- luboliveira
Pontos : 5
Reputação : 0
Cor do Renegade Longitude diesel 4x4
31/3/2019, 11:54
Pessoal, bom dia!
Vou comprar um Renegade Longitude tubodiesel 0km, contudo, estou com dúvida sobre a cor!
Quero que o veículo venha com os faróis LED de fábrica, mas não sei se os detalhes da versão fica melhor na cor cinza antique ou preto carbon... o que vocês acham?
Confesso que acho o cinza antique lindíssimo, mas o que me "incomoda" é o para-choque preto... kkkkk se pegar o preto, fica tudo uniforme, mas, em contrapartida, tem muito Renegade preto nas ruas de São Paulo...
Alguém poderia me dar uma opinião? kkkk
Valeu, galera!!
Vou comprar um Renegade Longitude tubodiesel 0km, contudo, estou com dúvida sobre a cor!
Quero que o veículo venha com os faróis LED de fábrica, mas não sei se os detalhes da versão fica melhor na cor cinza antique ou preto carbon... o que vocês acham?
Confesso que acho o cinza antique lindíssimo, mas o que me "incomoda" é o para-choque preto... kkkkk se pegar o preto, fica tudo uniforme, mas, em contrapartida, tem muito Renegade preto nas ruas de São Paulo...
Alguém poderia me dar uma opinião? kkkk
Valeu, galera!!
- Adriano Brilhante Souza
Pontos : 1
Reputação : 0
Cinza Antique
1/4/2019, 10:43
Olá , comprei um trailhawk Cinza Antique , gostei das combinações que veio de fabrica !
- luizeduardo
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
Re: Cor do Renegade Longitude diesel 4x4
1/4/2019, 17:07
Também estou procurando Rngd diesel, exceto preto e tribal...
É muito dificil achar!
É muito dificil achar!
- eLiEZer PEsSanhA
Pontos : 144
Reputação : 11
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 17/18, cinza antique
1/4/2019, 22:51
luizeduardo escreveu:Também estou procurando Rngd diesel, exceto preto e tribal...
É muito dificil achar!
Não tem o laranja?
TH não laranja não é um TH, sei lá. Confunde-se com os demais.
- hugov
Pontos : 80
Reputação : 4
2/4/2019, 07:46
Iae luboliveira.
Meu Th branco perolizado é lindo... e os para-choque é preto da um contraste legal...
Mas cara, ambos são lindos,.. o preto a unica coisa tensa é que risca muito,... eu tive um carro preto.. foi experiencia para nunca mais querer viu... mas que a Renegade toda trabalhada no Black é do "baralho" é viu....
FAz uma vitrificação e ja era... (na epoca do meu carro preto nao tinha isso ai me fudi kkk) passava o fds lavando e encerando carro kkk....
Abrass
Meu Th branco perolizado é lindo... e os para-choque é preto da um contraste legal...
Mas cara, ambos são lindos,.. o preto a unica coisa tensa é que risca muito,... eu tive um carro preto.. foi experiencia para nunca mais querer viu... mas que a Renegade toda trabalhada no Black é do "baralho" é viu....
FAz uma vitrificação e ja era... (na epoca do meu carro preto nao tinha isso ai me fudi kkk) passava o fds lavando e encerando carro kkk....
Abrass
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos