- Master_1
Pontos : 12
Reputação : 1
Peddle shift Jeep PCD 2019
28/6/2019, 22:32
Olá pessoal!!
Sou do estado do Pará e adquirir um renegade 2019, comprei no ML o quite peddle shift e controle do telefone e som para o meu carro, tudo de ótima qualidade e com o chicote plug play, porém estou tendo dificuldade para instalar e fazer com que tudo funcione, já tentei contato com varias pessoas que demonstram no youtube o serviço de instalação pronto, porém todos se negam a ajudar... o ultimo Ms Sound disse que eu teria que levar o carro até a loja para instalar (estou do outro lado do pais). Se alguém ja instalou e puder enviar um vídeo de pelo menos o caminho ou da afiação ja instalada ja ajudaria pq assim poderia mostrar para algum técnico em acessórios automotivos para tentar instalar.
Desde ja agradeço se alguém puder ajudar
Sou do estado do Pará e adquirir um renegade 2019, comprei no ML o quite peddle shift e controle do telefone e som para o meu carro, tudo de ótima qualidade e com o chicote plug play, porém estou tendo dificuldade para instalar e fazer com que tudo funcione, já tentei contato com varias pessoas que demonstram no youtube o serviço de instalação pronto, porém todos se negam a ajudar... o ultimo Ms Sound disse que eu teria que levar o carro até a loja para instalar (estou do outro lado do pais). Se alguém ja instalou e puder enviar um vídeo de pelo menos o caminho ou da afiação ja instalada ja ajudaria pq assim poderia mostrar para algum técnico em acessórios automotivos para tentar instalar.
- guisep
Pontos : 46
Reputação : 3
Re: Peddle shift Jeep PCD 2019
29/6/2019, 11:04
Precisa fazer o alinhamento de proxy no sistema do carro.
O chicote não é plug n play, pois se fosse era só encaixar e já estaria habilitado.
O alinhamento de proxy, salvo engano, se faz um com scan que tenha essa função através da porta ODB.
O chicote não é plug n play, pois se fosse era só encaixar e já estaria habilitado.
O alinhamento de proxy, salvo engano, se faz um com scan que tenha essa função através da porta ODB.
- Jose Carlos
Pontos : 56
Modelo do Carro : Jeep Renegade Sport 2020 Branco Ambiente
29/6/2019, 15:11
Entre em contato comigo 32 991048688
- marcosbarros
Pontos : 3
Reputação : 0
5/7/2019, 10:03
Amigo, procure uma oficina especializada ou uma autorizada que ele fazem. O procedimento é feito através de scanner próprio.
- RenegadeJneto
Pontos : 2
Reputação : 0
28/7/2019, 21:18
Amigo, boa noite. Conseguiu habilitar?
13/8/2019, 23:24
Master_1 escreveu:Olá pessoal!!
Amigo o 2019 tem que fazer uma outra fiação, veio diferente dos 2018 pra baixo!
Pois é todos negam em ajudar mesmo! Complicado!
- João Formaggio
Pontos : 8
Reputação : -1
17/8/2019, 11:51
Bom dia pessoal do grupo,
Sou instalador em Piracicaba Sp ,faço a instalação e liberação do botão original do milha, comando volante,paddle shifts.
Acessem facebook.com/jgeletric
Whatsapp 19 98277-7832
Sou instalador em Piracicaba Sp ,faço a instalação e liberação do botão original do milha, comando volante,paddle shifts.
Acessem facebook.com/jgeletric
Whatsapp 19 98277-7832
- Marcelo Carone
Pontos : 8
25/9/2019, 09:36
Sou de Curitiba, fazemos a habilitação do paddle shift, comandos do som no volante, informações do rádio no painel do carro (se o rádio for compatível), faróis de neblina, cornering light. Se necessário, efetuamos toda a instalação dos equipamentos no carro.
Marcelo (41) 99963-4872
Marcelo (41) 99963-4872
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos