- Jason Chaves Schmidt
Pontos : 28
Reputação : 2
Consumo médio
14/5/2019, 07:08
Bom dia pessoal,
estou com meu Renegade PCD 2019 (Flex) há um mês e o consumo médio está em 9,3 km/l (gasolina apenas) usando normalmente para ir trabalhar e levar meu filho na escola.
Tô muito satisfeito.
Não é um carro pra enfiar o pé no acelerador, é pra dirigir de boa, usando o embalo dele, por ser mais pesado que um carro popular, dirigindo diferente, ele rende sim. Se quiser dirigir do mesmo modo como se dirige um carro mil, daí vai gastar mais, claro.
estou com meu Renegade PCD 2019 (Flex) há um mês e o consumo médio está em 9,3 km/l (gasolina apenas) usando normalmente para ir trabalhar e levar meu filho na escola.
Tô muito satisfeito.
Não é um carro pra enfiar o pé no acelerador, é pra dirigir de boa, usando o embalo dele, por ser mais pesado que um carro popular, dirigindo diferente, ele rende sim. Se quiser dirigir do mesmo modo como se dirige um carro mil, daí vai gastar mais, claro.
- crecom
Pontos : 89
Reputação : 8
Re: Consumo médio
14/5/2019, 09:55
Tb estou com o meu a uma semana. Está fazendo esse mesmo consumo. Só estou achando bem xôxo. Enfim, acho que é assim mesmo. Tenho um 2.0 turbo com cambio ZF, que faz 8,5 e não tem comparação com esses carros. Conjunto cambio e motor é outra coisa.
- Adilton
Pontos : 33
Reputação : 1
20/5/2019, 13:02
Jason Chaves Schmidt escreveu:Bom dia pessoal,
Tô muito satisfeito.
Olá, tenho um modelo 2019. dentro da cidade faz 4 a 5 km/l com álcool e 5 a 6km/l com gasolina. não forço o carro . trabalho sempre a 200 rpm. na estrada o consumo esta bem 9 a 10km/l no álcool e 12 a 13km/l na gasolina.
Preocupante andar na cidade . com um mês fui ate a concessionaria para saber pq o consumo esta tão alto na cidade . disseram que passou scaner e não detectou coisa alguma.
- fernandopc
Pontos : 35
21/5/2019, 00:47
Será que o conaumo ruim para alguns possa ter relação com a programação do câmbio automático ?
- Jason Chaves Schmidt
Pontos : 28
21/5/2019, 00:53
Talvez tenha que ir além de um scanner.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos