- LiCardoso
Pontos : 3
Reputação : 0
Grades Para-choque Dianteiro
13/11/2018, 13:48
Boa tarde.
Preciso fazer a troca das grades central e lateral do para-choque dianteiro. Encontrei as peças na CSS, o melhor preço por R$ 323 e R$ 260, respectivamente. No entanto estão me cobrando mais R$ 260 pela mão de obra de instalação, que no meu entendimento seria somente encaixe. Entrei em contato com a CSS e me informaram que para instalar é necessário desmontar todo o para-choque. Alguém sabe se isso é procedente?
Muito obrigada pela ajuda.
Preciso fazer a troca das grades central e lateral do para-choque dianteiro. Encontrei as peças na CSS, o melhor preço por R$ 323 e R$ 260, respectivamente. No entanto estão me cobrando mais R$ 260 pela mão de obra de instalação, que no meu entendimento seria somente encaixe. Entrei em contato com a CSS e me informaram que para instalar é necessário desmontar todo o para-choque. Alguém sabe se isso é procedente?
Muito obrigada pela ajuda.
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
Re: Grades Para-choque Dianteiro
13/11/2018, 15:41
Você se refere à Grade de 7 elementos ou aquelas partes pequenas que ficam abaixo da placa? Se forem aquelas é mais simples. Se for a grade principal, realmente tem que desmontar bastante coisa no carro e esse valor aí refere-se a 1 hora de mão de obra da Jeep. Uma opcão seria levar em algum mecânico (chapeador) que montasse para você a um custo mais baixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos