- eLiEZer PEsSanhA
Pontos : 144
Reputação : 11
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 17/18, cinza antique
BIZU - Acessórios
21/10/2017, 19:28
Salve, renegados!
Rapaziada, pretendo instalar alguns acessórios e, diante de tantas opções de produtos e lojas, resolvi recorrer àqueles que já os têm em seus carros para opiniões a respeito (se cumprem o prometido, estética, qualidade, recomendações de lojas, indicações de produtos etc.).
Bom, os acessórios em lojas on-line são os seguintes:
- Soleiras em aço inox;
- Parafuso para travamento de rodas (seria o caso de um para o estepe tb?);
- GPS com alerta de radar;
- Engate (este tem de ser em loja física). Estou pesquisando algumas lojas aqui em Brasília para encontrar o melhor preço sem perder qualidade. Tenho a dúvida sobre as vantagens de usar um fixo - o mais aplicado - ou o móvel. Confesso que não sei as vantagens e desvantagens dos 2.
Agradeço as voluntariosas e valiosas contribuições.
Abraços!
Rapaziada, pretendo instalar alguns acessórios e, diante de tantas opções de produtos e lojas, resolvi recorrer àqueles que já os têm em seus carros para opiniões a respeito (se cumprem o prometido, estética, qualidade, recomendações de lojas, indicações de produtos etc.).
Bom, os acessórios em lojas on-line são os seguintes:
- Soleiras em aço inox;
- Parafuso para travamento de rodas (seria o caso de um para o estepe tb?);
- GPS com alerta de radar;
- Engate (este tem de ser em loja física). Estou pesquisando algumas lojas aqui em Brasília para encontrar o melhor preço sem perder qualidade. Tenho a dúvida sobre as vantagens de usar um fixo - o mais aplicado - ou o móvel. Confesso que não sei as vantagens e desvantagens dos 2.
Agradeço as voluntariosas e valiosas contribuições.
Abraços!
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
Re: BIZU - Acessórios
22/10/2017, 13:38
Posso opinar sobre dois:
Já tive parafusos com segredos para as rodas e acho muito bom. Não que o bandido não consiga tirar, mas vai dar um baita trabalho e ele acaba desistindo para ir atras de outro sem segredo. Para o estepe é outra trava
Sobre o engate, procure um bem oculto. A maioria dos Renegades com engate instalado que vejo fica aparecendo uma barra muito feia embaixo do carro. Sei que o original fica muito legal, e é removível. Mas é bem mais caro....
Já tive parafusos com segredos para as rodas e acho muito bom. Não que o bandido não consiga tirar, mas vai dar um baita trabalho e ele acaba desistindo para ir atras de outro sem segredo. Para o estepe é outra trava
Sobre o engate, procure um bem oculto. A maioria dos Renegades com engate instalado que vejo fica aparecendo uma barra muito feia embaixo do carro. Sei que o original fica muito legal, e é removível. Mas é bem mais caro....
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- eLiEZer PEsSanhA
Pontos : 144
Reputação : 11
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 17/18, cinza antique
22/10/2017, 13:46
Chamber escreveu:Posso opinar sobre dois:
Beleza, Chamber. Valeu, camarada!
Vi q há um grupo no whats para renegados em determinadas cidades?
Há algum aqui em Brasília???
Abraços a todos!
- jeb
Pontos : 992
Reputação : 100
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
22/10/2017, 19:16
Chamber escreveu:Posso opinar sobre dois:
Chamber e eLiEZer
O melhor engate que vi, até o momento, foi o do colega Carlos
http://jeeprenegadeclube.forumeiros.com/t1448-engate-removivel-para-renegade
[]s
J.
- Chamber
Pontos : 736
Reputação : 95
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
23/10/2017, 10:36
Quando fui responder ao colega Eliezer sobre o engate estava justamente procurando esse link...
Esse engate é perfeito para o RN, exatamente asssim que eu buscava para o meu
Esse engate é perfeito para o RN, exatamente asssim que eu buscava para o meu
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- RENATA VALENTE
Pontos : 3
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade Sport Branco
3/2/2018, 21:40
Olá Conseguiu encontrar algum grupo de Whatsapp em Brasília??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos