- Arnaldo Dias Prado
Pontos : 4
Reputação : 0
Painel rangindo
14/5/2019, 08:25
Arnaldo Dias Prado Para Arnaldo Dias Prado, Hoje à(s) 08:16
Bom dia amigos. Tenho um renegade longitude 2017. Peguei ele com 26 mil km. E desde quando peguei ele, sempre notei um rangido no painel que não me dá paz. Por fim acabei tirando a luz cortesia e descobri um dos rangidos ali. Pois a capa acrílica das luzes estava quebrada. Outro ruído que percebo quando dirigi, e no falante do lado esquerdo no painel mesmo. Tirei a capa do falante e mesmo assim o ruído ainda está lá em algum lugar. Não sei mais o que fazer, até a capa da coluna eu tirei é não achei o maldito ruído. Alguém tem algo parecido????
Bom dia amigos. Tenho um renegade longitude 2017. Peguei ele com 26 mil km. E desde quando peguei ele, sempre notei um rangido no painel que não me dá paz. Por fim acabei tirando a luz cortesia e descobri um dos rangidos ali. Pois a capa acrílica das luzes estava quebrada. Outro ruído que percebo quando dirigi, e no falante do lado esquerdo no painel mesmo. Tirei a capa do falante e mesmo assim o ruído ainda está lá em algum lugar. Não sei mais o que fazer, até a capa da coluna eu tirei é não achei o maldito ruído. Alguém tem algo parecido????
- rcss_1
Pontos : 12
Barulho painel
5/7/2019, 20:42
Se vc estiver falando do Tweeter do painel, o meu estava fazendo uma vibração de plastico trepidando, eu
so escutava em ruas de paralelepipedo, e resolvi colocando um calço pequeno de borracha entre o Tweeter e o painel ( veja q fica uma pequena brecha entre os 2). Fiz isso em ambos os lados e não faz mais barulho!
Se tiver na dúvida se é isso mesmo, tire e ande com o carro sem a telinha e qd tiver fazendo o barulho, coloque a mão nas laterais plasticas sobre o Tweeter fazendo leve pressão p baixo!
so escutava em ruas de paralelepipedo, e resolvi colocando um calço pequeno de borracha entre o Tweeter e o painel ( veja q fica uma pequena brecha entre os 2). Fiz isso em ambos os lados e não faz mais barulho!
Se tiver na dúvida se é isso mesmo, tire e ande com o carro sem a telinha e qd tiver fazendo o barulho, coloque a mão nas laterais plasticas sobre o Tweeter fazendo leve pressão p baixo!
- Arnaldo Dias Prado
Pontos : 4
Re: Painel rangindo
5/7/2019, 20:50
Boa noite meu amigo. Então eu já tinha feito isso. Porém descobri que ele vibra no teto nas luzes. Vibra tb na saída do ar condicionado em cima do rádio. É cara enche o saco esses barulhos.
- infiltrate
Pontos : 64
Reputação : 9
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 15/16, 1.8 16v
22/7/2019, 09:32
Se não me engando, quando fui instalar o som, eu percebi que tem uns parafusos na parte de cima, do local aonde encaixa o som que prendem a saída de ar, pode tentar apertar os parafusos ou desapertar, passar vaselina no saída de ar e apertar novamente, pode ser que resolva, é uma tentativa.
Arnaldo Dias Prado escreveu:Boa noite meu amigo. Então eu já tinha feito isso. Porém descobri que ele vibra no teto nas luzes. Vibra tb na saída do ar condicionado em cima do rádio. É cara enche o saco esses barulhos.
- luizeduardo
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
22/7/2019, 17:09
O meu ficou com barulinho depois que coloquei LED no plafonier, parecia que vinha do falante esquerdo do painel.
Mas na verdade era um conector branco do plafonier.. que tem que ficar meio que encaixado (na vertical) num baixo relevo. Ele estava deitado e ficava batendo no plastico. Parecia um rangido..
Dá uma olhada no seu!
Mas na verdade era um conector branco do plafonier.. que tem que ficar meio que encaixado (na vertical) num baixo relevo. Ele estava deitado e ficava batendo no plastico. Parecia um rangido..
Dá uma olhada no seu!
- infiltrate
Pontos : 64
Reputação : 9
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 15/16, 1.8 16v
31/1/2020, 13:21
Resolveu o problema amigo? Como?
Arnaldo Dias Prado escreveu:Arnaldo Dias Prado Para Arnaldo Dias Prado, Hoje à(s) 08:16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos