- thiagobumba
Pontos : 5
Reputação : 0
Winca S200+ ou Aikon Atom
7/10/2019, 12:10
Bom dia pessoal,
Sou novo no fórum e estou adquirindo um Renegade 19/20 sem central multimídia, e minha dúvida paira justamente na escolha da central.
Pelo o que pesquisei no google e youtube, a Winca S200+ parece ser a mais completa, funcionando inclusive em paridade com controles no volante e alguns ajustes digitais do carro na central, entretanto a Aikon é mais barata e parece atender bem também.
Gostaria da opinião de vocês, caso tenham instalado alguma ou outra.
Obrigado.
Sou novo no fórum e estou adquirindo um Renegade 19/20 sem central multimídia, e minha dúvida paira justamente na escolha da central.
Pelo o que pesquisei no google e youtube, a Winca S200+ parece ser a mais completa, funcionando inclusive em paridade com controles no volante e alguns ajustes digitais do carro na central, entretanto a Aikon é mais barata e parece atender bem também.
Gostaria da opinião de vocês, caso tenham instalado alguma ou outra.
Obrigado.
- thalescoutinho
Pontos : 3
Reputação : 1
tb estou com essa dúvida
26/10/2019, 13:37
Dúvida Cruel (e um pedido de ajuda no final)
WINCA S200+ x AIKON ATOM
Tou em dúvida em comprar um dos dois. Tou tentado a ir mais pro WINCA S200+ por conta das possibilidades de integração com o carro e por causa do visual mais bonito com os Botões. Alguém sabe algo que mostre que o Aikon é melhor ou que o Winka tenha algum problema?
PS. Preciso de um instalador de Multimedia de Confiança, pode marcar ele aqui ou me mandar no Inbox?
Abraços!
WINCA S200+ x AIKON ATOM
Tou em dúvida em comprar um dos dois. Tou tentado a ir mais pro WINCA S200+ por conta das possibilidades de integração com o carro e por causa do visual mais bonito com os Botões. Alguém sabe algo que mostre que o Aikon é melhor ou que o Winka tenha algum problema?
PS. Preciso de um instalador de Multimedia de Confiança, pode marcar ele aqui ou me mandar no Inbox?
Abraços!
- Sidnei RJ
Pontos : 9
Reputação : 1
Re: Winca S200+ ou Aikon Atom
5/11/2019, 00:54
Oi Pessoal, não tenho a resposta de vocês, e ainda quero boar mais lenha na fogueira.
Estou em dúvida entre as centrais Winca S300+ (9 polegadas) a Hetzer S700 (10 polegadas) e ainda tem uma mais barata a X3Automotive X3JE01PCD. (9 polegadas).
Conhecem essas centrais?
Estou em dúvida entre as centrais Winca S300+ (9 polegadas) a Hetzer S700 (10 polegadas) e ainda tem uma mais barata a X3Automotive X3JE01PCD. (9 polegadas).
Conhecem essas centrais?
- Ailton Alves
Pontos : 2
6/11/2019, 17:21
Eu Iria de Winca 200 +
- Joao Alekson
Pontos : 7
24/12/2019, 17:31
Boa tarde, Eu comprei uma multimídia no mercado livre S300 da MidiaMulti e gostei muito, funcionou todos os comandos do volante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos