Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- MARCUS FURTADO DE ANDRADE
Pontos : 49
Reputação : -1
Modelo do Carro : Sport 1.8 AT 4X2 FLEX Preto
Re: Comprei o desbloqueio
21/10/2015, 10:37
Andréa, vi na internet, possibilidade de espelhamento do iphone também.
Tem informação contrária??
- Andréa Silveira
Pontos : 52
Reputação : 4
Modelo do Carro : JEEP RENEGADE LONGITUDE FLEX
BRANCO - CARIOCA
21/10/2015, 10:41
Depois da atualização do IOS 9 , o iphone só faz espelhamento com a Apple TV... pode ser que lá na frente eles consigam burlar isso, mas ainda nao tem!... se estiver pensando em comprar para espelhar iphone esqueça!
MARCUS FURTADO DE ANDRADE escreveu:Andréa, vi na internet, possibilidade de espelhamento do iphone também.
- MARCUS FURTADO DE ANDRADE
Pontos : 49
Reputação : -1
Modelo do Carro : Sport 1.8 AT 4X2 FLEX Preto
21/10/2015, 10:43
Lá se vão minhas esperanças de ter o Waze na tela...
Obrigado pela informação.
- hermespires
Pontos : 708
Reputação : 87
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
21/10/2015, 10:45
A FAAFTECH promete que esse ano, ainda, trará uma atualização para espelhamento do Iphone.
MARCUS FURTADO DE ANDRADE escreveu:
Lá se vão minhas esperanças de ter o Waze na tela...
Obrigado pela informação.
- hermespires
23/10/2015, 20:25
Kit instalado.
Tudo fica embutido e o funcionamento é perfeito. O espelhamento é bem rápido e o audio e video muito bons, inclusive com efeitos stereo para filmes e vídeo.
Tv também funciona perfeitamente com opção até de guia de programação e bloqueio de canais.
A instalação é BEM simples. Acompanhei cada passo.
Coloca a interface entre o chicote e a central.
Da interface saem os cabos de áudio e vídeo que você pluga na caixinha receptora com jumpers que acompanha a própria interface.
Você configura os jumpers para habilitar a tv, dvd e o espelhamento. Os módulos ficam embutidos no vão da própria central, sendo que o wifi fica bem próximo ao assoalho, mas oculto, sem problemas para interferir no sinal.
A antena fica oculta na coluna do passageiro, atrás do revestimento plástico.
Agora que vi como é feita, percebi como é fácil e qualquer pessoa pode fazer em casa, apenas com uma chave de fenda para soltar os quatro parafusos da central e uma fita isolante para os contatos entre os cabos.
Só tem um porém.
A imagem não preenche a tela toda. Quer na tv quer no espelhamento, ficam faixas laterais pretas, como quando você exibe uma resolução menor numa tela maior.
Dessa forma, a tela que já não é grande, fica menor ainda. Mas dá para ver numa boa quem senta na frente.
Atrás já acho bem ruim, e tem que lançar mão das telas nos encostos de cabeça.
Mais tarde, posto fotos.
Tudo fica embutido e o funcionamento é perfeito. O espelhamento é bem rápido e o audio e video muito bons, inclusive com efeitos stereo para filmes e vídeo.
Tv também funciona perfeitamente com opção até de guia de programação e bloqueio de canais.
A instalação é BEM simples. Acompanhei cada passo.
Coloca a interface entre o chicote e a central.
Da interface saem os cabos de áudio e vídeo que você pluga na caixinha receptora com jumpers que acompanha a própria interface.
Você configura os jumpers para habilitar a tv, dvd e o espelhamento. Os módulos ficam embutidos no vão da própria central, sendo que o wifi fica bem próximo ao assoalho, mas oculto, sem problemas para interferir no sinal.
A antena fica oculta na coluna do passageiro, atrás do revestimento plástico.
Agora que vi como é feita, percebi como é fácil e qualquer pessoa pode fazer em casa, apenas com uma chave de fenda para soltar os quatro parafusos da central e uma fita isolante para os contatos entre os cabos.
Só tem um porém.
A imagem não preenche a tela toda. Quer na tv quer no espelhamento, ficam faixas laterais pretas, como quando você exibe uma resolução menor numa tela maior.
Dessa forma, a tela que já não é grande, fica menor ainda. Mas dá para ver numa boa quem senta na frente.
Atrás já acho bem ruim, e tem que lançar mão das telas nos encostos de cabeça.
Mais tarde, posto fotos.
- oesteves
Pontos : 95
Reputação : 1
23/10/2015, 20:34
Sobre as faixas pretas, acho que depende da resolução do aparelho celular. Normalmente, elas aparecem qdo se tenta colocar uma resolução 16:9 numa tela de resolução 4:3. Não sei qual a resolução da nossa tela de 5 polegadas, mas eu chutaria 4:3.
- hermespires
23/10/2015, 20:38
Não é o caso Esteves.
Meu celular é mais que full hd (galaxy note 4).
E as faixas ocorrem, também, com a tv.
No próprio site da faaftech, a imagem da tela do renegade está com as faixas.
É do produto mesmo.
Meu celular é mais que full hd (galaxy note 4).
E as faixas ocorrem, também, com a tv.
No próprio site da faaftech, a imagem da tela do renegade está com as faixas.
É do produto mesmo.
oesteves escreveu:Sobre as faixas pretas, acho que depende da resolução do aparelho celular. Normalmente, elas aparecem qdo se tenta colocar uma resolução 16:9 numa tela de resolução 4:3. Não sei qual a resolução da nossa tela de 5 polegadas, mas eu chutaria 4:3.
- oesteves
Pontos : 95
Reputação : 1
23/10/2015, 21:12
Hermes, creio que me expressei mal. O que eu quis dizer é, depende das proporções das telas envolvidas. No seu caso, o aparelhos celular é Full-HD, o que dá uma resolução de 1920x1080. Se vc dividir, a proporção entre largura x altura é 16:9. Se a tela do uConnect tiver proporções 4:3, aparecerão faixas pretas. Pode ser tb outra coisa: a central uConnect ser 16:9 mas a central de espelhamento estar jogando o sinal em 4:3. No site da Wolloko, que vc passou no começo desta thread, tem a seguinte descrição:
" Saída de vídeo PAL-M e NTSC nos formatos 4:3 e 16:9"
Pode ser que seja possível se regular se deseja uma ou outra proporção. Não sei, como eu disse, é um chute...
Pode ser que seja possível se regular se deseja uma ou outra proporção. Não sei, como eu disse, é um chute...
- hermespires
23/10/2015, 21:23
Pode ser Esteves. Mas todos os vídeos que vi do produto até agora (https://www.youtube.com/watch?v=N9jVNsTxm0s) mostram essa característica.
A tv tem, na aba configurações, as opções wide, 4:3 e zoom. Nenhuma delas alterou nada.
Mas mandei mensagem para o suporte da Faaftech.
No chicote em si e no manual não há uma opção de alterar o formato de tela.
A tv tem, na aba configurações, as opções wide, 4:3 e zoom. Nenhuma delas alterou nada.
No chicote em si e no manual não há uma opção de alterar o formato de tela.
oesteves escreveu:Hermes, creio que me expressei mal. O que eu quis dizer é, depende das proporções das telas envolvidas. No seu caso, o aparelhos celular é Full-HD, o que dá uma resolução de 1920x1080. Se vc dividir, a proporção entre largura x altura é 16:9. Se a tela do uConnect tiver proporções 4:3, aparecerão faixas pretas. Pode ser tb outra coisa: a central uConnect ser 16:9 mas a central de espelhamento estar jogando o sinal em 4:3. No site da Wolloko, que vc passou no começo desta thread, tem a seguinte descrição:
- Andréa Silveira
BRANCO - CARIOCA
23/10/2015, 21:33
Veja se consegue tirar uma foto ou fazer um video da tv funcionando...
- hermespires
23/10/2015, 21:53
Vou providenciar.
Esqueci de dizer. A imagem da câmera de ré aparece automaticamente, mesmo que esteja na tv ou no espelhamento.
Esqueci de dizer. A imagem da câmera de ré aparece automaticamente, mesmo que esteja na tv ou no espelhamento.
Andréa Silveira escreveu:Veja se consegue tirar uma foto ou fazer um video da tv funcionando...
- Andréa Silveira
BRANCO - CARIOCA
25/10/2015, 14:09
Nao esquece o video e foto! ☺️
- ernanilm
Pontos : 235
Reputação : 26
25/10/2015, 21:02
hermespires escreveu:Pode ser Esteves. Mas todos os vídeos que vi do produto até agora (https://www.youtube.com/watch?v=N9jVNsTxm0s) mostram essa característica.
No chicote em si e no manual não há uma opção de alterar o formato de tela.oesteves escreveu:Hermes, creio que me expressei mal. O que eu quis dizer é, depende das proporções das telas envolvidas. No seu caso, o aparelhos celular é Full-HD, o que dá uma resolução de 1920x1080. Se vc dividir, a proporção entre largura x altura é 16:9. Se a tela do uConnect tiver proporções 4:3, aparecerão faixas pretas. Pode ser tb outra coisa: a central uConnect ser 16:9 mas a central de espelhamento estar jogando o sinal em 4:3. No site da Wolloko, que vc passou no começo desta thread, tem a seguinte descrição:
Pessoal, este desbloqueio ira ficar com as faixas mesmo pois o mesmo usa a mesma entrada da camera de re, o que ele faz e enganar a central como o carro estivesse em macha re, cortar o sinal da camera e mandar o sinal dos outros equipamentos.
- diovani
Pontos : 80
Reputação : 2
27/10/2015, 20:44
Aqui em Floripa, no colocador de som que trabalha com a css consegui o desbloqueio com espelhamento para o IOS9 por:
R$1800,00 - desbloqueio
R$890,00 - espelhamento que funciona no IOS9
R$390,00 - TV digital
Ele não me disse o nome do fornecedor. Só sei que não é faaftech nem caraudio.
Achei meio salgado
Estou pensando se faço ou não.
Por hora investi na pintura de preto das rodas do meu longitude branco.
R$1800,00 - desbloqueio
R$890,00 - espelhamento que funciona no IOS9
R$390,00 - TV digital
Ele não me disse o nome do fornecedor. Só sei que não é faaftech nem caraudio.
Achei meio salgado
Estou pensando se faço ou não.
Por hora investi na pintura de preto das rodas do meu longitude branco.
- ConvidadoConvidado
29/10/2015, 17:10
- diovani
29/10/2015, 18:23
Eu não comprei, mas o que ele me ofereceu não era esse faaftech aí. Não falou qual era a marca.
- nick.bender
Pontos : 51
Reputação : 6
Modelo do Carro : Renegade Longitude 1.8 Flex 2016
2/11/2015, 11:24
Seria Crosswire???
2/11/2015, 13:03
Ele não me falou qual era. Acabei não comprando.
Acho que vou ficar com a uconnect 5 por enquanto. Talvez seja melhor desbloqueio + um multimidia com Apple carplay nativo como o pioneer AVIC-F70T.
Acho que vou ficar com a uconnect 5 por enquanto. Talvez seja melhor desbloqueio + um multimidia com Apple carplay nativo como o pioneer AVIC-F70T.
- nick.bender
Pontos : 51
Reputação : 6
Modelo do Carro : Renegade Longitude 1.8 Flex 2016
6/11/2015, 19:09
hermespires escreveu:Seguem as fotos:
Embalagem
espelhamento
Cara,
Por favor, teria como você me dizer/postar fotos do espelhamento do celular na tela??? Quero saber se corta também o espelhamento, porque a TV já vi que corta mesmo e não tem jeito, não é só da Faaftech, da Croswire também. Quero comprar o espelhamento, para usar o GPS do iPhone (tenho um TOMTOM bem completo, melhor que do carro) além do Waze, mas antes preciso ter a certeza que não vai cortar as laterais como na TV.
Posta fotos aí por favor!!!
Abraço.
6/11/2015, 19:25
Todos os que eu vi cortavam o espelhamento também.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos