- ConvidadoConvidado
Ligação da parte eleltrica do reboque
29/7/2020, 13:01
Ola pessoal,
Alguem tem o esquema de ligação da parte elétrica do reboque do Jeep Renegade?
Quais fios correspondem a cada lâmpada?
Alguem tem o esquema de ligação da parte elétrica do reboque do Jeep Renegade?
Quais fios correspondem a cada lâmpada?
- kamicaze
Pontos : 132
Reputação : 9
Modelo do Carro : Trailhawk 2016
Re: Ligação da parte eleltrica do reboque
13/8/2020, 01:07
Boa Noite, quando comprei o carro puxei da lanterna e como pesquisei e não queria gastar com a interface e meu trans bike já possuía as lampadas de led deu tudo certo.. pelo que pesquisei já tem interface de 64 reais na net.. https://www.connectparts.com.br/lc-reboque-58549/p
- ConvidadoConvidado
14/8/2020, 20:10
Eu havia comprado nos EEUU um módulo específico para o Jeep Renegade que vem com os conectores originais para não precisar cortar fios.
Quando instalei não funcionou porque o esquema elétrico do Jeep americano é diferente do nacional.
Resumindo: eliminei o módulo e aproveitei os conectores para não precisar cortar nenhum fio original e montei um chicote novo e coloquei lampadas de led. Agora funciona perfeitamente.
Quando instalei não funcionou porque o esquema elétrico do Jeep americano é diferente do nacional.
Resumindo: eliminei o módulo e aproveitei os conectores para não precisar cortar nenhum fio original e montei um chicote novo e coloquei lampadas de led. Agora funciona perfeitamente.
- kamicaze
Pontos : 132
Reputação : 9
Modelo do Carro : Trailhawk 2016
15/8/2020, 00:15
Que legal.. Pena avacalharem tudo que vem para o nosso País.
- ConvidadoConvidado
3/3/2021, 20:37
Comentei em outra postagem sobre como fazer a ligação elétrica e encontrei na net este MANUAL CONNECT 1.2BL - TURY que mostra a posição dos fios no conector do renegade, o manual pode ser baixado, é só procurar por ele, se está certo não sei pois não fiz a instalação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos