Página 2 de 2 • 1, 2
- Pedrotostes
Pontos : 0
Reputação : 0
Re: Troca das lâmpadas do farol por led
22/10/2018, 21:30
Cara qual modelo é o seu jeep Renegade? Pois coloquei lâmpada led da marca CINOY eu já tinha ela em outro carro e é MUITO boa, o meu é jeep sport flex 17, e o sistema eletrônico rede can não aceitou bem as lâmpadas.
Acontece o seguinte: eu ligo o farol baixo, e o led do farol alto que deveria estar apagado, fica piscando numa intensidade fraca, e na parede fica piscando fraco uma mancha branca. Depois deste fato, levei as lâmpadas de volto ao vendedor e ele e deu novas pra mim testar, testei e continuou idêntico os sintomas. No fundo do Globo do farol aparece o refletor bem fraco do led do farol alto piscando. Vi que é um problema comum em quem coloca led no Renegade, estava procurando alguém que tenha colocado algum modelo e tenha ficado bom que seja acima de 4000 lumens mesmo. O que me diz depois de meses usando este? Usou canceller?
Valeu !
Acontece o seguinte: eu ligo o farol baixo, e o led do farol alto que deveria estar apagado, fica piscando numa intensidade fraca, e na parede fica piscando fraco uma mancha branca. Depois deste fato, levei as lâmpadas de volto ao vendedor e ele e deu novas pra mim testar, testei e continuou idêntico os sintomas. No fundo do Globo do farol aparece o refletor bem fraco do led do farol alto piscando. Vi que é um problema comum em quem coloca led no Renegade, estava procurando alguém que tenha colocado algum modelo e tenha ficado bom que seja acima de 4000 lumens mesmo. O que me diz depois de meses usando este? Usou canceller?
Valeu !
- robertorkf
Pontos : 53
Reputação : 3
26/10/2018, 19:29
Prezado Pedrotostes,,
O meu renegade é 2017/18, de jan18, nigth eagle, ele tem aquele controle de altura dos faróis. Aliás, acho que todos os renegades tem esse controle.
A potência da minha lâmpada é abaixo do máximo (creio que é 55 wats), e de 4.000 L, no painel não aparece nenhum aviso, mas no computador, no ALPHATEST apareceu somente o aviso, mas não como um defeito.
E pelo que você esta dizendo sobre a sua lâmpada, com certeza ela esta em curto, pois não tem nada a ver acender as duas ao mesmo tempo. Ela tem garantia, tenta substitui-la.
Até dei uma olhada no site da CINOY e notei que "parece" um importador sério. Porém, lógico, com certeza essa lâmpada foi feita na CHINA, inclusive, a minha também.
Você sabe que na CHINA tem produtos de 1a linha e até 5a linha, a minha lâmpada custou quase 200 R$.
Eu já estou usando ela a mais de um mês até agora não deu nenhum defeito.
Você viu nas minhas fotos, a intensidade do faixo ?
Concluindo, sugiro tentar trocar a sua lâmpada na garantia !!!!!!!!!
ab
Vo
O meu renegade é 2017/18, de jan18, nigth eagle, ele tem aquele controle de altura dos faróis. Aliás, acho que todos os renegades tem esse controle.
A potência da minha lâmpada é abaixo do máximo (creio que é 55 wats), e de 4.000 L, no painel não aparece nenhum aviso, mas no computador, no ALPHATEST apareceu somente o aviso, mas não como um defeito.
E pelo que você esta dizendo sobre a sua lâmpada, com certeza ela esta em curto, pois não tem nada a ver acender as duas ao mesmo tempo. Ela tem garantia, tenta substitui-la.
Até dei uma olhada no site da CINOY e notei que "parece" um importador sério. Porém, lógico, com certeza essa lâmpada foi feita na CHINA, inclusive, a minha também.
Você sabe que na CHINA tem produtos de 1a linha e até 5a linha, a minha lâmpada custou quase 200 R$.
Eu já estou usando ela a mais de um mês até agora não deu nenhum defeito.
Você viu nas minhas fotos, a intensidade do faixo ?
Concluindo, sugiro tentar trocar a sua lâmpada na garantia !!!!!!!!!
ab
Vo
- luizeduardo
Pontos : 277
Reputação : 29
Modelo do Carro : Trailhawk 2020
29/10/2018, 10:08
Esta questão dos leds do alto ficarem dando uma piscadinha quando se está usando o baixo, pode ocorrer em carros c/ rede CAN... é a BCM (modulo da iluminação) mandando pulso p/ monitorar lampada queimada.
Como o led é sensivel e a "carga" que o sistema está calibrado p/ trabalhar está alterada, pode ocorrer este tipo de incoveniente.
Não é defeito da lampada!
Como o led é sensivel e a "carga" que o sistema está calibrado p/ trabalhar está alterada, pode ocorrer este tipo de incoveniente.
Não é defeito da lampada!
- NTHAWK
Pontos : 11
Reputação : 0
5/3/2019, 20:07
robertorkf escreveu:Prezados,
Conforme havia prometido, seguem, anexas, fotos do faixo da LAMPADA LED que coloquei, sendo ONNIX (foto da caixa acima), sendo:- soquete H4- 40 watts- 4000 lumens- 3 LEDS.
Conforme vocês podem observar pelas fotos, a distribuição dos faixos é boa.
Entretanto, com relação ao farol alto, acredito que ele é MUITO ALTO.
Observem!!!
Coloquei essa mesma marca mas de 9000 lumens e ficou bem forte, tive até que baixar manualmente o foco do farol...
- moscanogelo
Pontos : 29
Reputação : 2
28/10/2020, 10:12
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos