- Gonzalo Antezana
Pontos : 4
Reputação : 0
Renegade 2015 Central Uconnect 5.0 problema no GPS
15/9/2020, 13:18
Meu multimídia nunca apresentou problema. O GPS da central não funciona. Mensagem "Aguardando um sinal de GPS valido" e fica nisso direto. Entrei em contato com a Jeep, que pediu para contatar minha autorizada. O consultor técnico que nunca viram esse problema, me disse que devo trocar o multimídia. Resetei para os padrões de fábrica e atualizei os mapas pelo TomTom. Alguma idéia? Obrigado
- Gonzalo Antezana
Pontos : 4
Re: Renegade 2015 Central Uconnect 5.0 problema no GPS
17/9/2020, 09:42
Problema resolvido, sem apoio da Jeep ou da concessionária. Me indicaram uma pessoa de um auto elétrico aqui em Itu (Auto Elétrico Avenida - Betão), depois de alguns procedimentos, perguntou se eu tinha desligado a bateria. Ele desligou e ligou novamente resetando todos os sistemas do carro. Funcionou perfeitamente. Não era problema de antena ou do multimídia.
- Paulo Kelekian
Pontos : 37
Modelo do Carro : Renegade Limited Teto Panorâmico 2018
Re: Renegade 2015 Central Uconnect 5.0 problema no GPS
2/10/2020, 12:03
Gonzalo Antezana escreveu:Problema resolvido, sem apoio da Jeep ou da concessionária. Me indicaram uma pessoa de um auto elétrico aqui em Itu (Auto Elétrico Avenida - Betão), depois de alguns procedimentos, perguntou se eu tinha desligado a bateria. Ele desligou e ligou novamente resetando todos os sistemas do carro. Funcionou perfeitamente. Não era problema de antena ou do multimídia.
É por isso que se DEUS quiser, esse foi o primeiro e último Jeep, não pelo carro, mas a marca é um LIXO! Não te dá suporte em nada, as autorizadas são um LIXO também! Para quem estava acostumado com HONDA, é dureza mudar para Jeep! Boa sorte aos malucos que compram essa PORCARIA de marca! Abs!