que não vem mais devido a falta de obrigatoriedade deterninada pelo Contran) e o pino esquerdo também continuou na mesma posição. Enfim, uma grande "gambiarra", lamentável...
O que eu fiz foi fazer um novo furo no carpete na posição correta para encaixar o tapete Mopar americano. Após isso, é só desencaixar o pino esquerdo e instalar no novo furo. Como eu disse, a diferença de posição é minima, mas é preciso alterá-la, caso contrário o tapete não vai encaixar direito ou até mesmo não encaixar. Lembrando que o extintor também precisa ser removido, como o amigo citou anteriormente.
Interessante que vi na semana passada os novos Renegades que estão chegando da fábrica e para a minha surpresa o carpete do lado do motorista continua com uma depressão onde originalmente ficava o extintor (que não vem mais devido a falta de obrigatoriedade deterninada pelo Contran) e o pino esquerdo também continuou na mesma posição. Enfim, uma grande "gambiarra", lamentável...
- malvesjpx
Pontos : 37
Modelo do Carro : Renegade Trailhawk Laranja + Teto + Couro
23/3/2016, 19:41
Pessoal, alguem sabe onde ainda encontro esse tapete por um preço justo? 2500 no ML é loucura
- ConvidadoConvidado
24/3/2016, 10:18
Só mesmo comprando fora do Brasil e trazendo na mala. Paguei USD94 nos EUA. A Amazon vende também, mas conforme simulação de compra que fiz no site, o preço chegou a absurdos R$3.600,00...
- vipdf
Pontos : 64
Reputação : 9
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Aut. Flex
24/3/2016, 15:56
Franco escreveu:Também comprei um jogo de tapetes Mopar mês passado nos EUA. Realmente existe diferença no posicionamento do pino esquerdo do lado do motorista. Como o americano não tem extintor, o pino da esquerda está posicionado a mais ou menos 1 cm para a direita em relação ao Renegade brasileiro, justamente porque o extintor ficaria bem em cima do pino esquerdo. Então a fábrica no Brasil deslocou o pino mais ou menos 1 cm para a esquerda.
Sacanagem, no futuro vai ser difícil encontrar tapete com a furação de 2015 então. Pois só vão ter com a sem extintor.
- João Carlos Demetrio da S
Pontos : 5
28/5/2016, 00:47
Caros,
Esta semana tambem chegou os tapetes mopar do meu carro, como ja tinha lido aqui o do motorista não encaxou.
Predendo tambem deslocar a furação que não casa e fazer dar certo, mas o restante encaixa como uma luva.
E tambem vou tentar adaptar o extintor no mesmo lugar.
Abraço
Esta semana tambem chegou os tapetes mopar do meu carro, como ja tinha lido aqui o do motorista não encaxou.
Predendo tambem deslocar a furação que não casa e fazer dar certo, mas o restante encaixa como uma luva.
E tambem vou tentar adaptar o extintor no mesmo lugar.
Abraço
- erickdias
Pontos : 2
Reputação : 0
10/10/2016, 10:50
Tenho muita vontade de comprar esse tapete! Quem tem ai podia mandar uma foto de como ele fica!
- antemax
Pontos : 141
Reputação : 13
Modelo do Carro : Trailhawk/Pan
10/10/2016, 11:11
Absurdo um jogo de tapetes nesse preço.. comprei um jogo paralelo no ML q inclui o tapete da mala e do tunel por 320 reais e faz a mesma coisa.
O mesmo serve para as travessas de teto, paguei 365 no ML da marca Kiussi, enquanto as originais custam 1.5k!
O mesmo serve para as travessas de teto, paguei 365 no ML da marca Kiussi, enquanto as originais custam 1.5k!
- PixotoSan
Pontos : 1
19/10/2016, 19:37
No meu caso eu fiz os meus tapetes de borracha. Não são como os da Mopar para ficaram bons. Comprei uma borracha grossa e com detalhes. Cortei um pedaço para não sujar os lados que dão para o pé direito e esquerdo do motorista.
- João Carlos Alves
Pontos : 1
5/10/2017, 13:31
Também recebi com o mesmo problema, Tirar o Extintor não é a solução, encaixe trava do lado esquerdo não bate.
Melhor preço no Ebay, chega por 1600,00, imposto pago. mas encaixe não vai bater.
Melhor preço no Ebay, chega por 1600,00, imposto pago. mas encaixe não vai bater.
- Jjanuario
Pontos : 68
Modelo do Carro : Renegade Longitude Diesel 2018
5/10/2017, 22:12
Eu vi esses tapetes pra comprar mas achei horríveis, além do preço absurdo q dá pra comprar 4 pneus novos. Parecem bandejas....coisa feia da pega. Acabei comprando um jogo barato e bem legal q tem o mesmo fim desses aí.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772125846-tapete-borracha-renegade-com-porta-malas-e-tras-peca-unica-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772125846-tapete-borracha-renegade-com-porta-malas-e-tras-peca-unica-_JM
- fernandosousa
Pontos : 284
Reputação : 28
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016
6/10/2017, 10:38
Eu estava pensando em comprar um bem legal no ML, é de borracha com textura para reter a sujeira, mas o anúncio foi suspenso...
Alguém por acaso comprou esse tapete:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-895707330-tapete-interno-jeep-renegade-personalizado-100-latex-ti075-_JM
Alguém por acaso comprou esse tapete:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-895707330-tapete-interno-jeep-renegade-personalizado-100-latex-ti075-_JM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos