- Erick
Pontos : 3
Reputação : 0
Marcador da média de consumo
28/7/2022, 11:47
Bom dia,sou novo aqui no fórum,comprei minha primeira Renegade 2018 sport 1.8 at, com 67000km e a primeira coisa que fiz foi "zerar a média de consumo de combustível" que fica abaixo do consumo instantâneo,mas já rodei 300 km desde então e essa nova média não reaparece.
Só esta marcando o consumo instantâneo e as médias de consumo do TRIP A e B.
Alguém sabe me dizer se está nova média só recalcula a partir de uma quilometragem específica
Grato,Erick/ Fortaleza
Alguém sabe me dizer se está nova média só recalcula a partir de uma quilometragem específica
Grato,Erick/ Fortaleza
- Pereira
Pontos : 141
Reputação : 14
Modelo do Carro : Renegade Longitude T270 Flex - 24/25
Re: Marcador da média de consumo
29/7/2022, 17:36
Erick escreveu:Bom dia,sou novo aqui no fórum,comprei minha primeira Renegade 2018 sport 1.8 at, com 67000km e a primeira coisa que fiz foi "zerar a média de consumo de combustível" que fica abaixo do consumo instantâneo,mas já rodei 300 km desde então e essa nova média não reaparece.
Grato,Erick/ Fortaleza
Colega.
Deveria recalcular e reaparecer após algumas dezenas de metros rodados. O meu instantâne eu zero e em poucos quarteiróes rodados já começa a aparecer. Uso muito os marcadores assim; rip A, zero sempre que abasteço (tanque cheio) para saber o consumo até o próximo abastecimento (tanque cheio novamente); Trip B uso quando saio em viagem para verificar na volta qual foi o consumo e o consumo instantâneo eu uso para medir consumo em trechos menores, consumo em trânsito urbano, consumo em trecho de estrada, etc.
- CRACASSIS
Pontos : 195
Reputação : 19
Modelo do Carro : Longitude 4X4 pac luxo
Re: Marcador da média de consumo
30/7/2022, 11:47
Erick, salvo se no seu modelo as telas sejam diferentes, mas no meu Longitude Diesel 2016, tem uma primeira tela onde o consumo instantâneo é indicado por uma barra horizontal onde corre uma seta, indicando de forma analógica e aproximada, o consumo instantâneo. Embaixo dessa barra aparece um consumo médio desde a última vez que foi zerado, da mesma forma que as outras telas dos TRIP's A e B
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos