- fernandosousa
Pontos : 284
Reputação : 28
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016
Kit econômico de discos e pastilhas de freio Mopar
29/12/2018, 21:01
Em agosto de 2018 orcei a troca dos discos e pastilhas de freio dianteiros na concessionária LeLac em Francisco Beltrão-PR e me pediram R$ 2000,00 pelas peças mais mão de obra. No dia 26/12 fiz a troca na concessionária Fipal em Maringá-PR e paguei apenas R$ 780,00 nas peças mais mão de obra. Questionando o responsável pela oficina sobre a diferença de preço, ele me disse que a JEEP está fazendo como a VW e lançando uma linha de peças econômicas. As peças vem com o nome MOPAR estampado e são visualmente idênticas às genuínas. Fiz a troca e já rodei cerca de 500 km sem nenhum tipo de problema. O código do kit é 7091281 e vem uma caixa gigante que dentro tem duas caixas cada uma com um disco de freio e duas caixas cada uma com um par de pastilhas de freio. Infelizmente, não recomendo a troca na Fipal Maringá, pois eles me cobraram R$ 350,00 de mão de obra e o serviço não teve nenhum diferencial de capricho e cuidado de execução em relação a maioria das oficinas paralelas que cobrariam menos ou que cobrando o mesmo valor fariam um serviço melhor, na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos