- duprepekoj
Pontos : 3
Reputação : 0
Demora na entrega
28/2/2017, 11:28
Quando fui comprar a minha Renegade eu solicitei a versão Trailhawk com teto solar, como a concessionária não tinha o veículo a pronta entrega eles disseram que iria vir sob encomenda.
Fiz a encomenda no dia 16/01/2017, ontem completaram-se 42 dias da encomenda. Entrei em contato com a concessionária para pedir uma previsão de entrega eles me falaram que o veículo sequer havia sido faturado.
Fiquei muito chateado com a demora, pois me falaram que como o veículo ainda não foi faturado, ele provavelmente vai chegar só em Abril.
Sou do Rio Grande do Sul, alguém mais que comprou o veículo sob encomenda sabe me dizer se essa demora é normal?
Fiz a encomenda no dia 16/01/2017, ontem completaram-se 42 dias da encomenda. Entrei em contato com a concessionária para pedir uma previsão de entrega eles me falaram que o veículo sequer havia sido faturado.
Fiquei muito chateado com a demora, pois me falaram que como o veículo ainda não foi faturado, ele provavelmente vai chegar só em Abril.
Sou do Rio Grande do Sul, alguém mais que comprou o veículo sob encomenda sabe me dizer se essa demora é normal?
- lozana
Pontos : 58
Reputação : 2
Re: Tempo de entrega
28/2/2017, 13:53
duprepekoj escreveu:Quando fui comprar a minha Renegade eu solicitei a versão Trailhawk com teto solar, como a concessionária não tinha o veículo a pronta entrega eles disseram que iria vir sob encomenda.
Amigo, entre em contato direto com a Fabrica:
http://www.jeep.com.br/contato-jeep.html
Veja com eles se foi realmente faturado. Pode reclamar também se quiser. Eu fiz encomenda do meu o 21/1, já foi faturado e prestes a chegar na concessionária. Acredito que o seu não possa demorar tanto assim. Abraços!
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
2/3/2017, 14:29
Carros com teto solar estão em demora alta.
Eu cotei um Compass com teto (tenho um Renegade com teto), e a previsão de entrega é superior a 60 dias
Eu cotei um Compass com teto (tenho um Renegade com teto), e a previsão de entrega é superior a 60 dias
- SoldadoNeves
Pontos : 1
Reputação : 0
24/4/2017, 16:43
duprepekoj escreveu:Quando fui comprar a minha Renegade eu solicitei a versão Trailhawk com teto solar, como a concessionária não tinha o veículo a pronta entrega eles disseram que iria vir sob encomenda.
Boa Tarde amigo, você já recebeu o seu veículo? Pergunto pois me encontro em situação parecida, fiz o pedido em Janeiro, mas o vendedor da CSS só conseguiu fazer a encomenda em Fevereiro pois a Fábrica estava em recesso, até agora nada, nenhum prazo de entrega, de faturamento, nada, e hoje o vendedor me deu uma notícia muito triste. Ele disse que não há veículos prontos no Rio de Janeiro desde fevereiro e que com Teto ainda, quase impossível, disse que haverá uma reunião esta semana e que talvez de lá saia alguma posição, mas até agora a unica coisa que posso fazer é esperar, o que é brabo, desde Janeiro é osso, quase metade do ano já se foi!
- ConvidadoConvidado
Tempo de entrega
23/5/2018, 15:03
Boa tarde ! Meu carro faturou em 15/05/18 , sou de São Paulo , alguma informação sobre quanto tempo leva para chegar ? já que está tendo paralisação dos caminhoneiros .
- Daniel Gadê
Pontos : 478
Reputação : 64
Modelo do Carro : Jeep Compass Longitude Flex
23/5/2018, 17:26
Jullis escreveu:Boa tarde ! Meu carro faturou em 15/05/18 , sou de São Paulo , alguma informação sobre quanto tempo leva para chegar ? já que está tendo paralisação dos caminhoneiros .
Serio que você quer que alguém aqui do grupo diga quando seu carro vai chegar levando-se em consideração essa paralisação que ninguém sabe quando vai terminar? Amigo, eu não sei nem de que horas eu vou chegar em casa por causa disso você quer que diga quando seu carro vai chegar? Liga pro seu vendedor oras. Sei que ele também não vai saber a resposta, mas ele vai dar umas risadas.
É cada um...
- martinc
Pontos : 315
Reputação : 43
Modelo do Carro : Renegade Sport Flex 2020
23/5/2018, 18:07
Depois de faturados os Jeeps chegam em 15 dias normalmente.
- Leraba
Pontos : 35
Reputação : -1
23/5/2018, 18:40
Jullis escreveu:Boa tarde ! Meu carro faturou em 15/05/18 , sou de São Paulo , alguma informação sobre quanto tempo leva para chegar ? já que está tendo paralisação dos caminhoneiros .
Na sua nota fiscal de faturamento tem o nome da transportadora.
Pode buscar o telefone pela internet e poderão te dar uma posição mais precisa.
Fiz isso com o meu e deu certo.
Boa sorte.
Enviado pelo Topic'it
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos