- Leonardo solar
Pontos : 3
Reputação : 0
Acessórios
7/3/2019, 15:10
Boa tarde acabei de adquirir um Renegade 2019 PCD , por gentileza alguém poderia me indicar uma loja que coloque os acessórios de confianca e sem perder a garantia e originalidade.
Grato
Leonardo solar
Grato
Leonardo solar
- FAC
Pontos : 65
Reputação : 6
Modelo do Carro : Renegade (PCD) 2019
Re: Acessórios
8/3/2019, 03:00
Leonardo, estou para pegar a minha PCD tb. Vendedor me prometeu até o dia 20 deste mês.
Sou de São Paulo, capital e fiz uma procura de lojas de acessórios (que não são muitas) na região que moro, zona norte.
Tb fiz uma procura pela Internet e tem algumas lojas alí na Duque de Caxias. Tem vídeos no youtube para conferir.
Embora os preços na Concessionárias são mais salgados, acabei fechando um pacote por um bom valor com eles. Pois se der algum problema tenho a garantia ao menos da concessionária.
Mas ae fica a seu critério.
Abs!!!
Sou de São Paulo, capital e fiz uma procura de lojas de acessórios (que não são muitas) na região que moro, zona norte.
Tb fiz uma procura pela Internet e tem algumas lojas alí na Duque de Caxias. Tem vídeos no youtube para conferir.
Embora os preços na Concessionárias são mais salgados, acabei fechando um pacote por um bom valor com eles. Pois se der algum problema tenho a garantia ao menos da concessionária.
Mas ae fica a seu critério.
Abs!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos