- panusi_Bsb
Pontos : 6
Reputação : 1
Modelo do Carro : Trailhawk laranja Aurora.
Friso para Trailhawk
1/11/2015, 11:45
Informando a todos sobre o friso para trailhawk , ainda não existe, somente para o sport e longitude, porque no trailhawk a moldura do símbolo de RENEGADE na porta é diferente, por isto é necessário uma adaptação.
- ernanilm
Pontos : 235
Reputação : 26
Re: Friso para Trailhawk
2/11/2015, 10:04
panusi_Bsb escreveu:Informando a todos sobre o friso para trailhawk , ainda não existe, somente para o sport e longitude, porque no trailhawk a moldura do símbolo de RENEGADE na porta é diferente, por isto é necessário uma adaptação.
Otima informacao
- PietroBiasi
Pontos : 15
Reputação : 1
2/11/2015, 10:36
Creio que apenas o original não de certo pois tenho um colega de trabalho que possui um trailhawk e colocou o friso, entretanto sei que comprou pelo mercado livre.
- ConvidadoConvidado
2/11/2015, 14:06
panusi_Bsb escreveu:Informando a todos sobre o friso para trailhawk , ainda não existe, somente para o sport e longitude, porque no trailhawk a moldura do símbolo de RENEGADE na porta é diferente, por isto é necessário uma adaptação.
Coloquei os originais na concessionária e não tive nenhum problema, sem adaptações. Aliás a diferença do símbolo acredito ser somente a cor vermelha na borda do nome...
A instalação ficou perfeita no meu Trailhawk.
(ver fotos no meu link abaixo no fórum)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos