- Sandro Thompson
Pontos : 33
Reputação : 1
Retrovisor Fotocrômico
9/1/2019, 00:11
Pessoal boa noite. O meu retrovisor só escurece a noite. No entardecer quando alguns faróis já estão ligados ele não escurece. A noite, mesmo com poucos carros atrás ele fica bem escuro. Resumindo, acho que este retrovisor é indexado ao sensor crepuscular... Vocês sabem algo a respeito se tem como melhorar a experiência do uso dele? Obrigado.
- Sandro Thompson
Re: Retrovisor Fotocrômico
9/1/2019, 12:52
Confirmado. Ele só escurece em lugar sem luz... Huahuahua ridículo. Vou perturbar o povo da jeep para entender esta lógica.
- FlurbsBR
Pontos : 85
Reputação : 4
Modelo do Carro : Renegade Limited 1.8 Flex Cinza Antique 17/18
14/1/2019, 08:30
Nunca tinha reparado nisso, mas nunca me incomodei com luzes em qualquer que fosse o horário. A mim parece que o retrovisor sempre escurece.
- Sandro Thompson
17/1/2019, 19:19
O meu só escurece a noite. Ao entardecer. Com a onda de andar com farol ligado tem muito carro e moto com farol alto. Tá chato já isso.
- crj2000
Pontos : 4
Reputação : 2
10/3/2019, 20:40
Dica:
1. Pegue alguns retalhos de insulfilm.
2. Localize o sensor de luminosidade frontal do retrovisor (fica na parte traseira dele, ou seja, para a frente do carro).
3. Adicione camadas de insulfilm e vá testando até chegar na balanço que você gostar.
Sempre fiz isto nos meus carros por conta de usar filme no vidro de trás, que acaba por diminuir a incidência das luzes dos faróis dos carros no retrovisor, fazendo com que não haja uma diferença de luminosidade entre os sensores frontal e traseiro suficiente para que ele escureça.
Até mais,
Celso
1. Pegue alguns retalhos de insulfilm.
2. Localize o sensor de luminosidade frontal do retrovisor (fica na parte traseira dele, ou seja, para a frente do carro).
3. Adicione camadas de insulfilm e vá testando até chegar na balanço que você gostar.
Sempre fiz isto nos meus carros por conta de usar filme no vidro de trás, que acaba por diminuir a incidência das luzes dos faróis dos carros no retrovisor, fazendo com que não haja uma diferença de luminosidade entre os sensores frontal e traseiro suficiente para que ele escureça.
Até mais,
Celso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos