- GILBERTO Z COUTINHO
Pontos : 4
Reputação : 0
Modelo do Carro : JEEP RENEGADE LONGITUDE
ALGUÉM JÁ TEVE ESSA MENSAGEM NO GPS APÓS ATUALIZAÇÃO
16/9/2022, 11:57
Caros colegas, após a última atualização do GPS do Jeep Renegade Longitude 2015, que fiz em maio 2022, quando no final da atualização deveria aparecer a msgm : "atualização bem sucedida", ou algo assim, apareceu a seguinte mensagem : NENHUM MAPA LOCALIZADO ! [4] POSSUI UM DISPOSITIVO USB QUE CONTENHA UM MAPA ?
MUID/SUID : TU5275B00099/3CC0. SERIAL NUMBER : 0BD3401845000716.
Alguém já teve esse problema ? Em concessionária, nunca viram, disseram para eu comprar os mapas para atualização que resolveria. Comprei, instalei e continuou tudo igual.... ou seja o GPS não funciona.
Abraços.
MUID/SUID : TU5275B00099/3CC0. SERIAL NUMBER : 0BD3401845000716.
Alguém já teve esse problema ? Em concessionária, nunca viram, disseram para eu comprar os mapas para atualização que resolveria. Comprei, instalei e continuou tudo igual.... ou seja o GPS não funciona.
Abraços.
- elton dominghetti
Pontos : 68
Reputação : 0
gps
21/9/2022, 07:39
Fiz recentemente a última atualização do GPS ( a terceira ) no mês passado. Extraí os dados do GPS para o pen drive. Entrei no site "tomtom.getstarted.com" e baixei a atualização GRATUITAMENTE para o computar. Do computador para o pen drive. Do pen drive para o GPS, que solicitou a confirmação de atualização. Deixei o veículo funcionando enquanto atualizava ( recomendação da JEEP. ). Obs.: Quando fiz de forma diferente, passando os dados da tomtom.getstarted direto para o pen drive, já retirado os dados do GPS, não funcionou. Espero ter ajudado. Me envie o resultado. bOA SORTE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos