- Milton TJ
Pontos : 25
Reputação : 0
Modelo do Carro : Moab 21/21
Filtro dpf Moab
8/3/2022, 15:51
Olá a todos. Meu carro ainda não fez 100km e o dpf já funcionou. Levei um susto, pois não esperava que fosse atuar tão cedo. Tive que rodar bastante (quase 20 km) para que a limpeza fosse feita. Alguém já usou ou ouviu falar do Wynn's Diesel Particulate Filter Regenerator? Vi no Youtube, mas não conheço ou sei se vale a pena.Se alguém já tiver usado e aprovado, avise, por favor.
Obrigado.
Obrigado.
Pontos : 27
Re: Filtro dpf Moab
25/3/2022, 11:20
Milton TJ escreveu:Olá a todos. Meu carro ainda não fez 100km e o dpf já funcionou. Levei um susto, pois não esperava que fosse atuar tão cedo. Tive que rodar bastante (quase 20 km) para que a limpeza fosse feita. Alguém já usou ou ouviu falar do Wynn's Diesel Particulate Filter Regenerator? Vi no Youtube, mas não conheço ou sei se vale a pena.Se alguém já tiver usado e aprovado, avise, por favor.
Obrigado.
Bom dia. Geralmente os produtos da Wynn são bons. Já utilizei o Wynn's Diesel EGR Extreme Cleaner para limpar a EGR e recomendo fortemente.
Porém sua limpeza do DPF ter acionado tão cedo é meio estranho. De qualquer forma acho que vale utilizar esse produto. Se não me engano ele é aplicado direto no tanque de combustível. Veja vídeos de como fazer e leia as instruções.
- Milton TJ
Pontos : 25
Modelo do Carro : Moab 21/21
Re: Filtro dpf Moab
25/3/2022, 16:26
Com mais de 1000 km, o DPF não voltou a ser acionado, creio que por ter rodado mais em estradas. De qualquer maneira, achei bom ter uma resposta positiva do produto da Wynn's e ter mais tranquilidade de usá-lo, se for preciso.
Obrigado.
Obrigado.