- Jason Chaves Schmidt
Pontos : 28
Reputação : 2
Consumo médio
13/6/2019, 06:52
O meu Renegade PCD 2019/2019 está com 4000km, e só na gasolina, e na cidade; normalmente casa, escola do meu filho, trabalho e casa, 9,6km/l. Aqui no sul agora não vai rolar ar condicionado tão cedo, tá mais pra ar quente kkkkk...
Mas já notei que antes quando estava mais quente, o uso do ar não interferia assim no consumo, claro, usando com parcimônia.
E como eu já disse em outros posts, o Renegade é um carro pra conforto, pronto pra qualquer estrada, não pra arrancadas, dirija usando o próprio embalo do peso dele; em estradas com uma quase imperceptível inclinação pra baixo é possível andar centenas de metros sem acelerar e nem perder a velocidade, é incrível.
Mas já notei que antes quando estava mais quente, o uso do ar não interferia assim no consumo, claro, usando com parcimônia.
E como eu já disse em outros posts, o Renegade é um carro pra conforto, pronto pra qualquer estrada, não pra arrancadas, dirija usando o próprio embalo do peso dele; em estradas com uma quase imperceptível inclinação pra baixo é possível andar centenas de metros sem acelerar e nem perder a velocidade, é incrível.
- carlosaugusto77
Pontos : 4
Reputação : 0
Ar-condicionado não funciona quando está quente
28/5/2023, 19:44
Quando vou sair pela manha e a temperatura está normal, o ar-condicionado funciona normalmente. Quando vou pegar o carro que ficou no sol por um determinado momento, por volta do meio-dia por exemplo, o ar-condicionado demora a a ligar, muitas vezes quase chego em casa e o ar não disparou, apesar de em AUTO, ele soprar forte. Será o sensor interno de temperatura? O sensor externo, do retrovisor, não acusa temperatura errada. Onde fica esse sensor interno de temperatura do ar e como substitui-lo? Não achei nada no YouTube.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos