- Hyglater
Pontos : 5
Reputação : 0
Posição dos fusíveis
26/6/2017, 10:24
Olá pessoal!
Estou iniciando agora neste fórum, pois adquiri um Trailhawk 15/16 e gostaria da ajuda dos senhores proprietários dos modelos diesel.
Adquiri meu carro de financeira e quando chegou o carro não ligava. O mecânico olhou e constatou que TODOS os fusíveis tinham sido furtados no pátio financeira. Comprei os fusíveis e o carro ligou, mas algumas funções seguem com problemas. São elas: temporizador do limpador do para-brisas não funciona; nenhuma lâmpada interna acende. Provavelmente algum fusível está a posição/potência errada, por isso gostaria de pedir para algum proprietário tirar uma foto da caixa de fusíveis interno e externo (ao lado da bateria) para que eu pudesse verificar qual está errado.
Agradeço a qualquer ajuda!
Estou iniciando agora neste fórum, pois adquiri um Trailhawk 15/16 e gostaria da ajuda dos senhores proprietários dos modelos diesel.
Adquiri meu carro de financeira e quando chegou o carro não ligava. O mecânico olhou e constatou que TODOS os fusíveis tinham sido furtados no pátio financeira. Comprei os fusíveis e o carro ligou, mas algumas funções seguem com problemas. São elas: temporizador do limpador do para-brisas não funciona; nenhuma lâmpada interna acende. Provavelmente algum fusível está a posição/potência errada, por isso gostaria de pedir para algum proprietário tirar uma foto da caixa de fusíveis interno e externo (ao lado da bateria) para que eu pudesse verificar qual está errado.
Agradeço a qualquer ajuda!
- Silrocha
Pontos : 172
Reputação : 39
Modelo do Carro : Longitude 2.0 Diesel
+ Kit Safety (TPMS + 7 airbags)
+ Kit Luxury (Aro 18" + Couro)
+ Farol Xenon
+ Ganchos do TH
+ Painel TFT 7"
Re: Posição dos fusíveis
26/6/2017, 13:19
Tirei as fotos... a posição não ajuda muito... o meu é um longitude diesel 15/16
- Hyglater
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: Posição dos fusíveis
26/6/2017, 14:25
Silrocha escreveu:Tirei as fotos... a posição não ajuda muito... o meu é um longitude diesel 15/16
Caro Silrocha,
Obrigado pelas fotos! Vou comparar com o meu pra ver o que está errado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos