- Cleyber55
Pontos : 2
Reputação : 0
Modelo do sensor de estacionamento
11/2/2017, 17:26
Oi amigos!
Infelizmente, meu Renegade sofreu uma batida no estacionamento esses dias. Quando voltei pra busca-lo, o Parksense estava desativado e faltava um sensor de estacionamento no para choque. Provavelmente alguém bateu e foi embora.
Levei na CSS, mas quiseram me empurrar o sensor (r$ 364, cód 53133329) e o para choque, pois segundo a CSS, o engate do sensor tinha quebrado.
Queria saber se existe pra vender algum outro sensor genérico que eu possa colocar no lugar desse que foi perdido, e não ter q levar essa facada dá CSS.
Infelizmente, meu Renegade sofreu uma batida no estacionamento esses dias. Quando voltei pra busca-lo, o Parksense estava desativado e faltava um sensor de estacionamento no para choque. Provavelmente alguém bateu e foi embora.
Levei na CSS, mas quiseram me empurrar o sensor (r$ 364, cód 53133329) e o para choque, pois segundo a CSS, o engate do sensor tinha quebrado.
Queria saber se existe pra vender algum outro sensor genérico que eu possa colocar no lugar desse que foi perdido, e não ter q levar essa facada dá CSS.
- Lauro
Pontos : 187
Reputação : 28
Re: Modelo do sensor de estacionamento
11/2/2017, 21:07
Será que o sensor não caiu dentro do parachoque? Pode estar pendurado.
- Cleyber55
11/2/2017, 22:52
Poisé... levei na CSS, e o sensor tava quebrado dentro... por isso o ParkSense tava dando mensagem de desativado. Só 1 dos 4 q quebraram, os outros estão intactos. Já procurei na net e ML o modelo de cima, 53133329, mas não encontrei nada.
- Silrocha
Pontos : 172
Reputação : 39
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Diesel
+ Kit Safety (TPMS + 7 airbags)
+ Kit Luxury (Aro 18" + Couro)
+ Farol Xenon
+ Ganchos do TH
+ Painel TFT 7"
12/2/2017, 17:24
- rodrigobr
Pontos : 6
12/3/2017, 00:05
Cleyber, se ajudar o meu relato, eu encostei o parachoque numa pilastra, nem amassou, mas o sensor caiu dentro do parachoque. dai em diante, claro que ele ficava sinalizando proximidade a algum objeto, e o parksense identificou que estava avariado e se desligou. desparafusei o parachoque por dentro (foi o ultimo sensor, do lado direito) na altura das 9h da roda, e pus o sensor no lugar (ele soh encaixa) liguei o carro e o parksense voltou a funcionar. Eh um longitude diesel.
- bmourao
10/8/2017, 17:55
Pessoal Boa Tarde,
Comprei um RNG SPORT /16 AUT e o sensor de estacionamento esta sem a central. Sou o 2 dono e ja sabia deste pequeno problema quando fechei negocio. Levei na css e me pedirão 1.500,00 achei muito caro. Acredito que na internet deve ter mais barato. Alguém poderia me informar o código desta central para pesquisar?
Pelo o que percebi a central fica no porta malas na lateral onde tem uma tampa.
Ficaria extremamente grato.
Obrigado.
Comprei um RNG SPORT /16 AUT e o sensor de estacionamento esta sem a central. Sou o 2 dono e ja sabia deste pequeno problema quando fechei negocio. Levei na css e me pedirão 1.500,00 achei muito caro. Acredito que na internet deve ter mais barato. Alguém poderia me informar o código desta central para pesquisar?
Obrigado.
- vinicnet
Pontos : 22
10/8/2017, 22:42
Será que vc não conseguiria este sensor usado em Ferro Velho? Talvez de algum carro batido que fora desmontado.
- vinicnet
Pontos : 22
10/8/2017, 22:44
Foi apenas uma sugestão minha.
Como é uma peça que não compromete a segurança do carro, conseguir ela em Ferro Velho não seria, a meu ver, um problema.
Como é uma peça que não compromete a segurança do carro, conseguir ela em Ferro Velho não seria, a meu ver, um problema.
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
11/8/2017, 09:33
bmourao escreveu:Pessoal Boa Tarde,
Obrigado.
Colega, se puder poste algumas fotos desse módulo para termos uma melhor ideia, pois vai que mude conforme o modelo/ano.
Quando comprou o carro, te falaram o motivo de tirarem essa central?
J.
- viannale
Pontos : 3
7/2/2018, 12:40
Também bati a traseira. O botão parksense fica piscando e não funciona. A concessionária quer me furar o olho em 550,00 um sensor. Minha cidade não tem no ferro velho, teriam alguma sugestão donde encontrar fora o ml? É normal não ser acionado faltando um sensor apenas? Tenho medo em comprar e ser outro problema.
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
7/2/2018, 18:13
viannale escreveu:Também bati a traseira. O botão parksense fica piscando e não funciona. A concessionária quer me furar o olho em 550,00 um sensor. Minha cidade não tem no ferro velho, teriam alguma sugestão donde encontrar fora o ml? É normal não ser acionado faltando um sensor apenas? Tenho medo em comprar e ser outro problema.
O sistema funciona integrado nos 4 sensores, se um falhar tudo para...
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- Rogerio
Pontos : 93
Reputação : 6
15/2/2018, 21:40
Pessoal
Seque site com o preço é vista da peça com o código nos Estados Unidos.
Bom para comparar preços cobrados aqui no Brasil.
https://www.xportautoparts.com/auto-parts/2016/jeep/renegade/sport-trim/1-4l-l4-gas-engine/electrical-cat/electrical-components-scat
Seque site com o preço é vista da peça com o código nos Estados Unidos.
Bom para comparar preços cobrados aqui no Brasil.
https://www.xportautoparts.com/auto-parts/2016/jeep/renegade/sport-trim/1-4l-l4-gas-engine/electrical-cat/electrical-components-scat
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos