- crecom
Pontos : 89
Reputação : 8
Volante com Paddle shift
17/4/2019, 11:59
Existem alguns volantes em couro da própria Jeep no ML para venda. Alguém comprou e conseguiu habilitar as funções? Alguma indicação de quem faz esse serviço em Sp?
- Adilton
Pontos : 33
Reputação : 1
Re: Volante com Paddle shift
8/5/2019, 12:10
crecom escreveu:Existem alguns volantes em couro da própria Jeep no ML para venda. Alguém comprou e conseguiu habilitar as funções? Alguma indicação de quem faz esse serviço em Sp?
bom dia! olha ai em São Paulo tem muitos que fazem isto. tem a MS Sound que faz e tem tbm José Badega que faz tbm. eles tem postagens no youtube. trabalho muito bom. eles colocam td que vc quiser no carro. entre no youtube e coloque ms sound ou jose badega. ambos trabalhos excelentes
- Adilton
Pontos : 33
13/5/2019, 13:31
Boa tarde gente!
Tenho um Renegade PCD 2019 e, como vcs sabem, não vem com os comandos de som e telefone no volante. Inicialmente pensei em instalar os comandos com pedal shift. Porem, já me contentarei em instalar somente os comandos de som e telefone. Alguém pode me indicar quem faz esse procedimento em Salvador/ba? Já procurei instalador que faça isto e não encontrei. Ou alguém tem algum passo a passo sobre como fazer esta instalação? tem alguma dificuldade ou é algo simples?
Agradeço
Tenho um Renegade PCD 2019 e, como vcs sabem, não vem com os comandos de som e telefone no volante. Inicialmente pensei em instalar os comandos com pedal shift. Porem, já me contentarei em instalar somente os comandos de som e telefone. Alguém pode me indicar quem faz esse procedimento em Salvador/ba? Já procurei instalador que faça isto e não encontrei. Ou alguém tem algum passo a passo sobre como fazer esta instalação? tem alguma dificuldade ou é algo simples?
Agradeço
- Marcelo Carone
Pontos : 8
25/9/2019, 09:37
Sou de Curitiba, fazemos a habilitação do paddle shift, comandos do som no volante, informações do rádio no painel do carro (se o rádio for compatível), faróis de neblina, cornering light. Se necessário, efetuamos toda a instalação dos equipamentos no carro.
Marcelo (41) 99963-4872
Marcelo (41) 99963-4872
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos